Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoas!!!Eu fiz uma fanfic nova(é original)O nome é Mais como..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/8

Pov Bonnie

Acordei assustada.Olhei ao redor,e vi que eu não conhecia onde eu estava.Não era minha casa muito menos meu quarto!

Levantei,e vi o banheiro sem porta.Lembrei imediatamente onde estava.Na casa do KaiEntão eu lembrei o que aconteceu de madrugada...Elena,Caroline...Damon...Kai.Damon...Esse nome não sai da minha cabeça.Eu tinha que esquecer ele,eu necessitava.Eu tinha que esquecer ele e o Kai,eu tinha que seguir com a minha vingança.Quero esquecer tudo.Banho..era isso que eu precisava.Aproveitei que ele não estava em casa e fui tomar banho.

Pov Damon

Bonnie.Eu realmente estava em estado de choque ainda,porque eu sabia que aquela pessoa não era a Bonnie.Bonnie não tentaria matar a própria amiga.

–Damon?-perguntou Elena no telefone,me tirando do pensamento-Você ta bem?

–Sim Elena-falei

–Não tava parecendo,só foi eu falar da Bonnie que você ficou todo calado.

–É que..aquela pessoa não era a Bonnie-falei,frustrado-a Bonnie nunca faria o que ela fez com você e Caroline.

–Só com a Caroline?-perguntou ela-e você?

–Ela..quebrou meu pescoço e ficou me torturando-menti-por que?ta com ciumes?-provoquei

–Não Damon...é que,sei lá.Eu to com pena do Jeremy-disse ela-ele ficava toda hora se lamentando por ela ter morrido.Imagina se ele descobrir que não era a Bonnie de verdade que tava beijando ele,mais que era apenas um ilusão.

–Relaxa Elena-ele não vai descobrir ok?-falei,para tranquilizar ela.

–Ta,mais vem aqui em casa.Eu estou precisando de você.

Pov Kai

Amor.Eu não sei que emoção é essa.É realmente muito nova para mim.Mais eu me sinto realmente atraido pela Bonnie.

Eu tenho que esquecer que o amor existe,eu sou um psicopata,não tenho emoções.Eu mato pessoas e isso é bom.

Eu era um psicopata,não sou mais.Depois que eu ganhei a fusão eu estou me sentido estranho.Tudo por causa da bicha do Luke.

–Perdão-falou alguém.Eu estava ligado tando aos meus pensamentos que nem observei que me esbarei com alguém.

–Kai,olha se não é o maior psicopata do mundo-falou Damon irônico-não pera,errei,que é o maior psicopata do mundo é Klaus.

–Klaus?-perguntei

–Deixa pra lá-disse ele,rolando os olhos-Você viu a Bonnie?

–Não-menti-por que?ela voltou-perguntei morrendo de raiva por ele está falando da Bonnie.

–Sim,ela voltou...-mais eu não deixei ele terminar,pois comecei a andar e deixei ele falando sozinho.

Raiva e ódio.Eu estava com raiva.Eu estou mesmo apaixonado pela Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.