Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Lembram da fanfic original? se ela for postada eu vou ser co-autora,
Spoile sobre a historia que eu vou ser a co-autora(que é a original):Talvez a historia possa envolver anjos!!
Eu tenho outra fanfic de tvd o nome é :Será possível.Tbm é legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/7

Pov Bonnie
–Por que o banheiro não tem porta?-perguntei
–Porque eu não quis-respondeu Kai,tirando a camisa...e nossa que barriga sex.
–Acho melhor eu não tomar banho aqui-falei,tentando não olhar para barriga dele.
–Por que você ta aqui Bonnie?-perguntou kai
–Eu já falei...Eu quero vingança,sabe?
–E o que te fez mudar de idéia?-perguntou ele,olhando pro meu corpo,na verdade me comendo mentalmente.
–Para de fazer isso Kai!-gritei
–O que?-perguntou ele com cara de sonso,idiota.
–De me comer mentalmente-mais ele continuou e cada vez mais que ia descendo ia abrindo um sorriso-Você para ou eu enfio uma faca em você-então ele parou e fez uma cara de raiva.
–Não antes de eu enfiar em você –disse ele,com uma cara de ameaçador.
–Kai,eu sei da fusão.E sei que você não vai me machucar porque Luke era do bem-falei,então ele fez uma cara de medo, que logo depois passou e se transformou em raiva.
–Cala a boca Bonnie-então ele fez um feitiço que me fez parar em cima da cama,comecei a risada,então ele me envolveu em seus braços.Olhei para seus olhos e vi uma certa malícia neles e um certo desejo.Eu queria beijar a boca dele,aproveitar cada parte dele. Eu não tava nem ai pro mundo..eu não ligava se as pessoas iriam falar que eu estava ficando com um menino sociopata,eu não ligava...eu só queria beijar a boca dele.
Damon.Essa palavra veio do nada na minha cabeça,e eu senti certa culpa por ter brigado com ele mais cedo.Senti alguma coisa em mim,como se aquilo não tivesse certo.
–Bonnie- sussurrou Kai.Então ele veio pra cima de mim para me beijar,mais desviei e ele beijou a parede.
–Chega de brincadeira Kai-falei,levantei,peguei um travesseiro e uma coberta e deitei no chão-Vou dormir.
********
–Bonnie-falou alguém,me balançando-acorda
Abri os olhos e vi uma pessoa na minha frente...vovó.Levantei e dei um abraço nela,chorando
–Querida,você nos sonhos está na forma do bem-falou ela,suavemente.Então eu lembrei de tudo que aconteceu no dia,Elena,Caroline,Kai...Damon.E imediatamente soltei minha vó.
–Por que você fez isso comigo?-gritei-me fez gostar do kai,do Damon,me fez quase matar a Elena e Caroline.
–Bonnie,você tem que se vingar pela sua linhagem-falou vovó
–E por isso eu tenho que gostar do namorado da minha melhor amiga? E de um sociopata?-gritei
–Bonnie,você entendeu errado.Lembra da Elena?como ela ficou quando se transformou em vampira?-perguntou ela
–Ela passou a gostar do Damon-falei
–Porque as emoções se amplificaram,é o que ta acontecendo com você -explicou ela -esse seu lado malvado,traz também as emoções que você guarda la no fundo.Então Bonnie,você não ta sendo obrigada a gostar deles,as suas emoções só se amplificaram.Os seus sentimentos por eles são verdadeiros.
Eu não podia acreditar...eu gosto do Damon e Kai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.