Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 34
Parte 2- O recomeço


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Cheguei, cheguei! Então, vou postar aqui mesmo a continuação da historia, não sei o dia certo que irei postar (pq minhas provas começaram)
Vou fazer o máximo para puder postar rápido! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/34

      "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

(Leiam as notas)

 

Pov Bonnie

Isso tudo é novo para mim. Parece que eu nasci novamente. Não lembro de nada.

Quase nada.

Lembro muito bem da Caroline e Elena. Lembro que estávamos no ensino médio e que Elena e Caroline estavam felizes! Lembro do Stefan, o grande amor da Elena. Lembro de quase todos.

Menos das duas pessoas mais importantes para mim. Kai e Damon. Eles tentaram se aproximar de mim, mas a única coisa que senti foi um frio na barriga e mais nada.

Foi horrível! Pedi um tempo com tudo isso que eles estavam fazendo, era muita pressão para mim. Eles tentaram fazer de tudo para retornar minhas lembranças. Chamaram o Klaus e todas as bruxas para tentarem trazer elas de volta...Mas foi sem sucesso.

Então eu pedi um tempo e viajei para Las Vegas! Eu tinha que ir embora de lá, dar um tempo em tudo! Prometi a Elena e a Caroline que voltaria em um mês. E exatamente hoje, completa um mês. O que significa? Hora de voltar para a casa! 

—Bonnie! -grita Robert da porta do banheiro. Viro-me para ele e solto um assobio baixo ao ver que ele está só de toalha -Poderia pegar a minha roupa? -ele pergunta rindo.

—Claro, amor -respondo. Olho para a cama e ando até a mesma. Pego a roupa dele e jogo para o mesmo -Se você ficasse nu, ia ser muito bom, sabia?

—Já fiquei nu por vários dias...Acho que deu para matar a saudade -ele grita e fecha a porta.

—Tenho que voltar hoje -respondo, colocando a minha mala no chão e fitando a porta do banheiro -E eu vou sozinha!

Robert abre a porta do banheiro, e sai do mesmo, vestido com uma calça e uma blusa branca, quase transparente, que exibia seu abdômen. Ele tinha olhos castanhos e pele morena. Seu cabelo era preto, o que deixava seu rosto angelical.

—Hoje? -ele diz e faz uma cara triste -Agora?

—Sim, agora -levanto e ando até ele. Dou um selinho no garoto e esboço um sorriso -Não vai morrer de saudades, vai? -brinco, provocando o mesmo.

—Querida, eu ainda vou atrás de você -diz ele rindo. Balanço a cabeça e pego minha mala. Ando em direção a porta e abro a mesma. Quando estou quase saindo, ele grita meu nome. Viro para ele e ergo uma sobrancelha.

—Eu prometo que irei atrás de você. Um dia, eu vou está lá quando você menos esperar -ele diz e sorri. Sinto um arrepio e um vento forte invade o quarto.

—Obrigada ao me ajudar a controlar meus poderes -digo, tentando mudar de assunto e tentando não demostrar que estou surpresa -Achar alguém que é bruxo igual a mim, é legal. Agora, pare com esse vento.

—Amo quando dá ordens -ele diz e aumenta o vento. Rolo os olhos irritada e olho para ele, jogando o mesmo contra a parede.

—Mandei parar -rosno irritada. Ele sorri e para o vento -Obrigada -tiro o feitiço, fazendo ele cair rolando no chão. Saio do quarto e escuto ele gritar:

—Você ainda terá o mundo nas suas mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.