Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 30
Trying not to love you


Notas iniciais do capítulo

Oie!Voltei,bom,pse,muita prova cara!E então...quem vai fazer enem,TENHAM BOA SORTE!
E me falem...estão assistindo Tvd?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/30

Pov Liv

Acordo e tento me lembrar onde estou.Casa da Caroline,objetivo:Ela pensar que estou morta e não se importar!Agradeço pelo meu feitiço ter funcionado.

Levanto do chão e vou até seu quarto.Procuro por alguma coisa importante dela...Livros,fotos,roupas.Nada!Não tinha nada que funcionasse !

Me jogo na cama e começo a xingar.Olho para o espelho e vejo que no chão tem uma escova de cabelo.Levanto e vou até ele,pego a escova e sorrio

–Vamos desvendar esse mistério agora -saio do quarto e desço até a sala.Começo a analisar tudo e vejo que nada saiu do lugar.Ando até a porta e saio da casa cantarolando.

Pov Bonnie

Olho para Kai e começo a chorar.

–Não..você morreu! -sussurro-Damon,sai da minha cabeça! -grito levantando do sofá-Sai!

Kai olha para mim com desprezo.Mordo o labio.Era verdade,ele estava ali na minha frente!Vivo!Respirando!

–Você é uma mentirosa -fala ele balançando a cabeça-Claro,essa nova bonnie sempre foi mentirosa!Vai fazer de tudo para passar por cima dos amigos!Tudo!

–Kai,não! -respondo indo até ele e passando a mão no seu rosto -Kai,você está vivo...pensei que ele tinha lhe matado!

–E lá vem a bonnie tentando mudar de assunto -fala kai com lagrimas nos olhos -Bem que é verdade,não acha?Tudo isso!Não acredito que me deixei levar por uma bruxa vingativa!

–Kai,me escuta! -grito pegando a mão dele -Eu te amo,você sabe disso!Eu te amo!Isso -começo á apontar para tudo-É PARA VINGAR A SUA MORTE!

–Minha morte? -ele grita mais alto-Minha morte?Ou sua vitoria pelo plano que está dando certo?-ele passa a mão no rosto -Acho melhor eu ir embora

–Não! -falo me aproximando dele -Kai,eu te amo!Você sabe que a nova bonnie nunca falaria isso,não sabe?Sabe que eu,jamais,iria m admitir que gosto de um psicopata!Que eu nunca admitiria que sem você,meu mundo acaba!Meu mundo cai!Meu mundo vira um caos!-me aproximo mais e pego sua mão e coloco em cima do meu coração -Isso aqui,está 99% querendo vingança...

–E os outros 1%? -ele pergunta levantando uma sobrancelha.Olho para ele,atrás de humanidade,e..acho!Acho traços de tristeza e amor.

–Os outros 1% pertence a você.Os outros 1% está sendo consumido pela minha paixão por você-digo fechando os olhos para tentar parar as lágrimas.Sindo ele se aproximar de mim e sussurrar no meu ouvido:

–Vou continuar ajudando você no seu plano...vamos acabar com a Liv,pois não quero morrer... e depois -ele para.Abro os olhos e me assusto quando percebo que no seu olhar só tem odio -E depois vou embora,pois não conseguerei olhar para uma vadia e me perguntar todos os dias como pude ter amado você um dia -ele abre um sorriso e se afasta-Acho melhor terminarmos isso rápido -ele vai até a porta da casa e abre,logo depois some na escuridão da noite,sem fechar a porta.

Estou paralisada.Começo a tremer e caiu no chão.Começo a chorar e sinto uma mão pegar meu ombro.

–Onde estou?-pergunta uma menina.Olho para ela.Parecia ter 18 anos,abro um sorriso diabolico quando vejo todos os vampiros que matei na minha frente.

–Vamos se prepara para a guerra....uma semana e atacaremos Liv -lanço-lhe a todos um olhar diabolico.Como se uma parte de mim estivesse desligada..como se eu estivesse sem humanidade -Uma semana para chamar todos os seus amigos.Uma semana...e todos se ajoelharão á Bonnie Bennett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Comentem!E enfim...vejo que perceberam que a fic ta acabando,e que,bom,recomendem a historia logo!Obg a todos que não abandonaram a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.