Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oie,Bom,comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/22

Pov Elena

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto.Percebi que estava em um quarto.Eu estava me sentindo fraca.Olhei para o lado e encontrei o Matt me encarando,soltei um grito!

–Matt! -gritei,jogando uma almofada na cara dele!Ele deu um sorriso.

–Que foi Elena? -perguntou ele,dando risada!

–Você me assustou! -falei.Então ele parou de da risada.

–Elena,onde você estava ontem? -perguntou ele,sério!Tentei lembrar onde eu estava,mais eu não conseguia lembrar!

–Eu...não sei -falei

–Como assim você não sabe? -perguntou ele,levantando da cadeira em que estava!

–Por que? -perguntei

–Eu encontrei você,Elena,na rua!-disse ele -você estava fraca,seus pulsos não estavam cicatrizando!Você estava desmaiada! -me assustei com o que ele disse!Eu não lembrava realmente de nada!Eu só lembro que estava no grill,e então...nada!Eu não lembrava de nada mais!

–Matt -falei,levantando da cama,e acabei caindo no chão,e a dor começou!E eu comecei a fica desesperada!

–Elena,você ta bem? -disse ele,correndo para me ajuda a levantar do chão.

–Alguma coisa aconteceu ontem,Matt! -falei,levantando do chão -A Bonnie,ela deve ter feito alguma coisa comigo!

–Elena,o Stefan!Liga para ele.Ele pode saber de alguma coisa!-disse Matt,pegando meu celular que ele colocou em cima da cama,e ligou para o Stefan!

–Ele não está atendendo! -disse Matt,explodindo de raiva e jogando meu celular no chão!

–Ei!Se acalma! -falei,colocando minha mão no braço dele. -A Bonnie deve ter feito alguma coisa,mais iremos descobrir o que ela fez!Eu tenho uma ideia!

–Qual? -perguntou ele,olhando para mim

–Chamar a Liv! -respondi

Pov Bonnie

Acordei com a Caroline cantando no meio da sala!Levantei em um pulo e fui vê o que estava acontecendo!Cheguei lá e estava ela,Damon e Kai!Os três completamente bêbados!

–Que porra é essa? -gritei,abaixando o som.E imediatamente todos começaram a dar risada!

–Calma,Bonnie! -disse Kai,pegando uma cerveja e bebendo.O único problema era que ela estava fechada!

–Olha que corpinho lindo! -disse Damon,me comendo pelos olhos!Percebi que eu ainda estava de camisola!Peguei uma almofada e joguei nele!

–Você não viu nada! -disse kai,morrendo de da risada!E a Caroline também!

–Chega! -gritei! -Todos vão para a merda da cama! -então eles começaram a reclamar,mais mesmo assim,levantaram e foram para o quarto.Menos o Damon!

–O que você ta fazendo aqui? -perguntei.Ele desviou a atenção da Tv e olhou para mim.

–Eu estou aqui,porque é o único lugar que tenho para dormi! -disse ele

–Vai procurar um hotel,Damon! -falei.Mais mesmo assim eu queria que ele dormisse aqui!

–Bom,quando eu fui procura eu matei todos que estavam nele!Acho que não é uma boa ideia!Tem a parte também que foi você que me obrigou a desligar a humanidade,então eu sou sua responsabilidade! -disse ele,abrindo o sorriso!

–Só hoje! -falei,apontando para o sofá -você vai dormi ai mesmo!É melhor dormi logo! -falei,olhando para o lado!Voltei á olhar para ele,e percebi que ele estava dormindo!Ele parecia um anjo dormindo!Mais as aparências enganam!

Voltei para o quarto do Kai,e vi que ele estava dormindo.Fui ao banheiro e troquei de roupa.Quando terminei de me arrumar,olhei para o Kai.Uma parte de mim queria saber porque ele estava estranho depois que voltou de Nova Orleans,já a outra não queria saber,com medo de que aquilo poderia machucar!Mais a parte da curiosidade venceu!Fiquei do lado do Kai,sem fazer um barulho!Então eu coloquei a minhas mãos na cabeça dele,e vi tudo o que aconteceu!Principalmente as piores partes!

–Davina,Eu...

–Cala a boca!Lembra?Só cinco minutos fora da realidade -disse ela,bebendo mais Whisky.Ela já estava me assustando!Eu não sabia como ela descobriu sobre mim!

–Bora dançar!-implorou ela,então ela ligou o rádio do bar e então começou a passar musica romântica,e ela fez uma cara de raiva e eu comecei a dá risada!Então ela pegou me braço e me levantou e começou a dançar comigo

***

Abri os olhos,e percebi que a Davina ainda estava me beijando!Levantei rápido fazendo ela cair de cara no chão,e imediatamente ela começou a ficar vermelha.

–Desculpa -sussurrou ela,bem baixo e olhando para o chão -eu não queria fazer isso!Me desculpa.

–Ei!Ta tudo bem!Só foi um beijo,e nada mais! -falei,então ela olhou para mim e depois olhou para o céu,e então caiu a ficha que eu tinha machucado ela -Desculpa! -falei na mesma hora -Eu não quis dizer nesse sentido!

–Tudo bem -respondeu ela,levantando do chão e pegando a bolsa em cima do mesa e saiu andando em direção a porta do bar -Não significou nada para mim também.

****

–Não dá!Se eu sugar Davina,o seu plano de trazer seu namorado de volta não vai acontecer!E eu não quero ser a pessoa que vai impedir disso acontecer!

–Mais á um jeito!Um jeito que eu vou me arrepender,mais vai valer a pena!-falei,com chorando -Eu vou fazer você esquecer de mim -e imediatamente ela começou a questionar!

–Davina,você não tem escolha!Eu decidi isso!E vai ser isso!-falei,pegando os dois braços dela!

–Me falam que o amor pode quebrar até os mais fortes dos feitiços,e eu vou provar isso a você kai!Porque eu estou simplesmente apaixonada por você. -disse ela,chorando,e eu comecei a chorar.Então eu fiz o feitiço,e ela começou a ficar fraca e desmaiou nos meu braços.

Tirei as minhas mãos imediatamente da cabeça do Kai!Percebi que estava chorando!Eu era realmente tola por achar que o Kai nunca ia gostar de outra pessoa!Limpei as minhas lágrimas e sai do quarto!Fui para a cozinha,e sentei no chão e comecei a chora!As malditas lágrimas não paravam de cair!Olhei para o lado e vi que o Damon estava me olhando!Imediatamente sequei as minha lágrimas que estavam caindo!Damon começou a andar na minha direção,e sentou do meu lado.

–Seu choro me acordou!Posso sabe por que estava chorando?-perguntou ele,olhando para mim!Eu queria falar tudo para ele,mais ele ainda não era de muita confiança,então resolvi ficar calada!

–Não! -falei grossa!Olhei para a frente,tentando evitar olhar para ele!Mais ele pegou meu rosto,e me forçou a olhar para ele!

–Bonnie,eu sei que foi o Kai! -disse ele,e ele fez a coisa mais inapropriada para esse momento!Ele me beijou!Eu correspondi!Ele me levantou e me jogou no sofá,e ficou em cima de mim.Tirei a blusa dele,e interrompi o nosso beijo só para ficar olhando a barriga sex dele!Mais mesmo assim ele me puxou e me beijou novamente!Interrompi o nosso beijo!

–A Caroline! -falei,ele soltou uma risada,chegando perto de mim!

–Ela saiu! -e então ele começou a me beijar novamente!Ele estava tentando tirar a minha blusa,quando a pior coisa da minha vida aconteceu!

–O que está acontecendo? -perguntou Kai,irritado,encostado na parede da sala!

Pov Elena

Lembrei de tudo que aconteceu ontem!De tudo!Da morte do Stefan até o Damon desligando!Olhei assustada para liv,que estava na minha frente!Ela tinha conseguido fazer eu lembrar do que aconteceu!

–Meu deus! -falei,começando a chorar! -Ele morreu!

–Calma Elena! -disse Matt,me abraçando!

–Calma?Como assim Matt? -falei,me afastando dele! -A Bonnie fez aquilo com o Stefan!Ela e o Kai!Agora os dois merecem sofrer!

–Elena,se acalme! -pediu Liv!Olhei para ela,e tive uma ideia!

–Liv,quer acabar com o Kai? -falei,olhando para ela!

–É a coisa que eu mais quero! -disse ela,olhando para mim

–Faria de tudo para ter vingança? -perguntei,enquanto o Matt começava a me olhar assustado!

–Nem que isso custasse a minha morte! -respondeu ela,abrindo um sorriso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!