Seus olhos de tempestade escrita por HeartOfCourage


Capítulo 2
Meu primeiro dia de escola


Notas iniciais do capítulo

Oi semideuses pandinhas. Me desculpem pelo atraso, eu queria ter postado esse capitulo jà ontem mas tive uns problemas tecnicos.
Aviso jà que teremos novos personagens nesse capitulo, então vos desejo uma boa leitura.
Lembrem-se no final de comentar o que acharam, eu tambem aceito sugestões de bom agrado. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591327/chapter/2

Acordei eram 7 da manhã com meu despertador que gritava nas minhas orelhas, me contive mentalmente para não jogar esse aparelho pela janela, com minha sorte ainda apanhava alguem na cabeça. Me levantei com minha melhor cara de zombie e fui tomar banho. Sempre amei a água, ela me relaxa... assim perdi a noção do tempo, pois quando acabei jà eram 7.30, e a escola começa as 8, portanto tenho que me despachar para não chegar atrasado. Me vesti com uns jeans escuros, uma camisa azul e meus all star. Desci para a cozinha onde encontrei meus pais na cozinha. Minha mãe estava lavando a louça e meu pai estava comendo o último cookie azul.. perai, o ÚLTIMO?

–Pai!!! Você não deixou nada para mim!!!

–Qual è campeão? Agora estamos quites, você fez o mesmo comigo ontem. Talvez assim você aprende a se despachar da proxima vez.- disse meu pai.

–Mas...

–Nada de mas Percy, seu pai tem razão, e você não vai tambem querer chegar atrasado a escola neh? Va, se despache.-disse minha mãe.

Me despedi dos meus pais, peguei uma maçã e meu skate e fui em direção para a escola, eu ainda tinha 15 minutos. Quando cheguei vi que todos os alunos jà estavam entrando dentro da escola, então me encaminhei tambem eu enquanto olhava para o edificio; tinha tambem um jardim e uma quadra de basquete. Pelo que me disseram tambem havia uma piscina no interno da escola, quem sabe eu não vou là algum dia.. estava tão absorvido em meus pensamentos que esbarrei contra um garoto. Perfeito para começar o dia...

–Me desculpe cara, foi sem querer.- disse enquanto o ajudava a se levantar.

–Não há problema... perai, Percy?

Quando ele disse meu nome olhei mais atentamente para ele, era alto, tinha cabelos e olhos negros, era muito palido e vestia roupas pretas. Depois de algum tempo em que meu cerbero estava em loading, reconheci ele como meu primo Nico.

–Fantasminha! Eu não sabia que você estudava aqui.

–Eu acabei de me mudar Percy, e tambem jà te avisei para não me chamar assim!!!- disse Nico, me lançando um olhar mortal no final.

Logo mudei de assunto e fomos pegar nossos horarios, pois tinhamos que nos despachar para não nos atrasar. Vimos que tinhamos a primeira aula juntos, quase em todas elas estariamos na mesma aula. Corremos para a sala, quando chegamos o professor ainda não tava por sorte. E assim passou o resto do dia, tranquilo. Quando finalmente o último sinal tocou eu e Nico saimos da aula, e enquanto andava no corredor vi algo que me fez perder o folego. Era a garota mais linda que jà tivesse visto em toda a minha vida, ela era alta, mas não mais que eu, tinha um corpo magro e atletico, sua pele era levemente bronzeada, seus cabelos eram loiros cacheados, mas o que mais chamou minha atenção foram seus olhos de tempestade, eles eram de um cinzento muito incomum, mas eram encantadores, os mais bonitos que eu vi. Estava tão concentrado em admirar sua beleza, que acabei esbarrando de cara na parede (Esbarros 2 x 0 Percy). Logo todo o mundo se virou para mim, que beleza... Eu jà estava me preparando para sair dali, quando sou envolvido em um abraço de urso que quase quebrou minhas costelas.

–PERCYYYYYYY!!! A quanto tempo!!! Nunca mais ouse não me mandar mais noticias seu idiota!- disse (le-se gritou) para mim. Eu nem tive tempo para responder poque Thalia jà tinha ido abraçar Nico ( Esses dois nessa historia não são primos, mas se conhecem desde pequenos), depois eles se separaram, ficando corados, mas minha prima tratou logo de esconder isso, pois se virou para mim e me disse:

–Vou logo lhe avisando Percy, nem ouse fazer besteira sem mim entendido?

–Lia!!! Jà disse para você parar com isso!- disse a garota loira, que até agora so nos observava.

–Tá, desculpa mamãe, eu me comporto. Meninos, essa è Annabeth Chase, minha wikipedia ambulante e melhor amiga.- disse Thalia.

Então esse è o nome da minha princesa... perai, MINHA? Eu tenho que parar logo com isso.

–Annie, esse è Nico di Angelo, meu amigo, e ele è Percy Jackson, meu primo.- nos presentou Thalia.

–Prazer em conhecer vocês- disse Annabeth.

–Tá meninos, eu e a Annie temos que ir. A gente se ve amanhã.- disse minha prima, delicada como sempre.Logo as duas foram embora e Nico disse para mim:

–Precisa de um lencinho? È que você està babando por uma certa loira eheheh...

Logo eu fechei a cara, mas ai disse com um sorriso malicioso:

–Posso dizer o mesmo para você sobre uma garota punk hahaha.

–Percy?

–Sim?

–Corre.

Assim começamos a correr feito duas crianças, quando ele me apanhou começamos a gargalhar pela infantilidade. Depois nos despedimos e eu fui para casa, onde encontrei meus pais.

–Eai campeão! Como foi seu primeiro dia de aula?- perguntou meu pai.

–Correu bem, eu encontrei o Nico e a Thalia là.

–Que bom querido.- disse minha mãe contente por eu não ter tido problemas jà no primeiro dia de escola.

–Bom eu vou subindo, até logo.- disse.

Subi as escadas e quando entrei no meu quarto me joguei na cama. Comecei a pensar (Thalia: PAROU TUDO!!! Percy, você pensa?) ( Percy: Ha ha ha que engraçadinha.) nesse dia, ele foi mesmo bom. Mas logo minha mente foi ocupada pelo resto do dia por um par de olhos cinzentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado. O proximo capitulo não vai demorar para sair.
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus olhos de tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.