Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 28
Capítulo 28 parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente,me desculpem!Eu não postei faz quase um mês!Vcs devem querer me matar.Bom,esse capítulo tá pequeno,mas,vou postar a outra parte amanhã!Comentem e recomendem!(é serio!Me desculpem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/28

Pov Bonnie

Sai do baile. Fiquei no Jardim da casa. Eu tinha que respirar. Eu não estava pronta para ficar com outro. Primeiro tem a vingança .Olhei para o lado e percebi que o Damon tinha me seguido até ali. Virei e dei de cara com ele. Estavamos tão próximos,que resolvime afasta um pouco.

–O que foi Bonnie?Já está traindo o Kai?Que feio -fala Damon irônico.

–Para Damon!-gritei me virando para entrar na casa. Ele pegou meu braço.

–Que feio!Não me ignore,querida -fala Ele .Rolei os olhos e olhei para ele. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa,Damon caiu no chão. Olhei para frente e vi Kol. Abri um sorriso.

–Não aguentava mais ele -fala Kol -Então,o que fazemos com ele?-pergunta

–Eu preciso drena-lo -respondo olhando para Damon e abrindo um sorrisinho.

–Para fazer novos vampiros -fala Kol. Concordei com a cabeça.

–Vamos logo,não quero esperar mais nenhum minuto -falei andando .Kol pegou Damon no colo e entrou no carro.

–E a Caroline?-pergunta Kol

–Deve está matando alguém-respondo entrando no carro.

***

Observo o Damon. Ele ainda não acordou. Olho para meu lado e vejo dez vampiros mortos. Abri um sorriso. Eles estavam acabando ee passar pelo processo para virar os novos vampiros.

–Onde eu estou?-perguta Damon abrindo os olhos. Ele olha para o braço e vê que está amarrado. Ele tenta se soltar,mais está muito fraco.

–Estamos tirando seu sangue -fala Kol.

–Bonnie-fala Damon fechando os olhos -Eu preciso falar...É sobre o Kai..

–Cala a boca -gritei quebrando seu pescoço. Kol me olha impressionado .

–Você vai se impressionar muito,Kol -respondo.

–O que estamos esperando para matar Damon?-pergunta Kol levantando da cadeira e andando até mim.

–Eu quero tortura-lo -respondo. Kol dá risada. Ele começa a beijar o meu pescoço. Me afasto dele.

–O que foi Bonnie?-pergunta Kol me imprenssando contra a parede -Você sabe o que eu quero fazer.

Eu empurro ele.

–Não posso fazer isso -falo olhando para ele.Sua expressão era de decepcionado.

–Quer saber?Foda-se -fala Kol me beijando.

Pov Caroline

Sai da festa.Conclui que estava bêbada.Começei a ri.Olhei para frente e vi a Liv.Pisquei os olhos e ela desapareceu.Rolo os olhos e contínuo andando.

–Venha até mim ,Caroline-fala Liv aparecendo na minha frente.

–Não -respondo .Contínuo andando,mas paro quando ela aparece na minha frente.

–Você vem comigo sim!-grita ela .Começo a ter uma dor.Merda!Olho para ela,e dó nada ,eu começei a andar na sua direção.Eu queria parar,mais meu corpo não obedecia.

–O que você está fazendo comigo -grito .Liv abre um sorriso.

–Me encontre na mansão Salvatore -responde Liv,então ela desaparece.Olho ao redor e começo a andar em direção a casa da Bonnie.Quando vou abrir a porta,percebo que ali não era a casa da Bonnie,mais sim,a mansãos salvatore.

Pov Kai

Olho ao redor da minha cela.Aquela casa continha muita magia.Muita magia.

–Muita magia -sussurro colocando a mão na parede.Abro um sorriso.

–Damon Salvatore,acho melhor se preparar para a sua dolorosa morte-falo,sugando a magia das bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.