Seus olhos de tempestade escrita por HeartOfCourage


Capítulo 4
O amor anda no ar...


Notas iniciais do capítulo

Hey semideuses!!!
Dessa vez consegui postar mais rapido. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591327/chapter/4

As aulas estavam quase para acabar, e eu estava muito nervoso. O motivo? Annabeth, claro. A aula foi interrompida pela voz do diretor, o senhor D., para um comunicado.

–Oi pirralhos, esse è o começo de um novo ano como vocês sabendes e blá blá blá. Era so para vos informar que quem quiser fazer atividades extraesculares tem que se enscrever no maximo até amanhã a tarde. Quem quizer ter mais informações que va a secretária. Desejo a vocês tudo de mal.- disse ele. Mas que homem mais simpatico...

–Você vai là?- me perguntou Nico, que tava sentado do meu lado.

–Talvez, eu gostaria de fazer natação.

–Cara, você tem que ir. Eu me lembro que você era muito bom nisso.

–Tà bom, você me acompanha depois rapidinho?

–Ok.

Dito isso o sinal tocou e eu fui para a secretária com meu primo e me inscrevi nas aulas de natação, eu teria a prova daqui a tres dias para ver se era aceite no time. Logo saimos da escola, onde encontramos Thalia e Annabeth na entrada.

–PERCEU JACKSON!!! Desde quando se deixa uma garota esperando por um encontro?- disse (le-se gritou) Thalia. A ignorei e disse para Annabeth.

–Me desculpa, so fui me inscrever a uma atividade e me atrasei um pouco.

–Tudo bem Percy, vamos?- me perguntou Annabeth.

–Ah, agora é assim? Vocês me abandonam? Mas que desilusão...-começou a dizer Thalia muito dramaticamente.

–Não se preocupe amiga, o Nico cuidará muito bem de você.- respondeu Annabeth, deixando minha prima muito corada. Nos despedimos dos meus primos e nos encaminhamos para minha casa. Logo que chegamos meus pais vieram nos comprimentar.

–Eai campeão, quem è essa garota?- perguntou meu pai sorrindo para mim. Minha mãe no entanto parecia encantada com a Annie.

–Mãe, pai, essa è a Annabeth, uma minha colega. Ela veio ca para casa porque temos que fazer um trabalho juntos para a escola. Annabeth, essa è minha mãe e esse è o meu pai.- presentei todos.

–Prazer em conhecer os senhores.- disse timidamente a Annie. Nesse momento minha mãe pareceu sair do seu trace e disse com os olhos brilhando:

–Oh, o prazer è todo nosso! Nosso filho finalmente encontrou amigos legais. Và, não quero vos atrapalar, vão para o quarto fazer os deveres, eu decaminho levo algo para vocês poderem lanchar.- noos informou minha mãe. Dito isso, eu e a Annie subimos para o meu quarto e começamos a pesquisar sobre varios deuses, no final decidimos que nosso trabalho seria sobre Atena e Poseidon, porque nossos pais se chamavam assim (pois è, também a familia dela era amante de mitologia grega). Quando ela se foi embora, pois jà estava ficando tarde, minha mãe veio ter comigo.

–Querido, porque você tà com essa cara de bobo?

–Não sei do que a senhora esteja falando...

–Ah Percy, tà na sua cara que você gosta dela, agora so falta admitir!

–Ah mãe, eu gosto sim dela, mas eu so a conheci ontem, como è possivel?

–Sabe, as vezes as pessoas simplesmente se apaixonam nos momentos mais inesperados e em pouco tempo. Se você gosta mesmo dela, tente se aproximar e comece a criar um laço forte com a Annabeth, ai se tiver a certeza daquilo de que você sente se declara para ela.

–Eu vou pensar nisso.

Dito isso fui para o meu quarto e comecei a refletir em como a vida è uma caixinha de surpresas, mas quer saber uma coisa? Eu tava começando a adorar tudo isso.

Se passaram algumas semanas, eu tinha entrado no time de natação, tinha tirado a nota maxima no trabalho com a Annie. Mas o melhor de tudo e que intensifiquei a amizade que tinha com meus primos, e eu e a Annabeth agora eramos melhores amigos. Era como se eu a conhecesse a muitos anos, eu sabia tudo dela, e ela sabia tudo de mim, menos o facto de eu amar ela. Sim, eu ainda gosto dela, mas com o passar do tempo o meu sentimento só ficou mais forte, até ser amor. Meus primos e meus pais viviam me dizendo para eu me declarar para a Annie, mas eu tinha demasiado medo de não ser correspondido e de perde-la. Ah, o que eu faço?

P.O.V. Thalia

AAAAHHHHHHH!!!! Mas que tédio nessa porcaria de uma aula de Inglês!!! Essa professora deve ter se formado em como fazer adormecer seus alunos com sua voz. Minha sorte era ter o Nico comigo nessa aula, senão eu ja me teria jogado da janela em um ato de desespero. Eu estava encarando aqueles cabelos e olhos tão fascinantes... opa, o que eu estou dizendo?

–Thalia?

–Sim Nico?

–Você.. ehm.... você gostaria de...

–Ah! Desembucha logo garoto!

–Vocêtopasaircomigoessatarde?

–O que?- me fiz de desentendida, coitado, eu sou muito má. Mas no intanto eu estava pulando de felicidade dentro de mim.

–Você topa sair comigo essa tarde? Seilá, podiamos ir ao cinema.

–Claro!- respondi tentando conter minha felicidade, mas acho que não deu muito resultado, pois ele me olhou surpreso. Eu simplesmente enrubeci e virei a cara, fingindo prestar atenção a aquela velha professora.

Quando FINALMENTE o sinal tocou mandei uma mensagem para a Annabeth:
“ Oi Annie, não me espere fora da escola pois vou sair com o Nico. NÃO PENSE BESTEIRA COM SUA MENTE POLÚIDA!!! Ah, e aproveite sua tarde com o meu priminho ehehehe...”

Logo ela me respondeu:

“Ha ha ha, que engraçadinha. Tenha uma boa tarde com o Nico, depois você tem que me contar tudo.”

Prontinho, agora pudia ficar tranquila. Eu e Nico fomos ao shopping, onde tinha o cinema, e escolhemos um film horror. Ele até era legal, mas não consegui ver ele direitinho, pois tava demasiado concentrada em olhar para um certo moreno gato ao meu lado. Quando o filme acabou fomos ao parque e tomamos um sorvete. Ah, eu nunca me tinha divertido tanto na minha vida! (Annabeth: Valeu amiga.) (Thalia: Era só uma maneira de dizer, sabe que eu te amo.) (Annabeth: :*)
De repente me dei conta que jà era noite. MAS QUE PORRA! Porque o tempo passa tão rapido quando se està com a gente que se gosta? Fomos nos encaminhando para minha casa, mas primeiro de chegarmos Nico pegou a minha mão, o que me sorpreendou muito e me fez passar uma corrente for todo o meu corpo.

–Thalia, a muito tempo que eu queria de dizer o que sinto por você. Não quero acabar com a nossa amizade, mas eu não aguantava mais esconder esse sentimento. Eu te amo. Estou completamente apaixonado por você: o seu jeito, seu gosto da musica rock, como você defende seus amigos, tudo!!! Eu te amo por tudo aquilo que você è, desde que nos eramos pequenos.

Ai meus deuses, eu vou ter um enfanrte, o meu pobre coração não vai aguentar tanta emoção. AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!! ELE ME AMAAAAAAAA!!! Logo sem pensar beijei ele. No começo ele se surpreendeu, mas logo tratou de corresponder. Quando nos separamos estavamos sorrindo um para o outro, mas seu sorriso sumiu quando lhe dei uma tapa bem forte no braço.

–Ai! Thalia! Mas o que...

–Você tem noção de a quanto tempo eu estava a espera disso? E você ainda me diz que sempre foi apaixonado por mim! Porque não disse antes? Sabe quanto tempo nos perdemos?

–Ah, você não tem jeito mesmo. Mesmo assim, você aceitaria ser minha namorada?

Tinha acabado de entrar no meu quarto com um sorriso tão grande que eu não conseguia perceber como fazia a ficar na minha face. A primeira coisa que fiz foi ligar para a Annie. Quando ela me respondeu eu disse:

–VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTEU!!!

–Você quer me deixar surda? Se acalme e me conte o que houve.

–O Nico me pediu em namoroooo!!!

–AHHHHHH!!!

–Mas que porra Annie! E depois eu è que tinha que ficar calma hein?

–O que você respondeu para ele?

–Claro que aceitei neh?
–Ah, que bom. Olhe, amanhã a gente se fala melhor, tenho que ir. Boa noite.

–Boa noite Annie.

Fiquei encarando o teto enquanto pensava na minha tarde perfeita. De repente, uma ideia genial passou pela minha cabeça (Thalia: Porque eu sou muito foda). Eu comecei a formar meu plano, até chegar a concluir minha ideia fantastica. Só ia precisar da ajuda do meu namorado (Thalia: Como eu adoro dizer isso.). Tá na hora de fazer show!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Comentem!!! Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus olhos de tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.