Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/9

Pov Bonnie

Terminei o banho...estava me sentido renovada!Como um bom banho resolve tudo na vida.Quase tudo.O meu problema com o Damon ainda não está resolvido.Eu não quero que ele fique do lado da Elena!Eu quero vingança,e se ele escolher ficar do lado da Elena,ele vai ter que sofrer com as consequências.

Andei até a cozinha,indo atras de alguma coisa para comer.Eu não podia ficar toda hora pensando no Damon!Não podia.

Ouvi alguém abrindo a porta,fui correndo ver quem é.

–Kai-só podia ser ele-tava onde?

–Bonnie!Eu estava tentando ter uma vida normal-respondeu ele-mais claro que nunca vou conseguir.

–Ainda bem que você sabe querido-falei irônica.

–Peguntaram sobre você na rua-disse ele

–Damon?-perguntei esperançosa, e com um sorriso no rosto,então ele me olhou com a cara de espanto e raiva ao mesmo tempo.

–Não,foi a Caroline-disse ele,e ao mesmo tempo tirei o sorriso do rosto.

–Sério?o que aquela vadia perguntou?-perguntei

–Se eu tinha te visto-respondeu ele-e claro,eu falei que não.

–Ótimo-falei,então eu olhei para mão dele e vi que ele tava trazendo várias sacolas-quer ajuda?

–Tudo bem-disse ele.Caminhei até ele e peguei uma sacola,mais então a merda da sacola pocou e tudo que tinha nela se espalhou pela casa.Comecei a catar e escorregando e caindo no colo do Kai. Comecei da risada,e ele também,estavamos parecendo duas crianças no chão.Então o desejo de vingança passou.Mais isso só durou um minuto,porque logo depois ele ficou com raiva.

–Como você consegue fazer isso?-sussurrou ele,então eu levantei assustada.

–fazer o que?-perguntei

–Ficar feliz comigo.Comigo!-gritou ele,e logo depois se levantou e andou até o outro lado da sala -Bonnie eu fui horrível com você.Eu enfiei um flecha,faca em você.Mais mesmo assim você me trata bem!

Eu fiquei morrendo de raiva.Ele estragou todo o "clima" que tava tendo.Ele me deixou estressada. Me fez lembrar de tudo que aconteceu naquela prisão.E isso não é bom.

–Não era pra você lembrar isso-sussurrei-Phasmato.

Então vário objetos se levantarão,e foram em direção a Kai,lhe acertando.E ele começou a sangrar e a gritar de dor.Eu caminhei até ele e sussurrei:

–Sinta a dor que eu sentir Kai-e sai andando até a porta.

######

Fiz um feitiço de localização para achar Damon.Eu preciso falar com ele,ele precisava falar o que eu quero ouvir.

Bati na porta da casa da Elena.

–Já chegou..-então Damon parou de falar,e olhou para mim-o que você está fazendo aqui Bonnie?

–Vim te perguntar uma coisa Damon.E seja sincero comigo-sussurrei

–Você não ta bem da cabeça Bonnie-respondeu ele

–Se junte a mim Damon..fique comigo-falei-me ajude a fazer vingança.

–Não,eu não vou ficar com você Bonnie-disse ele,me olhando com nojo.

–Damon..mude de ideia..por favor!-falei chorando.

–Não Bonnie.Nunca vou me juntar a essa sua nova personalidade.Se você quer vingança faça sozinha!-gritou ele

–Eu vou ter que te machucar Damon-grite-e eu não quero!

–Por que?-gritou ele,mais alto

–Por que eu te amo-falei,chorando.A cara dele era de chocado.Mais as próximas palavras dele que me machucou:

–Mais eu não-falo ele-a verdadeira Bonnie me entenderia-então ele bateu a porta na minha cara.

E eu fiquei com raiva.

Saiba Damon,nunca tenha um Bennett como inimiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vcs querem que a Bonnie fique?Comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.