Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!
Gente!Eu já escrevi o final da historia(eu acho q vcs vão me matar,pq esse final...)Bom,ele vai ficar meio q com uma interrogação!Bom,então eu to pensando em fazer uma continuação dessa historia!Oq vcs acham?Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/20

Pov Kai

Eu não acredito que ele enfiou realmente uma estaca na própria amiga!Ela realmente matou a Caroline!

–Como você teve coragem ? -gritei para ela.

–Eu não lhe dei permissão para falar! -retrucou ela,olhando para mim -essa viajem realmente lhe comoveu,não foi Kai? -disse ela,me provocando!

–Ela era a sua amiga! -gritei

–E agora você está tendo sentimento por ela? -gritou ela,apontando para o corpo da caroline -Sabe kai,eu to pensando em fazer uma visitinha a Davina!Tenho certeza que rolou alguma coisa entra vocês!

–Cala a sua boca! -gritei,e me arrependi de ter falado isso!Ela me olhou com raiva,e então com um simples estalo de mão eu fui jogado para trás,e então comecei a sentir uma dor na cabeça!Eu comecei a ficar sem ar!

–Isso Kai,é uma hemorragia interna!Eu posso ficar lhe torturando com isso!Eu tenho todo o tempo...

–O que aconteceu ? -perguntou alguém.Caroline!Isso desviou a atenção da Bonnie,fazendo a dor para.

–Funcionou! -disse Bonnie.Então ela andou até a caroline e ofereceu seu pulso a ela! -Beba! -ordenou,e ela fez isso!

–Bonnie! -disse ela,feliz! -Eu não to morta!Funcionou!

–Só falta vê agora se funciona mesmo -disse Bonnie,olhando para Caroline -Caroline,pega uma estaca de madeira e enfia no seu coração!

Caroline ia protesta,mais não fez.Ela levantou,confusa,e pegou uma estaca de madeira e enfiou no coração!E por incrível que pareça,ela não morreu!

–Isso! -comemorou Bonnie! -deu certo!Você me obedece,e só morre se eu morrer ou se eu lhe matar!

–Quando você irá criar mais? -perguntei,olhando para ela!

–Hoje,mais eu preciso do sangue do Damon!-disse ela,levantando o frasco -mais acabou!

–E agora? -perguntou Caroline

–Iremos fazer o Damon me da o sangue!-respondeu Bonnie -Você realmente acha,Caroline,que se isso funcionasse eu não teria um plano para fazer o Damon me da o próprio sangue?

–Não -respondeu Caroline!

–Bom,eu já tenho um plano!E vocês irão me ajudar!Prometo que vai ser divertido! -disse ela,dando risada

Pov Elena

Cheguei em casa.Percebi que eu estava chorando!Droga!Maldito Damon!Ouvi meu celular apita.Peguei ele e vi que era uma mensagem a Caroline!

"Elena,me encontre no grill em 20 minutos"

Criei expectativas!Talvez Caroline tenha realmente ligado a humanidade!Dei meia volta e sair de casa.Em direção ao Grill!

Pov Stefan

–Ual!Nunca pensei que veria Elena terminando com o Damon por causa do Elijah! -falei,surpreso com o que tinha acabado de acontecer!

–Cala a boca Stefan! -disse Damon,jogando uma almofada na minha cara!

–Calma,esquentadinho! -falei,levantando a mão em fazendo sinal de como tivesse me rendendo!

–Mandarão uma mensagem para o seu celular,Comedor de coelhos! -falou Damon,jogando o meu celular em minha direção!

–Me encontre no grill,em 20 minuto,Caroline -li a mensagem em voz alta!-É melhor eu ir!

Pov Elena

Cheguei no Grill,e encontrei stefan!Fui em direção a ele!

–stefan,o que você está fazendo aqui? -perguntei

–O que você está fazendo aqui? -perguntou ele

–Caroline falou para eu vim para cá! -respondi,e ele concordou com a cabeça!

–Para mim também!-na mesma hora que ele falou isso,o nosso celulares vibraram,anunciando uma mensagem!

–Eu to vendo vocês!Venham para fora do grill! -leu Stefan,em voz alta!Na mesma hora ele levantou e me puxou pelo braço em direção ao lado de fora do grill!Ao chegarmos lá fora,todos estavam mortos!Vi Bonnie com a mão toda de sangue,então ela disse:

–Bem vindo ao jogo! -então quebraram o meu pescoço e o de Stefan!

Pov Bonnie

–Mandou a mensagem para o Damon? -perguntei para o Kai,ele confirmou com a cabeça.

–Ele disse que já está vindo!

Olhei para o lado da ponte. Estavamos no mesmo lugar que ocorreu a morte dos pais da Elena!Aquele lugar era um ótimo lugar para uma pessoa morrer!

–Bonnie? -perguntou Damon,me dando um abraço.Na mesma hora o empurrei.

–Quem você acha que é? -perguntei

–Bom...-levantei a mão,antes que ele começasse a protestar!

–Caroline! -gritei -pode trazer os reféns!

Na mesma hora Caroline apareceu com stefan e Elena!Os dois tinham acordado!Eles estavam amarados em uma estaca,que estava com verbena!Os dois mal conseguiam abrir o olhos de tanta dor!E o Damon me olhou com nojo e com raiva ao mesmo tempo!

–O jogo é o seguinte!Você tem três opções:Escolher o stefan,e a elena morre.Escolher a Elena,e o Stefan morre...

–Ou Desligar a humanidade -completou ele,olhando ora para mim,ora para stefan e elena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!