Seus olhos de tempestade escrita por HeartOfCourage


Capítulo 1
Nova escola, vida nova


Notas iniciais do capítulo

Hey semideuses pandinhas do meu coração!!!
Como jà disse, essa è minha primeira fic portanto peço desculpa por qualquer erro, e no inal lembrem-se de comentar para diser o que acharam e para deixar sujestões!!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591327/chapter/1

Pronto, finalmente consegui arrumar meu quarto direitinho, agora finalmente vou poder comer o bolo azul que minha mãe acabou de fazer!!!

Ah, me deculpem, ainda não me presentei. Meu nome è Perseu Jackson, mas todos me chamam Percy, a unica que usa meu nome è minha mãe quando esta chateada comigo. Tenho 16 anos e acabei de me mudar outra vez, mas a culpa è minha. Fui espulso da escola aonde andava porque tenho dislexia e iperatividade, assim meus pais foram obrigados a arrangiar outra casa e outra escola. Portanto esse ano vou para a Goode High School onde também estuda minha prima Thalia que eu tanto adoro (sentiu a ironia?), ta eu a acho legal so não conta para ela.

Desci e fui para a cozinha onde minha mãe me esperava.

-Querido ja acabou de arromar o quarto?

-Sim mamãe, e agora quero bolo azuuuulll!!!- minha mãe riu pela minha infantilidade, mas fazer o que, ela è uma otima cozinheira e faz sempre maravilhosos bolos ou cookies azuis ( longa historia essa de comida azul).

-Ta bom meu amor, sorte a sua que seu pai ainda não chegou se não ele ja teria comido tudo.

Comecei a comer enquanto minha maravilhosa mãe terminava de arrumar a cozinha. Quando acabou se sentou ao meu lado.

-Então, pronto para o primeiro dia de aula de amanhã?

-Não sei não mãe, e se eu for espulso outra vez? Eu não quero isso, eu gostaria que pelo menos uma vez na vida tudo desse certo.

-Voce vai ver que vai, ainda por cima voce conhece Thalia e ela vai te ajudar a fazer amizade com outras pessoas.

-È, voce tem razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado. Esse è so o começo... comentem por favor e enviem as vossas sugestões
Muitos bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus olhos de tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.