Seus olhos de tempestade escrita por HeartOfCourage


Capítulo 3
Passo a gostar das aulas de História


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem pelo sumiço, mas tive alguns imprevistos. Aproveito para informas que as segundas e aos domingos não vou conseguir postar, mas farei mais vezes possiveis nos outros dias. Vos desejo uma boa leitura. Muitos Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591327/chapter/3

Me levantei e dessa vez tomei um banho rapido, o que custou muito, mas eu tinha bons motivos.
Consegui tomar um bom pequeno almoço feito por minha mãe, obviamente comi panquecas azuis. Logo me despedi dos meus pais e me encaminhei para a escola. Hoje tinha chegado bastante cedo pois Nico disse de encontrar ele fora da escola, como tinhamos combinado ontem. Me sentei em um banco e fiquei esperando, depois sinto minhas costas sendo cutucadas. Me virei pensando que fosse Nico, mas me deparei com Annabeth me olhando com um lindo sorriso no rosto.

–Oi Percy.- disse ela, e eu claramente respondi com algo muito inteligente, do tipo:

–Uhm... eh sim.. ah oi!

Cara, eu sou um caso perdido. Ja não bastava eu ter feito aquela cena ontem e agora eu lhe respondo isto? Ela deve tar pensando que eu sou um idiota (Nico: Você è um idiota) (Percy: Sua sinceridade me comove, muito obrigado.) (Nico: Disponha.) (Percy: -.-). Quando ia tentar remedir o que tinha respondido, fui interrompido por uma vozinha muito irritante.

–Oi gatinho, eu sou a Rachel, capitã das líders de torcida, e essas são minhas amigas Drew e Calipso.- disse uma garota ruiva com olhos verdes. Ela apontou respectivamente para uma garota asiatica com cabelos castanho escuro e olhos azuis e para outra que tinha cabelos e olhos castanho claro, me fazendo perceber que a primeira era a Drew e a segunda a Calipso. As tres estavam vestidas com roupas muito curtas, tavam parecendo um bando di vadias (Thalia: Ela SÃO vadias).
Tentei ignorar ela e voltei minha atenção para Annabeth, que olhava para as garotas, sobretudo a Rachel, com nojo.

–Sabe, meu sobrenome e Dare, pois è, sou mesmo eu a filha do grande empresario!!!- disse ela se achando toda. Eu so estava com uma grande vontade de pular no pescoço dessa vaca e de estrangular-la, caramba, EU TAVA TENTANDO FALAR COM A ANNABETH. Lentamente me virei para ela e disse mais calmamente possivel:

–Escuta aqui, sinceramente não me interessa quem você è, agora da licença?

–O QUE!?!? Você està me dispençando? Prefere ficar com uma nerd?- me perguntou Rachel me olhando como se fosse um alienado.

–Claro que prefiro, não vejo nada de mal andar com boas pessoas inteligentes do que frequentar vadias que se acham e que são burras.- Dito isso, Rachel urrou de odio e foi embora, sendo seguida pelas suas amiguinhas. Annabeth me encarava surpresa, so agora eu tinha percebido que tinha acabado de defender ela na frente de todos. Logo corei que nem um tomate, mas felizmente fomos interrompidos por meus primos.

–Nossa Percy, você foi incrivel, conseguiu fazer ficar Rachel tão vermelha quanto os seus cabelos. Meus parabéns, nem todos conseguem fazer isso. Você aprendeu direitinho comigo ein?- disse Thalia me olhando orgulhosa.

–O que?- respondi.

–Aff, porque você è tão lerdo?- resmungou Thalia. Ja ia responder mas fui interrompido pelo Nico.

–Gente, a conversa ta legal mas as aulas vão começar. Eu tenho Fisica, e vocês?

–Eu também, vamos logo.- respondeu Thalia, levando Nico com ela.

–Eu tenho História, e você?- perguntei para Annabeth, wooow, não gaguejei!!!

–Também, vamos?- me perguntou com um sorriso enorme, ela parecia muito feliz, mas porque?

–Vamos.- respondi. Logo estavamos na aula, nos sentamos na mesma mesa, pouco tempo depois entrou o professor.

–Bom dia alunos, meu nome è Quiron e sou vosso professor de História. Esse ano vamos tratar a mitologia grega, portanto vou formar duplas e cada uma vai ter que fazer uma pesquiza sobre um ou mais deuses. O trabalho sarà avaliado e vocês tem tres semanas de tempo. As duplas são as seguintes: Jamie e Megan, Ellie e Mia, Edward e Lilly,......, Perceu e Annabeth,.....- Apenas ele disse que estaria com a Annie nos dois nos olhamos sorrindo, mas eu estava pulando de felicidade por dentro.

–Então você se chama Perceu? Como o heroi grego? Porque não me disse antes?- me perguntou Annabeth.

–Sim, me chamo Perceu, mas a unica que me chama por nome completo è minha mãe quando està brava comigo.

Ela apenas assentiu e riu, ah, como a sua risada è bonita... pera, o que està acontecendo comigo? Porque fico sempre com cara de bobo, nervoso e suando frio cada vez que fico com Annabeth? Tentei refletir sobre isso, mas não deu resultado, pois estava demasiado ocupado em olhar para a loira ao meu lado. De vez em quando ela também me olhava, depois sorria ficando levemente corada. Ah, vou passar a gostar da aulas de História...

Infelizmente o sinal tocou e saimos da aula, encontrando logo em seguida Nico e Thalia.

–Eai pombinhos, como foi a vossa aula?- Perguntou aquela cara de pinheiro.

–Thalia!- Gritamos eu e Annabeth em unissono e corando violentamente. Minha prima apenas riu, acompanhada por Nico.

–Vamos Percy, sua proxima aula è comigo. Disse Nico.

–Digo o mesmo para você senhorita.- disse a garota punk para a Annie.

–Tudo bem, depois vamos para a minha casa essa tarde?- perguntei para a loira primeiro de perder a coragem.

–Claro, nos encontramos fora da escola.

–Uiiii! Mas eles são bem apressadinhos hein?- Disse Thalia sorrindo maliciosamente.

–CALA A BOCA!- Gritamos de novo eu e Annabeth. Thalia apenas riu novamente e foi embora, levando uma Annabeth bem vermelha com ela.

–Vamos?- Me perguntou Nico quando finalmente parou de rir.

–Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai semideuses pandinhas, gostaram? Comentem o que acharam e deem sujestões! Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus olhos de tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.