Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 29
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu sumi,to ligada nisso,mas é pq eu estou sem imaginação e vcs não comentam,isso me deixa triste!Bom,to pensando em desistir da fic!Querem q eu pare ou continue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/29

Pov Bonnie
Retribuo o beijo mas me separo logo depois!Mordo o lábio e olho para Kol,que está sorrindo!
–Bobo-sussurro e espero Damon acordar.
–Bobo que você beijou-fala ele.Olho com raiva para ele e percebo que ele ficou com medo,fico satisfeita e abro um sorriso.
–Quer ficar no lugar do Damon ne?-pergunto.Ele balança a cabeça e sai da minha casa.
–Bonnie,nunca muda em?-fala Damon.Atraio minha atenção para ele,e pego uma faca e arranco seu braço,ele grita de dor.Sangue jorra da ferida e fico satisfeita.
–B-Bonnie..o Kai-sussurra Damon.Pego uma seringa de verbena e injeto nele.Ele fica muito fraco.
–Nao fale nada do kai!-grito furiosa-Voce não tem esse direito!.-pego uma estaca de madeira e levanto em frente do seu coração.Começo a tremer,mas me controlo.
–BONNIE,O KAI ESTÁ VIVO!-grita Damon.Paro bruscamente e olho para ele.
–Nao...nao-sussurro balançando a cabeça-Seu mentiroso!
–Bonnie..ele implorou para falar com você!Ele te ama!-fala Damon-Se me matar nunca vai saber onde ele está,e então,ele vai morre de fome.
Olho com raiva para ele e aperto a estaca com força e a quebro ao meio.
–Voce vai ficar queito,querido-falo,fazendo ele sentir dor e todos os órgãos dele explodir.Em alguns minutos Damon desmaia fraco,e eu caio no chão tremendo.Não.Não.Eu não poderia mostrar tem humanidade.Não para Damon.Nem para ninguém.
Escuto um barulho da porta se abrindo e levanto do chão rapidamente.Kol.Abro um sorriso falso e cheio de ódio.
–Kol-vou ate ele e o beijo e começo a beijar seu pescoço,o fazendo arrepiar.Ele tira minha blusa e me joga no chão e sobe em cima de mim.
–Hoje você é minha Bonnie-sussurra ele de forma provocadora.Começamos a tirar a roupa um do outro,e fico paralisada ao vê quem está ali.
–So minha-fala Kol.Logo depois ele cai em cima de mim.Sangrando.E vejo seu coração na mão dele.
–Voce disse que ia ser minha Bonnie-fala Kai com ódio
Pov Caroline
Abro a porta e entro na casa.Procuro liv e a acho na sala.
–O que você quer comigo?-grito,pegando ela pelo pescoço.Ela ri e quebra minha mão
–Quero vê como paro esse vampiros da Bonnie-fala ela-Não posso deixar ela e kai juntos,sem controle!Eu tenho que achar um jeito de mata-los.E você vai me ajudar.
Olho apavorada para ela e me afasto.Abro um sorriso irônico.
–Caroline,você vai ser meu novo brinquedo-fala ela-Vou só deixar alguns pedaços de você.
–Duvido-respondo
–Nao duvide,pois o jogo só está começando.
Vou até liv e á mordo.E logo depois quebro seu pescoço.
–Quem manda aqui sou eu,vadia-saio da casa e deixo seu corpo lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.