Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 33
Final


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa por não ter postado antes e tals,mas é porque perdi alguém muito importante.
Enfim,ultimo cap em?! Obrigado a todos q leram até aqui e por ter tido paciência!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/33

Pov Caroline

Arrumo o meu cabelo e faço um coque. Balanço a cabeça para afastar as malditas lagrimas e nem escuto quando Klaus bate na porta. Só percebo quando ele me abraça por trás, me permitindo chorar rios de lágrimas.

—Doe tanto -sussurro. Ele passa a mão pelos meus cabelos e beija o topo da minha cabeça -Acho que essa é a pior dor que eu já senti.

—Ela se sacrificou por nós -ele sussurra. Enterro minha cabeça no peito dele.

—Não foi por nós. Foi por aqueles desgraçados que nem ligavam para ela -digo com odio. Ele faz apenas ri

—Não culpe-os por isso -fala Klaus forçando-me a olhar nos olhos dele -Só quero que, apesar dessa dor, você não desligue essa humanidade, ok? Bonnie não iria querer morrer e saber que você desligou logo depois

—Cala a boca -respondo querendo soar irritada,mas ao inves disso eu começo a ri

—Estão esperando a gente lá no cemitério. Não me faça leva-la a força -ameaça ele com um sorriso bobo no rosto

—Eu não sei se estou pronta para isso -murmuro insegura e olhando o céu pela janela

—Amor, uma coisa que aprendi durante esses 1000 anos, é que tudo vai embora. E ás vezes nós nos acostumamos com a maldita dor -fala ele indo até mim e me pegando no colo

—Me põe no chão! -protesto me debatendo 

—Falei que se demorasse,iria a força -fala ele rindo e saindo do quarto,indo em direção ao seu carro que estava na garagem.

Ele me joga no banco de trás e dirige em alta velocidade.

—Se você falar um piu, te jogo do carro -ele ameaça rindo

—Piu -provoco olhando ele. Ele tira os olhos da estrada e me encara...e automaticamente começamos a ri.

Pov Kai

Observo o lugar vazio e o caixão de bonnie. Oh, não chorei em nenhum momento ainda. Mas, para quê iria chorar? Bonnie se sacrificou por mim porque quis..Não pedi nada a ela.

Eu queria que fosse verdade. Não chorei agora, mas antes foi como...se o mundo estivesse desmoronando.

Ela está mais linda que o normal. Se querem saber, ela está de branco. Parece o anjo mais bonito do céu...Fitar ela assim só me faz lembrar que nunca mais irei vê-la.

Mordo meu lábio inferior com força e fecho os olhos, tentando estabilizar minha respiração. Não chorar. Nada de derramar uma lágrima. Você odeia ela. Você não ama ninguem...

...Queria acreditar nisso.

—É aqui que está tendo um enterro? -pergunta uma voz familiar. Eu prendo a respiração por um momento e esboço um sorriso no rosto.

—Davina -falo abrindo os olhos e soltando o ar que es estava prendendo -Não sabia que estava nessa cidade chatinha.

—Para falar a verdade, eu só vim aqui por sua causa -responde a garota se apoiando na porta e olhando para o caixão -Então essa é a famosa bonnie...

—Sim -sussurro analisando a garota -Veio me matar por ter pegado seu sangue? -respondo irônico

—Na verdade, Kai, vim consola-lo -responde ela andando até mim e parando a poucos centimetros -Sei como é perder alguém que ama. Sofro com isso até hoje.

Pensei que o unico que poderia me ajudar séria o Damon. Mas acho que prefiro morrer do quê pedir ajuda para aquele...Para ele. Lembro imediatamente de Kol e curiosidade me bate, ou melhor, invade.

—Kol não é? -pergunto. Ela me olha com um olhar confusa, mas concorda com a cabeça -O carinha que morreu e você quer trazer a vida -completo e olho bonnie

—Não consegui trazer ele a vida -responde ela seguindo o meu olhar -Pretende trazer ela de volta?

Considero a ideia, mas logo depois balanço a cabeça, com um sorriso forçado no rosto, respondo:

—A morte ás vezes vem rápido para alguns. Não acredito em destinos, mas se ele quis assim...Assim será -respondo, segurando as lágrimas. Ela me lança um olhar triste mas logo depois sorri de lado

—Não gosto de vê você triste -responde ela bagunçando meu cabelo, automaticamente faço uma careta -Sei que é errado, mas, mais tarde você gostaria de tomar um drink comigo? -ela sorri convencida

—Não se pode recusar um pedido de uma dama,pode? -ergo a sobrancelha com um sorriso traveso e coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha da mesma.

Pov Damon

Coloco o meu melhor terno preto e arrumo meu cabelo de uma forma..formal? Não sei. Isso que dá, nunca fui ao velorio de alguém que eu amava. Tirando liz...mas ela era como uma mãe,e não era no sentido que eu estou falando.

Pego a chaves do carro e e entro no mesmo. Estou atrasado 30 minutos...Não posso me atrasar mais. Não agora. Queria que stefan estivesse comigo, mas deixei ele ir primeiro para consolar elena. Ele aproveitou a carona com Hayley e foi. Na verdade, eu estou destruido e ele entrando em uma nova relação amorosa? Tipico

Dirijo na alta velocidade e chego lá em 10 minutos. Saio do carro e bato a porta com força e vejo elena conversando com..Elijah? Pisco os olhos confuso e atraio a atenção dela. Ela olha para mim e sorri fraco. Ela estava mais destruida que eu. Seus olhos estavam muito enchados e seu rosto...detonado.

Ela estava simples. Com um vestido preto e cabelo amarado em um rabo de cavalo. Ela estava deslumbrante.

Ela anda na minha direção sem ao menos se despedir de elijah. Ela automaticamente me abraça, me fazendo ser pego de surpresa.

—Obrigado por está aqui -sussurra e ela desaba em lagrimas. Percebo que ela precisa de mais consolo que eu e seguro as lagrimas

—Sou uma das melhores amiga dela..ou era. Não importa, mas eu considero ela uma das pessoas mais importantes de minha vida -ela se afasta um pouco e olha nos meus olhos -Não culpo você nem Kai pela morte dela. Eu culpo o amor -ela sussurra - O amor é irracional -ela desvia o olhar e olha para o caixão de bonnie -Temos que ir. As pessoas chegaram -ela me puxa pela mão. 

E aquilo me da saudades. Não só dela, mas de bonnie. Sinto como se bonnie estivesse entre nós mesmo assim e me sentido incomodado por estar de mãos dadas com a elena. Sinto como traição e sei que não deveria me sentir assim.

Entramos dentro da igreja e observo todos os conhecidos. Caroline chorando e abraçada com klaus e ele falando palavras de consolo para ela. Vejo stefan e hayley juntos e automaticamente procuro por elijah...E me surpreendo! Ele está olhando para elena. Um sentimento me atinge com força. Raiva?Ciumes? Talvez...O que eu perdi aqui?!

Um padre entra na igreja e começa a falar coisas que eu não presto atenção pois estou olhando Bonnie. Ela esta...linda. Uma lagrimas escorrega pelo meu rosto e eu enxugo automaticamente e torço para que ninguem tenha visto.

Olho ao redor e vejo Caroline se afastando de Klaus e indo até o palco. Ela olha diretamente para mim com um olhar de odio e logo depois olha para bonnie...e o olhar muda por completo. Desvio a atenção dela e continuo a olhar bonnie

—O que falar da bonnie? Minha melhor amiga e que mesmo com esse jeito..encanta todos... -ela continua falando,mas não presto atenção. Então algo estranho acontece.

O rosto dela começa a ganhar cor! Os dedos dela se mechem e as palparas tambem. Do um passo para trás e olho para Kai, que tambem esta olhando bonnie com a mesma surpresa! 

Caroline para o discurso e olha bonnie surpresa...

E então a bruxa abre os olhos e senta no caixão. Seus olhos tomam uma cor preta e logo depois volta ao normal. Sinto que estou tonto mas dou um passo na direção dela. Porem kai é mais rápido.

Ele abraça ela, mas ela empurra ele automaticamente e assume uma face confusa.

—Bonnie? -chama Kai confuso olhando a garota. Ela olha ele e ergue uma sobrancelha. E então ela responde.

Três palavras

Nove letras

—Quem é você? -ela pergunta confusa e olha todos

 

 

 

 

 

 

     LEIAM AS NOTAS FINAIS!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou! Obrigado novamente gente! Amo vcs !
é o seguinte: To pesando em fazer uma outra parte da historia...Por isso quero opinião de vcs: Vão querer ou não?
Coloquem nos comentarios e quando eu aparecer novamente eu posto a decisão aqui!(ai coloco a historia como finalizada)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.