Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoas,eu sempre irei postar Segunda ok?Se eu não postar segunda irei postar terça
Comentem,e recomendem a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/10

Pov Bonnie
–Bonnie,acha mesmo que vai conseguir fazer isso?-disse Kai,apontando para parede do seu quarto que estava escrito:
1:Caroline
2:Elena
3:Stefan
4:Damon
–Kai,não me subestime,você sabe que isso não deu em coisa boa-falei,apontando para barriga(tanquinho)dele,onde os objetos tinham machucado.
–Ok,Bennett-disse ele,chatiado-Mais acho bom você lembrar que são quatro vampiros que você vai combater.
–Kai,uma bruxa fez 5 vampiros,os originais.E mais outra criou o primeiro imortal.Você acha mesmo que eu não posso dar conta de todos eles?Eu também tenho você que vai lutar do meu lado-Então ele fez uma cara de espanto,depois abriu um sorriso na cara
–Mais antes de começar essa lista-falei,apontando para parede-tenho que visitar Liz.
–Para?-perguntou
–Mata-la obvio-falei ironizando,como se fosse a coisa mais engraçada do mundo-mais tenho que fazer outra coisa antes disso-então peguei minha bolsa e fui em direção a porta.Quando eu abrir ele disse com raiva :
–Você vai ver ele né?
–Cala a Boca Kai-gritei
–Só se você calar-disse ele,tirando a voz de raiva para normal.
–Bem que queria,mais não dá-respondi, aproveitei e abrir a porta para sair
–Você não me respondeu-falou ele,voltando a voz de raiva de novo.Eu congelei
–Ele quem?-me fiz de desentendida
–Damon
–Por que?-perguntei
–Droga Bonnie,esse cara só te faz sofrer!-gritou ele
–Não ele não me faz sofrer-sussurrei
–Claro que faz,acha que eu não vi chegando ontem de madrugada chorando?-gritou,e isso quase me fez chorar.Quase,porque meu ódio é maio que isso -Achei que eu não sei que você gosta dele?
–Kai...Você ta com ciúmes?-perguntei,incrédula
–Sim Bonnie,eu to- respondeu ele,e eu fiquei realmente paralisada com a resposta.
–Se você ta com ciúmes querido não é problema meu-repondi,saindo da casa.Mais antes de sair eu ouvi ele falar
–Se ele te machucar de novo,eu mato ele
Pov Damon
–Isso é perfeito Damon!-falou Elena,logo depois que eu expliquei o que aconteceu comigo e Bonnie,quando ela estava fora de casa.
–Você não está com ciúmes?-perguntei,vendo a cara de Elena quase explodindo de felicidade.
–Por que ficaria?-perguntou ela-Damon você não gosta dela,é o que importa.E eu tenho um plano.
–Qual?-perguntei,esquecendo o assunto que aconteceu com Bonnie
–Vou te levar á uma Bruxa-Disse ela-ou melhor Liv
–A Liv?-perguntei,fezendo cara de nojo-Tem certeza que você não cruzou com a Bonnie por ai?
–Cala a Boca Damon-falou ela,jogando uma almofada na minha cara-É serio.Temos que aproveitar que a Bonnie está toda assanhada para você.
–Ok,você me convenceu.Vamos lá,falar com a chata da liv-falei irônico.Então ela olhou para mim me dando língua,abriu a porta da casa e saiu pela rua,e eu a acompanhei.
Pov Kai
Não acredito que tive outra crise de ciúmes.Eu preciso tirar o Luke de dentro da minha cabeça.Eu não sinto mais a vontade de matar alguém,eu estou igual ao Luke...sendo um pessoa que está sendo defendida por uma mulher.Eu tenho que fazer alguma coisa para tirar ele de dentro de mim.
Olhei para o relógio mais uma vez,já era 6 horas da tarde,e a Bonnie ainda não chegou.Eu já estava nervoso,pensando que alguma coisa aconteceu com ela.Mais então a porta é aberta brutalmente.
–Trouxe um presente para você –disse Bonnie.
Pov Bonnie
É hora de botar o plano em ação.Hora de apagar Liz Forbes.
–Liz,ai meu deus-falei,quando cheguei no quarto de hospital dela.Sentei na cadeira,fingindo que estava chorando.
–Bonnie,Caroline me contou tudo,pode parar de falsidade-disse ela,ríspida
–Liz...eu quero contar tudo,tudo que eu fiz para você.Por favor,me escuta?-falei chorando mais que a Caroline quando quer um vestido.
–Tudo Bem Bonnie,sempre soube que você era do bem-disse ela,me chamando com a mão.
–Tia,eu...Eu tentei matar a Elena,Damon,Caroline..eu me sinto como um monstro.
–Ei-disse ela de uma forma carinhosa,pegando minha mão e alisando-eu estou aqui.
–Eu também quero te matar,mais não vou-disse
–Obrigada-disse ela
–Porque o Kai que vai-falei-Kai,pode entrar.Então o cai entrou na sala,e ficou observando a cara assustada de Liz,e ele sorriu com isso,então ele pegou um travesseiro que estava em cima do sofá do quarto.
–Nossa Liz,você fica mais linda com esse rosto-disse ele-seu eu fosse você nem gritaria tanto.Todos do hospital estão mortos.Agradece á Bonnie, ela que tirou o Luke do meu Corpo-ele disse,apontando apara ele mesmo.Então antes de Liz gritar ele pegou o travesseiro e apertou contra o rosto dela,e ela começou a se balançar,e depois de dois longos minutos ela morreu
–Vejo que gostou do meu presente-falei
–Claro,gostei e muito,agora eu sou eu mesmo
–Ótimo,agora vamos para casa-falei,já saindo do quarto.
–Espera,não terminei-disse ele.Então ele pegou um canivete e começou a escrever no braço de Liz
–O que você ta escrevendo?-falei,chegando perto bem na hora que ele parou de escrever:
Estou de volta
–K
–Gostei-falei,apontando para frase que estava cheio de sangue-Será que sangue é bom?
–Não sei-então ele passou a mão no braço de Liz e logo depois passou a língua.
–Que nojo Kai!-falei
–É bom-respondeu ele-tem um gosto bom.Será que o da Caroline também é bom- perguntou ele,olhando para mim.
–Ei!-falei,com raiva
–Ta com ciúmes- zombou ele,com a boca cheia de sangue,chegando perto de mim e sussurrando no meu ouvido-Quer provar?
–Quero- respondi.Então ele me beijou, e eu correspondi e tudo que eu sentir foi euforia,eu queria muito mais,eu gostava dele.Por um momento Eu não ligava para o mundo,não existia vingança.Então nos caímos no chão,e ele começou a tirar minha blusa,mais eu lhe impedir.
–Aqui não- sussurrei no seu ouvido
–Ok-ele respondeu,abrindo um sorriso cheio de malicia.Então ele me pegou no colo e me levou para fora do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando?Recomendem e comentem a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.