Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 35
Back to life


Notas iniciais do capítulo

Esses meses foram tensos para mim, sério! Eu fiquei sem net, to de recuperação...Resumindo: Fodida
Enfim, aqui vai um cap lindo e fresco para vcs!
PERDOEM MINHA DEMORA DE POSTAR E NÃO DESISTEM DE MIM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/35

Pov Kai

—Camilla, já falei para calar essa boca -respondo irritado. Eu estava sem paciência para essa garota. Principalmente porque Bonnie estava voltando hoje.

Bonnie...Esse nome sempre escoa na minha cabeça. É algo impossivel e inevitável, ela sempre volta. Mesmo sempre voltando, nunca será a mesma Bonnie, ela não é mais aquela bonnie sedenta por vingança.

—Kai...Olha, eu sei que ela volta hoje -responde camilla olhando para o chão. Percebo o tom magoado que ela usa e olho a garota dentro dos olhos.

—Cami, já falei para não se preocupar -respondo sério -Ela é passado. Você é meu futuro...entendeu? 

—Mas todos sabem que você a ama -fala ela desviando o olhar e olha para o céu -Até o Damon!

—Ei! Eu pedi você em namoro ontem. Somos um casal -digo e dou um selinho nela -Eu fiz uma promessa e irei cumpri-la. Eu sempre cumpro promessas.

Seguro a mão dela e olho para a face da garota. Ela está com um sorriso radiante estampado no rosto e isso é o suficiente para me fazer sorrir.

Conheci Camilla em uma festa do Damon. Eu estava um infeliz e o Damon, como sempre, curtindo a vida. Por mais que eu odeie dizer isso, eu sei que ele também estava escondendo essa dor imensa com a "nova" Bonnie e com a partida dela. Em menos de quatro dias, Elena e Caroline começaram a viajar pelo mundo. E como sobrou apenas eu e o Damon, tivemos que aprender a nos aguentar.

Chegamos na festa e ficamos por horas lá, Damon já tinha pegado várias e eu resolvi ir pegar mais bebida, então vi Camilla. Ela era aquela garota que estava bêbada e mal aguentava ficar em pé! Eu ajudei ela a ir embora da festa, cuidei dela nesse dia e percebi que poderia sorrir novamente.

—Eu sei que posso acreditar em você -ela diz e me puxa para dentro do carro -Vamos, Caroline vai nós matar se não formos pegar ela no aeroporto agora -ela diz rindo e abrindo a porta do carro, em seguida entra no mesmo.

—Malditos aeroportos -resmungo baixo e entro no carro. Realmente, eu queria saber como estava o relacionamento da Caroline e do Klaus. Soube que eles ficaram se pegando na viagem...isso é estranho. Muito estranho.

Ligo o carro e começo a dirigir em alta velocidade. O ar bate no meu rosto com uma certa força e isso me faz sorrir. Faz muito tempo em que não me divirto como hoje. Sinto meu celular vibrar e pego ele. Era uma mensagem do Damon.

  "Longa história. Só venha pegar a Caroline rápido ou você é um cara morto. To falando de amigo para amigo, Venha rápido

—D"

Começo a ri da mensagem e entrego o celular para Camilla. Ela começa a ri, e chego a conclusão que ela leu a mensagem.

        ***

Posso concluir que não sou um cara tão morto. Acabei de entrar no aeroporto e procuro pela Caroline.A loira estava com várias malas na mão e gritando. Algo aconteceu e aquilo não era bom. Ela estava com Elena e Damon. Hum..Klaus não estava. Aquilo não é bom.

—Olha o Kai ali! -anuncia Elena e corre até a mim -Obrigada por demorar -fala ela irônica e irritada. Olho confuso para ela, mas ando até Damon e Caroline. Percebo que a morena olha para Camilla e faz uma careta. Cami parece não se importar, mas sei que no fundo ela se importa.

—O que aconteceu? -pergunto olhando para o três.

—Eu perdi minha mala! -grita Caroline.

—Klaus nós enganou! -fala Elena irritada.

—Eu sou inocente -fala Damon olhando para mim.

—Calma, eu não entendi nada. Repete -peço tentando reprimir uma risada.

Olho para Camilla e vejo ela balançando a cabeça em tom de reprovação. A garota olha para o lado e paralisa. O seu rosto sereno se transforma em algo frio e sério. Elena e os outros não percebe, mas eu sim. Sigo o olhar e paraliso.

A única coisa que posso sentir é meu coração bater.

E aquele indesejável nome...Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.