Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Comentem,e recomendem a historia(eu preciso que alguém recomendem!Sei lá,eu penso q vcs não estão gostando da historia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/21

Pov Damon
–Por que você quer fazer isso,Bonnie? –gritei,olhando para ela
–Não interessa! –disse Bonnie –só escolha
–Eu não vou escolher! –gritei.Olhei para Stefan,ele não ia agüentar!A cada segundo Caroline passava verbena nele,e na Elena!Eu não sabia quem escolher!Se eu escolhesse o Stefan,ele ia ficar sem fala comigo,se eu escolhesse a Elena,eu ia fica sem o Stefan!
–Caroline –Chamou Bonnie –pegue uma estaca de madeira!Agora! –E foi o que a Caroline fez!Ela pegou a estaca que estava na mão do Kai,e parou na frente da Elena!Elena começou a se sacudir,tentando sair,mais ela estava muito fraca!
–O Damon vai escolher ele!O Damon não liga mais para mim! –gritou ela,olhando para a estaca de madeira que Caroline estava na mão.
–Só por causa do seu beijo com o Elijah? –perguntou Bonnie,e logo depois olhou para mim –Sério isso,Damon?Meu beijo não superou aquele beijo patético da Elena? –Olhei para o lado,e vi que Kai estava um pouco desconfortável com aquilo,e parecia esta com raiva!Então a Bonnie não disse para ele...
–Eu não sei Bonnie....Você beija bem,mais o beijo da Elena e Elijah...
–Chega!-Gritou Kai,levantando de onde estava sentado,e foi em direção a Caroline,então ele pegou a estaca da mão dela,e foi em direção ao Stefan –Bora acaba logo com isso!Escolhe Damon!Mais eu tenho certeza que vai ser a Elena,então vamos acabar logo com isso!-Ele levantou a estaca em direção ao coração do Stefan,então eu fui mais rápido,e antes dele enfiar a estaca,eu joguei ele para o outro lado da ponte!Então a Caroline veio,e me pegou pelo pescoço!E ela estava incrivelmente forte e rápida!
–Como você fez isso? –falei,já se fôlego!Ela me deu um sorriso maníaco.
–Pergunta a bruxinha Damon!Mais isso realmente não interessa,não acha?Vamos acabar logo com isso! –então ela pegou com uma super velocidade uma estaca,e quando ia enfiar no meu coração,alguém interrompeu!
–Chega! –gritou Stefan,soltando um gemido de dor –Me matem!Não matem a Elena!Me matem!Eu já vivi muito!
–Que lindo! –disse Bonnie,andando até onde Stefan estava –se sacrificando pelo velho amor!
–É bonnie,acho que você nunca vai saber o que é amor de verdade! –falou ele!Idiota!Ela olhou com ódio para ele,e então ele começou a se ajoelhar de dor!E a grita!
–Seu babaca!Kai,eu sei que você quer fazer isso!Quer fazer o Damon sofrer,exato?Então pode enfiar uma estaca no Stefan! –disse ela.Ele olhou para o Stefan e ficou dando risada! –E você Caroline,pode matar a Elena!Se o Damon não quer fazer a escolha,então matamos os dois!
–E é assim que a bela historia de amor termina? –disse kai,irônico –que pena Damon! –então ele enfiou a estaca no coração do Stefan!Na mesma hora a Elena deu um grito!Eu vi o Stefan morrer na minha frente!Não!Olhei para a Elena,e logo depois para bonnie
–Era isso que você queria né? –perguntei,com raiva – me fazer sofrer só porque eu não te amo?Quanta infantilidade Bonnie!
–Caroline ainda não terminou! –disse Bonnie,não ligando para o meu comentário! –pode enfiar um estaca nela também,Car!
–Tudo bem! –Car andou até a Elena.Olhou para ela,Elena práticamente implorava para a caroline não matar ela!Mais a Caroline fingia que nem ouvia!
–Para! –falei,impedido da Caroline enfiar uma estaca na Elena!Fechei os olhos e fiz a última coisa que eu queria fazer!Desligar a humanidade!
Pov Bonnie
E ele desligou!Tudo estava realmente perfeito!Eu estava contende por ter feito ele desligar!Passe por cima do corpo do Stefan,e vi a marca que eu tinha feito na testa dele,casso eu me arrependesse de te matado ele,Andei até onde a Caroline estava.
–Solta ela,Caroline! –falei,não desviando a atenção do Damon!Ouvi ao meu lado um resmungo,e percebi que era o Kai morrendo de ciúmes!
–Por que não termina de matar ela? –perguntou Damon,dando aquele sorriso que encantava todos!
–Porque eu não quero! –respondi.Olhei para a Caroline e percebi que ela já tinha soltado a Elena!Dei um sorriso!-No final das contas,nem foi tão difícil,Damon!
–Tirando a parte que você matou meu irmão?Bom,não foi!
–Chega,eu vou para casa! –disse kai,me beijando,e logo depois indo embora!Puta merda!Por que você foi me beija logo agora?Olhei para Damon,que estava com uma cara de surpreso!
–Concorrência?-perguntou ele –sério?
–Como assim concorrência?-perguntei,olhando para ele.Ele se aproximou de mim,e me puxou para perto dele.Pude sentir a sua respiração batendo no meu rosto!Então ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
–Bonnie,eu vou disputa para ganhar o seu coração .Nem que eu precise mata quem estiver no meu caminho! –disse ele,se referindo a Kai –lembres-se que se alguma coisa de ruim acontecer,a culpa vai ser sua! –Olhei para ele.Ele me deu um sorriso e saiu andando.Aquilo seria romântico,se o tom de voz dele não estivesse com raiva!Eu consegui trazer ele para o meu lado,mais isso não significava que ele não ia se vingar!Olhei para o corpo do Stefan,pensei que pudesse falar para o Damon que eu podia trazer ele de volta a vida.Mais se ele quer vingança, que ele faça!
–Que comece o jogo! –falei,e pude perceber que o Damon ouviu,pois ele deu um sorriso,mais mesmo assim continuou andando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,e recomendem!