Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 32
A batalha


Notas iniciais do capítulo

Enfim...O próximo cap será o último. E droga, escrevi esse chorando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/32

Pov Bonnie
Olho as pessoas mortas e penso em porque tudo isso começou...Tento avistar Damon ou Kai, Mas Não encontro eles Não tenho humanidade...Lembre-se disso.
Começo a ri mas percebo que estamos no meio de uma batalha e eu tenho que matar uma bruxo na minha frente. Olho para o lado e vejo os originais lutando e, logo depois olho Caroline e ela me lança mais outro olhar se perdoando e arranca a cabeça de um bruxo
Balanço a cabeça e faço um feitiço para um bruxo ter uma morte dolorosa. Sinto uma faca entrando no meu braço e grito de dor. Pisco os olhos para afastar as lágrimas e chuto a pessoa com força. Escuto um estralo e me viro para a pessoa, quebrando o pescoço do mesmo e me afastando. Vejo um grupo de pessoas vindo na minha direção, mas elas simplesmente me ignoram e vão na direção de Klaus e Elijah.
*Flashback on*
Abraço Caroline com uma certa força e me seguro para não chorar.
–Sabe que apesar de tudo...eu sempre vou está com você -sussurra Caroline chorando no meu ombro
–Para de chorar, Eu não quero manchar minha blusa com lágrimas! -falo rindo -E isso não é uma despedida...Nos iremos ganhar! Lembre-se!
Caroline se afasta um pouco e olha para Stefan. Escondo um sorriso e observo ela indo falar com ele
–Não importa também..Eu sempre estarei com você -sussurro para mim mesma ,e fico observando Car
*Flashback off*
Mas apenas uma pessoa fica e olha para um ponto preto atrás de mim. Quebro a cabeça dele e olho para aonde ele estava olhando. E começo a correr nessa direção.
O meu maior medo estava acontecendo.

Pov Caroline

Caio no chão, morrendo de dor. Malditos bruxos, Vão tudo pro inferno!
Levanto com certa dificuldade e mordo o pescoço dele. Quebro as pernas com dois chutes e os braços. Solto ele, já morto, e observo ele caindo.
–Primeiro você do que eu -falo sorrindo e olho para trás.
Vejo um homem caido no chão, com uma estaca de madeira na mão e olho para uma pessoa na minha direção e abro um sorriso
–Não precisava me salvar,Klaus -grito sorrindo e observo ele retribuir ,mas logo depois o rosto dele muda para apavorado e meu sorriso mucha.
–BONNIE, NÃO!- grita Hayley, caida no chão.
*Flashback on*
Abraço Stefan com toda a força que consigo(Não se preocupem,não esmaguei)
–Eu queria te falar...que percebi o seu olhar quando observa Klaus -fala Stefan, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha -Não quero força-la a nada...Você sabe
–Não! Você não está forçando -falo rápido de mais -Ok? Eu te amo
–Não,Caroline... Não É só por você! Mas por mim também -ele diz olhando para hayley.
Mordo o lábio inferior,indignada! Sempre é essa loba! Sempre!
–Tudo bem -forço um sorriso e me afasto. Escuto Stefan me chamando várias vezes, mas sou cegada pelo ódio...
–Desculpe...Mas eu acho que deveria agradecer -fala Bonnie subindo em uma cadeira, atraindo a atenção de todos -Por todos que estão aqui...Há nossa Vitoria -ela ergue a taça. Observo todos fazendo isso e faço o mesmo.
*Flashback off*

Pov Bonnie.

Escuto todos me chamando, Mas eu só estou ligando para uma coisa que está um pouco distante.
Kai e Damon. No chão. Sangrando. Morrendo!
E Liv...Sangrando e machucada, mas continuando um feitiço! E ela está muito concentrada!
Corro até ela e atravesso uma linha. Imediatamente caio no chão e começo a ter um forte dor de cabeça, e a sangrar por todos os buracos. Olho para trás e vejo Caroline tentando atravesar a linha,mas não obtém sucesso. Liv olha na minha direção e sorri
–Ajudar os amados? Fraca! VOCÊ É FRACA,Bonnie -ela grita. Percebo que Kai está quase sem forças e que Damon está desmaiado.
–Solte eles! -grito afastando as lágrimas de dor. Liv nega com a cabeça, então faço a última coisa que me resta...
...usar as minhas últimas forças! Fecho os olhos e ignoro tudo! Toda dor! Só me concentro em vingança...na raiva e ódio.
Abro os olhos e olho para liv, que está sorrindo vitoriosa. Ela fecha os olhos e se concentra.
E agora ou nunca.
–Hora de ir pro inferno, Liv -falo,fazendo um feitiço. Perco todos meus sentidos e vejo liv cair no chão, morta. Abro um pequeno sorriao e sinto um dificuldade para respirar .
E minha visão começa a escurecer...
...E todo gritam meu nome desesperadamente...
..E eu apago.
*Flashback on*
Observo todos beberem comigo e vejo Damon e Kai vindo na minha direção. Abro um sorriso e ando até eles,mas os dois se afastam,passando por mim E me ignorando...Como se eu não existisse!
Meu sorriso se desfaz e eu ando em direção a porta da saida.

Pov Caroline

Consigo atravessar a barreira quando Liv cai morta no chão. Ignoro Damon e Kai demasiados/Quase desmaiados
Corro até Bonnie e percebo que ela está respirando. Fraco,mas está
Sorrio aliviada e pego ela no colo, levando até Klaus.
Ele olha para mim ,e pergunta se Bonnie está bem,e eu afirmo. Mas logo depois paro.
Uma dor forte no peito me atinge e eu caio de joelhos no chão, olho ao redor w percebo que não é só comigo, mas também com todos os vampiros que Bonnie transformou.
Olho para Bonnie e vejo ela pálida..e tudo que eu escuto é a gritaria...E os últimos batimentos do coração de Bonnie bennett. E depois tudo apaga.
Pov Bonnie
Abros os olhos e vejo a minha vó na minha frente.
–Aonde estou?-pergunto sussurrando e deitada no chão.
–Você terminou a vingança...Você conseguiu,Bonnie -fala ela me abraçando -Mas...Você...
Lembro-me de tudo. Da batalha,Liv,kai e Damon e uma lágrima escorre. Limpo ela rapidamente e me afasto da vó.
–Eu morri -completo e lembro da Caroline e começo a chorar mais -Caroline! A CAROLINE MORREU TAMBÉM! ELA NÃO PODE MORRER! -grito entre o choro
–As bruxas acharam melhor da uma trégua para Caroline -fala a idosa olhando-me. Levanto a cabeça e olho minha vó
–A caroline..Ela vai.. -minha vó afirma com a cabeça ,e eu sorrio aliviada. Ela se ajoelha na minha frente e poe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha
–Você cumpriu o seu dever...a sua parte vingança,ou seja, a má, Não está ativa. Você voltou a ser a Bonnie boa-ela estende a mão -Quer vê o que ganha em troca? -ela sorri e Bonnie concorda,limpando as lágrimas e segurando a mão da vó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.