Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/24

Pov Caroline

–Mamãe! -gritei,no meio da praça!Olhei ao meu redor,e vi ela caída no chão,sangrando,comecei a me desesperar!Corri até ela e me ajoelhei ao seu lado!

–Mamãe,não me deixe! -pedi,chorando!Ela abriu os olhos e olhou para mim

–Filha-respondeu ela,pegando a minha mão -Ligue filha,ligue sua humanidade.Por mim!

Soltei a sua mão e me afaste.Olhei para ela com nojo!Eu era uma vampira sem humanidade!Aquela mulher não é a sua mãe!É só uma mulher parecida com ela!Lembre-se Caroline,a sua mãe já morreu!

–Saia da minha cabeça,Elena! -gritei,fechando meus olhos.

Abri meus olhos,e vi que estava novamente no porão dos Salvatores!Olhei para Elena e Liv,então comecei a da risada!

–Vocês acham mesmo que eu vou ligar minha humanidade por causa de falsas lembranças? -perguntei.Elena e Liv olharam uma para outra,e concordarão com a cabeça.

–Lembranças falsas não vai trazer ela de volta,Elena!Muito menos a mãe dela! -falou Liv,com uma cara de emburrada!

–Talvez não!Mais lembranças verdadeiras podem... -sussurrou Elena,olhando para mim.Comecei a fica nervosa,mais não demostrei.

–Vocês não vão conseguir! -gritei,tentando quebrar as cordas que estavam me prendendo!Então Elena injetou verbena em mim,e eu comecei a ficar fraca!Olhei com raiva para ela.

–Sua vadia!Quando eu sair daqui eu vou enfiar uma estaca no seu coração! -gritei.

–Caroline,cala a boca!-falou Liv,logo depois se virando para Elena -Como iremos ligar a humanidade dela?

–Se ela esta ligada a Bonnie,então temos que tentar achar uma coisa mais poderosa que essa ligação! -respondeu ela.

–A mãe! -falaram as duas na mesma hora.Rolei o olhos!Elas nunca irão conseguir ligar minha humanidade!

–Confia em mim,Elena? -perguntou Liv,e elena concordou

–Primeiro: temos que enfraquecer ela,ela ficando fraca,não vai ficar resistindo muito -falou Liv,apontando para mim -Eu posso fazer isso?-perguntou ela,então Elena concordou com a cabeça!

–Hora de fazer Caroline ligar! -disse liv,eu comecei a me mexer novamente na cadeira,mais ela quebrou meu pescoço!

–Mamãe? -gritei,correndo no meio da floresta.Alguma coisa perfurou a minha perna,e automaticamente cair no chão!Olhei para a minha perna,e tirei a flecha de madeira!Olhei ao redor,á procura quem jogou isso em mim!Avistei alguém saindo de trás de uma árvore,vindo na minha direção!

–Mamãe! -falei,levantando e andando até ela!Percebi que ela estava se afastando!Então parei no lugar.

–O que houve com você? -perguntou minha mãe,com cara de nojo!Fiquei confusa!

–Como assim? -perguntei

–Você não é a minha filha!Você não é a minha filha! -sussurrava ela.Então ela apontou uma flecha para o meu coração!Eu gelei!Eu sabia que ela não ia atirar!Mais eu estava em estado de choque!

–Você não é minha filha!Você é um monstro! -gritou ela,mirando e logo depois atirando uma flecha no meu coração!Então eu cai no chão,morta!E a mesma cena se repetia!

Pov Elena

–Acha que vai funcionar? -perguntei para a Liv,enquanto ela estava concentrada em tortura a Caroline,que estava se contorcendo na cadeira,com os olhos fechados.

–Provavelmente! -disse ela,fechando os olhos.E logo depois ela o abriu! -Pronto!Está feito!

–Só isso ? -perguntei,olhando desconfiada para ela! -O que você fez?

–Eu coloquei para ela vê a mãe matando ela!Bom,pelo esses poucos meses que eu vivi aqui em Mystic Falls,o que eu aprendi é que a Caroline detesta ser rejeitada!

Olhei para a Caroline.Ela ainda estava com os fechados,e parecia que estava chorando!Então ela abriu os olhos e olhou para mim!Ela estava com muita raiva!Então Liv começou a ri!

–Caroline,Caroline.... -disse Liv,balançando a cabeça! -Acho que funcionou mesmo!

–O que você está falando,sua vadia de esquina? -perguntou Car,com raiva!

–Bom,você vai responder todas as perguntas que eu e Elena perguntar -respondeu.

–Não,não vou! -rosnou ela

–Sim,você vai! -falou Liv,andando até uma estaca de madeira,e apontando para o coração da Caroline.

–Você está fraca,o que significa que sua ligação com a Bonnie também! -responde ela,e na mesma hora percebi o que ela queria com o "Confia em mim"A Liv era simplesmente uma genia!

–Como assim? -perguntou Caroline

–A sua ligação com a Bonnie está fraca,o que significa que essa estaca aqui -falou liv,levantando a estaca -pode te matar!Então acho melhor você falar

Caroline arregalou os olhos!Ela não estava acreditando,mais ela concordou!Acho que ela não queria tentar vê se a estaca matava ela mesmo.

–Onde a Bonnie está? -perguntei,Caroline se recusou a responder,então Liv pegou a estaca e enfiou na perna da Caroline,fazendo ela soltar um grito!

–Um apartamento,número 1994,em frente a uma praça!Ela está na casa do Kai -então Liv tirou a estaca da perna dela,fazendo ela soltar um grito de dor.

Lembrei do Stefan.Da marca que a Bonnie tinha feito na testa dele!Eu tinha que perguntar para a Caroline!

–A marca do Stefan?Para que aquilo?

–Eu não sei Elena,é sério!Mais eu acho que aquela marca pode trazer ele de volta a vida!Eu escultei a Bonnie falando que ele,ao morrer,só podia ter 24 horas para voltar a vida! -respondeu Car.Olhei para o meu relógio,e vi que faltava 30 minutos para completar 24 horas,deste quando fomos pegos!

–Onde está o corpo dele? -perguntei,então caroline respondeu que estava ainda na ponte.

–Liv! -falei,ela olhou para mim! -só falta trinta minutos!Vamos atras do Stefan!Precisamos trazer ele de volta!

–Não elena! -falou ela -Eu não tenho força o suficiente para fazer isso!Eu poderia morrer!

–Não importa!Se você quer vingança,precisamos dele! -falei,pegando liv pela camisa,mais ela pegou uma siringa e enfiou na Caroline,e logo depois coletou seu sangue!

–Provavelmente quando voltarmos,ela terá fugido,então vou precisar desse sangue!Eles são vampiros novos,preciso estudar eles! -respondeu Liv,antes que eu perguntasse alguma coisa!Concordei.Então fomos atras do Stefan!

Pov Damon

Andei pela casa do Kai.Eu já não aguentava mais ficar lá!Olhei para o relógio e vi que já era 16:00 horas!Daqui a 30 minutos iria completar um dia que meu irmão morreu!Morreu!Dei risada!Agora eu não iria mais que me preocupar com o Stefan!A Bonnie fez um grande favor para mim!Ela tinha garantido que meu irmão estava morto.

Bonnie.Ela não saia da minha cabeça!Estávamos prestes a fazer sexo!E então o desgraçado do Kai atrapalhou!Deu vontade de matar ele!Ele machucou a Bonnie,e eu iria fazer ele se arrepender por causa disso!

Fui até a geladeira atrás de alguma bebida alcoólica!Eu precisava "sair" desse mundo!Abri a geladeira e não tinha nenhuma bebida!Mais que merda!Fechei a porta dela com força!Corri até o sofá e peguei meu casaco,e fui em direção a porta.Eu ia ao único lugar em que tinha mais sangue em Mystic Falls!Eu iria ao Grill!

****

Estava no Grill!,eu já tinha matado umas 20 pessoas aqui!Olhei para todas que estavam mortas,e comecei a ri!Faz muito tempo que eu não me alimento tanto!Fui até a última pessoa viva,e comecei a chupar seu pescoço!

–Nossa! -falou alguém,me atrapalhando!Olhei para trás,eu estava louco para saber quem era o idiota que tinha entrado aqui!

–Eu só saio por um dia,e você já faz a festa! -falou ele,bebendo whisky.

–Stefan! -falei,surpreso!

–Olá,irmão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.