Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 25
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Gente...Bom,Eu estou com medo!Vcs não comentam mais,e bom,eu sou tipo:Preciso de um comentário,pq através dele eu vou saber se vcs estão gostando!Então,por favor,Comentem.Não sei,vcs estão fazendo eu quase desistir da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/25

Pov Damon

–Stefan -sussurrei,olhando para ele,enquanto ele começava a ri! -Você está morto! -gritei

–Não irmão,eu estou bem vivo! -respondeu,andando entre as pessoas mortas que estavam no chão.

–Não -falei,me afastando dele -A Bonnie mandou mata você!O Kai matou você! -gritei

–Sim,tecnicamente,mais eu voltei!E agora,Damon,você pode ligar a sua humanidade! -disse ele,andando até mim -Não precisa ter medo!

–A Elena lhe trouxe de volta...Mais quem ajudou? -perguntei,balançando a cabeça.

–Bom,eu não posso falar! -disse Stefan,jogando a mão para cima,e continuando a ri. -Você irá saber se ligar!

–Eu não vou! -gritei.

Eu não conseguia acreditar!Ela mentiu para mim!Ela tirou o que eu mais gostava da minha vida!Ela me fez acreditar que ele estava morto!A vadia da Bonnie fez isso!E o kai ainda me alertou..Como eu sou burro!Muito Burro por ter acreditado nela!Por ter desligado e ainda ter ficado do lado dela!

–Bom,vejo que você está pensando em alguém! -disse Stefan.Estava claro que ele estava bêbado,pois ele estava tropeçando no próprio pé! -É a bruxinha né?A Bonnie!

–Cala a boca!

–Mesmo ele ter mandado me matar,você ainda está do lado dela?Realmente Damon,você é uma vergonha para os Salvatores!O papai não ficaria orgulhoso! -disse Stefan,me provocando.Olhei para ele,com raiva.A ultima coisa que eu iria fazer era ligar a minha humanidade!Eu tinha que fazer alguma coisa!Eu não poderia mostrar que o Stefan seria capaz de ligar a minha humanidade!Eu tinha que mostrar que era forte!Dei um sorriso.

–Acha mesmo que eu me importo,Stefan?Que nosso pai descanse no inferno! -falei,andando para perto dele -Acha mesmo que eu irei ligar a humanidade...por caus de você?

–O Damon,pare com esse teatro! -zombou ele,bebendo cerveja.

–Stefan,o único que está fazendo teatro aqui é você!O Stefan,o meu irmão,morreu no dia em que eu desliguei a humanidade!Você Stefan,ta sendo usado!A Elena vai usar você,e logo depois vai lhe jogar no lixo! -falei,andando em direção a porta do grill -E é por isso que é bom desligar a humanidade.Você não se importa.Eu mataria a Elena em um piscar de olhos!Mais eu quero que você faça essa honra. -Olhei para ele,e vi que ele estava pensativo!Eu realmente pensei que ele poderia desligar a humanidade.Mais as minhas esperanças foram água abaixo quando ele deu o seu maior sorriso!

–Damon,Elena pode me usar quando ela quiser!Eu não irei matar ela só por causa disso!Eu iria seguir em frente!Mais,se a Bonnie fazer isso com você,você iria matar ela,e ainda viver com essa dor por séculos!Mais a Bonnie já está te usando!Se não estivesse,ela teria lhe falado que eu poderia ser ressuscitado! -falou Stefan,ficando cara a cara comigo -Então Damon,a questão é:Quem está sendo mais usado? -então ele saiu do grill!

Olhei para as pessoas mortas.E logo depois pensei na Bonnie...ela estaria me usando?Qual era o objetivo dela?

Mais não importa!Ela tirou a pessoa que eu mais amava!E ela vai pagar por isso!Eu irei matar a pessoa que ela mais ama!

Pov Elena

#1h antes

–Liv,chegamos! -falei,abrindo a porta do carro,e pegando um corpo de uma pessoa na beira da morte,então andei em direção onde estava o corpo do Stefan!Eu só pensava em trazer ele de volta!

–Elena,eu não irei ter forças para fazer isso!Eu posso morrer! -reclamou ela -Eu não terei minha vingança!

–Não se preocupe!Você só vai matar o Kai-falei,olhando para ela.Ela estava com uma cara de pensativa-você não vai morrer!Agora faz a droga do feitiço!

E ela fez!Ela fechou os olhos e começou a fazer o feitiço.O corpo da mulher morta,começou a se desintegrar!Olhei para a liv,e vi que ela estava ficando muito pálida!Corri até ela,e antes que ela caísse no chão,eu a peguei!

–Liv! -falei,vendo se ela ainda tinha pulso!O seu pulso estava muito devagar!Ela iria morrer!Peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa que veio na minha cabeça!

–Jo! -falei,quando ela atendeu o telefone

–Elena!O que houve? -perguntou ela.Falei tudo,e mandei ela vim para onde eu estava!

Em alguns minuto a Jo chegou!Fiquei aliviada.Ela examinou a Liv.E falou que ela está fraca por ter trago o Stefan a vida!E que o motivo é a falta de magia!

–Falta de magia? -perguntei,ainda não entedendo

–Sim,no clã,quando você usa muita magia,você fica fraca,levando a morte.É muito raro que isso aconteça,mais a liv não pratica muita magia,fazendo assim esse feitiço sendo de mais para ela!A unica coisa que pode abastecer ela,é o clã se reunir e ela canaliza deles-explicou Jo

–Canalizar? -perguntei.Pensando por um lado,iriamos ficar mais forte para combater Kai.

–Leva ela ,Jo! -falei -Antes que alguma coisa,pior ainda,aconteça! -jo concordou com a cabeça,e levou liv para o carro.

Pov Jo

Cheguei onde o clã estava.Levei liv até lá.Ela tinha acordado,mais estava muito fraca.Expliquei a situação ao clã,sobre a liv.

–Eu não vou deixar ela canalizar meu poder! -gritava a multidão -Ela pode morrer!

–Silencio! -gritava meu pai,mais ninguém prestava atenção!

–Ela pode usar contra nos! -gritou outro!Olhei para Liv,que levantou da cadeira onde estava sentada,e deu um grito com a força que lhe restava.Todos ficaram em silencio.

–Eu tenho um plano! -gritou Liv -Se eu canalizar de vocês,eu poderei matar o Kai!Eu irei fazer justiça!Então eu preciso do poder de vocês!

–E como iremos saber que você irá matar ele? -perguntou um homem.Liv olhou para ele e respondeu:

–Ele matou a minha única familia!Ele merece morrer!

–Mais se ele morrer,todos aqui também irá! -gritou um

–Você quer ser liderado por um psicopata? -perguntou ela.Me assustei com sua determinação!No final de tudo,todos concordaram em deixar ela canalizar!

***

Eu e Liv,Estava no estacionamento!

–Você foi muito determina! -falei -Estou gostando do fato que você só vai matar o Kai!

–Bom..sobre isso -falou Liv,ficando cara a cara comigo -eu não vou matar só ele,Jo,eu vou matar todos que estiverem com ele.Eu irei matar o Damon, Bonnie,Caroline...

–O que?Você disse que... -não consegui termina de falar quando alguma coisa perfurou meu peito!Olhei para baixo e vi liv com uma faca,e enfiando ela no meu peito!Olhei para ela,e tudo ao meu redor começou a escurecer.

–Se eu tenho que fazer isso,Jo,ninguém poderá saber!Nem mesmo vocês -disse Liv.Então tudo escureceu.

Pov Bonnie

Procurei Kai pela rua,e achei ele sentando no banco da praça.Andei até ele,e me sentei ao seu lado.

–Desculpa pelo o que você viu. -sussurrei.Ele me ignorou,mais mesmo assim continuei -Eu fiquei nervosa!Eu não queria que você tivesse beijado outra,Kai!Eu não sei...foi um sentimento estranho -falei,pegando a mão dele,mais ele puxou a mão,fingir que não vi -Eu..não sei!Eu simplesmente não entendo esse sentimento!

–Cala a boca Bonnie! -gritou ele,me assustando!Comecei a lembrar de tudo que aconteceu no mundo-prisão -você é uma vadia,possessiva,e que só pensa em si mesma! -terminou ele,levantando da cadeira.Segurei a sua mão.

–Não Kai!Eu sou uma vadia que está apaixonada!E não é essa paixão besta! -sussurrei,e isso chamou a atenção dele,fazendo ele olhar para mim -Eu sou uma vadia,que está apaixonada por você kai!E essa vadia não quer admitir! -Ele olhou para mim...então ele me beijou!E não foi um beijo calmo!Mais foi muito feroz!Não tinha palavras para descrever esse beijo!Ele quase tirou minha roupa ali mesmo!Quase!Eu interrompi o beijo!Pois estava sem fôlego!Encostei minha testa na sua,e sussurrei:

–Eu nunca irei deixar você morrer Kai!Nunca!

–Mais um dia todos morremos -sussurrou ele,passando as mãos nos meus cabelos.

–Mais,quem te matar,você tem a minha palavra,essa pessoa irá morrer em um piscar de olhos! -falei,afastando a minha testa da dele -Vamos,está tarde.O Damon e Caroline deve ta achando que alguma coisa aconteceu com a gente.

***

Cheguei em casa,e vi Damon e Caroline conversando

–Como foi o dia de vocês? -perguntei,me afastando do Kai

–O meu não foi interessante!Foi muito chato! -falou Damon,indo em direção a cozinha.O kai foi atras dele.Olhei para Caroline

–Desembucha! -falei.E ela contou tudo o que aconteceu com ela!

Pov Damon

Esperei Kai me seguir até a cozinha!Olhei para as meninas que estavam na sala conversando.Olhei para Kai que já estava na minha frente!Hora de colocar o plano em ação!

–Kai! -falei -Você quer se vingar da Bonnie?

–O que?Não! -respondeu ele,rápido de mais!Dei risada!

–Você acha mesmo que a Bonnie não vai atras da Davina? -perguntei.Ele abriu a boca,surpreso.

–Como você sabe sobre a Davina? -perguntou ele.

–Não interessa!Só quero perguntar uma coisa:Quer morrer para se vingar da Bonnie? -perguntei.Ele me olhou pasmo,então começou a ri!

–Acha mesmo que eu vou me matar só por causa de uma vingança? -perguntou Kai,morrendo de ri!

–Bom,você não tem escolha! -falei -Só preciso de alguém que ela ame!-então eu empresei ele na parede!

Pov Bonnie

A historia da Caroline me fez ficar com raiva!Eu queria arrancar a cabeça da Elana logo!

–Bom,e foi.. -antes que Caroline terminasse de falar,o Kai gritou,e então eu escultei alguma coisa quebrando!Levantei do sofá e fui para a cozinha,com a Car atrás de mim!

–Kai! -gritei,correndo até seu corpo que estava caído no chão!Tentei acha alguma pulso nele,mais não tinha!Comecei a chorar!A dor parecia ser infinita!

–Por que está chorando?Por causa do seu namorado? -provocou Damon. Olhei com raiva para ele!

–Não,Damon!Eu estou chorando porque eu terei que matar você! -então ele se encolheu de dor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Vocês terão uma grande surpresa no próximo capitulo!