Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei de postar,mais voltei!Eu estou pensando em colocar a historia em hiatus...Talvez eu demore um pouco para postar,TALVEZ!Comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/26

Pov Bonnie

Eu estava morrendo!Isso não poderia estar acontecendo!Ele não poderia estar morto!Continuei fazendo Damon sentir dor!Olhei para o corpo do kai,e logo depois para Damon. Lembrei da promessa que eu fiz antes do Kai morrer,eu tinha que matar o Damon.Eu não queria,mais a minha raiva estava me controlando!Comecei a fazer o Damon sentir mais dor,que ele caiu no chão,fraco,mais não estava inconsciente!A minha raiva era imensa,que eu não sabia de onde eu tinha tirando tanta!

–Não é bom? -perguntou Damon,com a boca cheia de sangue -Não é bom a vingança?

–Sim Damon,a vingança é perfeita -falei,e nessa hora o chão começou a tremer,fazendo varias coisas cair no chão!Mais eu não ligava!

–Bonnie,Para! -gritou Caroline.Ela ia impedir a minha vingança..mais eu não podia deixar isso acontecer!Olhei para ela,e fiz um circulo de fogo para que ela não saísse!

–Ta com raiva Bonnie?Isso é por você não ter me falado que meu irmão poderia voltar a vida! -falou Damon,gemendo de dor!

–Eu queria tanto você do meu lado Damon! -falei,então começou a sair sangue dos olhos dele!O seu rosto estava cheio de sangue!

–Você não vai me matar Bonnie -sussurrou ele.Olhei para ele e usei todas as minha forças!Eu só pensava em vingança!

–Então você está errado! -sussurrei.Comecei a tortura-lo,fazendo com que ele tivesse visões do passado!Comecei a tortura-lo com memorias!

–Se você quer me morto,já teria me matado! -gritou ele.

Então uma parede despencou,ela ia cair em cima de mim,mais antes que isso acontecesse,fui jogada brutalmente para trás!Olhei para vê quem era,e vi que era a Caroline!Empurrei ela!

–Ninguém deu permissão para você fazer isso! -gritei.Procurei o Damon pela casa,mais não achei ele,e nem o corpo do Kai!Desgraçado!

–Acho que você não se tocou,que se você morrer,eu também vou! -falou Caroline olhando para mim.

–Você não sabe de nada Caroline -acusei,me afastando mais dela -Você nunca compriu uma palavra!

–Pelo menos eu não fico assassinado os outros! -falou ela,dei uma risada

–Serio?-perguntei -você quer me da uma lição de moral?É mais facil você ir para uma escola!

–Não importa!Só sei que você não ia matar o Damon!Nisso ele estava certo! -falou ela,andando para frente e para trás.

–E quem falou que eu vou matar ele? -perguntei.Caroline olhou confusa para mim.Rolei os olhos.

–Como? -perguntou ela

–Eu vou fazer outra pessoa mata-lo!E essa pessoa não vai se sentir culpada,porque vai santir prazer em fazer isso! -falei

–Pera ai!Bonnie,você vai ressuscitar alguem? -falou Caroline,andando até a onde eu estava. Concordei.

–Mais eu não tenho o corpo da pessoa!

–Então como você vai trazer a pessoa á vida?

–Eu vou matar quem matou ela.Eu preciso do coração. -falei,olhando para onde o corpo do kai estava.Percebi que eu iria começar a chorar,então desviei o olhar,e olhei novamente para Caroline.

–E quem matou essa pessoa?

–Jeremy Gilbert-respondi,pegando uma faca.

Pov Elena

Entrei na casa dos Salvatore,e encontrei o Stefan lá!Corri para abraça-lo,mas ele desviou.

–O que foi? -perguntei

–Recebi sua mensagem -respondeu ele,balançando o telefone -você quer matar mesmo o Kai?

–Sim!Ele faz isso com a Bonnie!Eu vou fazer ele sentir muita dor! -respondi com raiva -Você topa ajudar?

–Eu não sei..no meio disso tudo,ainda tem o Damon!Ele poderá morrer!Eu não sei! -respondeu ele nervoso.Olhei para ele,e ele olhou para mim.Dei um sorriso fraco.

–Ele não vai se machucar.Eu prometo -falei,ele concordou.Meu telefone começou a tocar.Fui atender.

–Liv?

–Oi Elena!Aconteceu uma coisa muito grave!Foi o Damon e o Kai -respondeu ela desesperada!Vi Stefan ficar preocupado

–O que aconteceu? -perguntei,e pensei logo no Rick!

–Eles mataram ela! -respondeu ela.

Pov Bonnie

Liguei para o Jeremy.Falei que eu iria falar pessoalmente com ele,e a sós!E que era muito importante!Que era sobre nos dois!E que a velha Bonnie tinha voltado!Mandei Caroline ficar em casa,falei que não precisava de babá!

Mandei ele me encontrar em uma praça.Ela estava vazia,o que era bom!Avistei alguem andando de longe,e logo depois essa pessoa acenou com a mão!Acenei de volta.Era Jeremy!

–Bonnie.Que saudade! -falou ele,me abraçando.Fiquei paralisada!O que a Bonnie antiga não iria fazer!Abracei ele de volta!Ele nos separou,e me deu um beijo na boca!O que me deu vontade de vomitar!

–Oi! -falei,separando nos dois.Olhei nos olhos dele,e vi a inocência!O que me deu vontade de ri! -Como você está?

–Eu estou bem! -respondeu ele

–Sério que essa vai ser a sua última palavra? -perguntei,enfiando uma faca no coração dele!E puxei!Ele caiu no chão...sem vida!Arranquei o coração do seu peito!Comecei a ri!

–Bons sonhos,pequeno Gilbert!

Pov Damon

Ela nunca iria me matar!Nunca!Comecei a ri.Eu estava na casas das bruxas.A casa em que a Bonnie canalizava!

Agora eu tive a minha vingança!E ainda irei ter mais!Olhei para o corpo morto do Kai. Nenhum movimento!

–Pronto! -falei,colocando o corpo do Kai no meio da casa -Vocês têm o líder do clã gemini!Só que morto! -O chão começou a mexer.Vi que estava dando certo! -O que significa que com ele morto,todas as descendentes de vocês,as que estão vivas, irão morrer!

Eu era simplesmente genial!Eu iria fazer exatamente o que Bonnie fez comigo!Quando eu vim mais cedo,as bruxas não queriam me ajudar,mais só foi eu conseguir ligar o Kai com todas as descendentes vivas delas!O que significa que elas tinham que trazer o Kai de volta!

–Vocês só tem... -mais antes que eu completasse a frase,eu olhei para o Kai e vi ele respirando!Dei um sorriso.

–Obrigada por trazer ele de volta!

Nessa hora,o Kai levantou e olhou ao redor.Quando ele me viu,eu dei um sorriso!

–Bem vido de volta,Kai! -falei

Pov Bonnie

Eu estava com o coração do Jeremy na minha mão!Eu iria ter a minha vingança!

Coloquei o coração do Jeremy no chão.Fechei os olhos,e comecei a fazer o feitiço,mesmo que eu estivesse na praça!A vingança não podia esperar!

Abri os olhos e vi que o coração tinha desaparecido!Olhei ao redor e não vi ninguém!Até que eu fui jogada brutalmente para trás!Cai no chão,e vi meu braço sangrando!Dei um sorriso!Tinha funcionado!

–Bonnie Bennett,posso saber o motivo pelo qual você me trouxe a vida?-perguntou ele.Chegando bem perto de mim.Cheguei ainda mais,até que só sobrasse poucos centímetros!E disse:

–Bem vindo de volta,Kol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!E não me matem!