Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Comentem!Desculpe por não ter postado segunda,eu estava sem tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/19

Pov Bonnie

–Uma nova raça de vampiros? -perguntou Caroline,incrédula

–Sim -respondi,olhando para os dois que estava na minha frente -Se queremos vencer,tem que ser com estilo!

–Bonnie,vai ser fácil derrotar a Elena e o resto!Para que isso? -perguntou kai,me olhando como se eu fosse louca!Isso me deixou com um pouco de raiva!Eu tinha que saber o que aconteceu em Nova Orleans!

–Mais eu tenho que ganhar com estilo,Kai! -respondi,com raiva!Então ele levantou as duas mãos e pediu desculpas!

–Como você vai fazer isso? -perguntou Caroline,tentando desfazer a tensão que estava.

–Bom,eu só tenho esse frasco -falei,levantando o frasco -Então só temos essa chance!

–E porque o sangue do Damon? -perguntou Kai,pronunciando a última palavra com raiva.Dei um sorriso por causa disso.

–Bom,eu precisava de um vampiro que já estivesse desligado a humanidade!-respondi,revirando os olhos

–Por que? -perguntou ela!Essas perguntas já estavam me estressando!

–Porque,Caroline,eu quero criar uma raça de vampiros que não tenha humanidade! -falei,olhei para eles e percebi que eles não tinham entendido nada!

–É o seguinte -falei,andando de um lado para o outro -eu quero criar uma raça de vampiros que seja mais forte,e mais rápidos que o normal,eu quero que eles sejam indestrutível,mais alguma coisa tem que mata eles,então eu pensei:Só uma coisa vai poder matar eles...Eu! -respondi,e percebi que eles tinham começado a entender.

–Então você quer criar uma raça que seja mais rápido e forte que os vampiros normais? -perguntou Kai

–Isso! -falei,batendo palmas!

–E só você pode matar eles? -perguntou Car

–Isso!E também tem um pequeno detalhe....eles vão ser ligados a mim,porque eu irei ser o criador deles!

–Vai ser igual aos hibridos do Klaus?

–Exatamente!Eles irão fazer tudo o que eu mandar,e só eu irei matar eles! -respondi

–Mais se você morrer,eles morrem,não é?Já que eles irão ta ligados a você -sussurrou Kai,e então ele olhou para mim com um brilho nos olhos!Meu coração acelerou!

–Exato! -respondi,olhando para ele.

–Então do que você precisa para criar essa raça de vampiros? -perguntou Car,tentando quebrar o clima de romance que estava no ar.

–Um vampiro -falei,olhando para ela -com uma estaca cravada no coração.

Pov Elena

Sai correndo da casa dos salvatores!Eu não estava com ciumes do Damon e Bonnie por terem se beijado!

Eu não sei o que está acontecendo comigo!Eu não sentia mais a emoção que eu sentia quando estava com o Damon,como antes!

O meu encontro com o Elijah balançou o meu emocional!Olhei para a minha bolsa,que estava aberta, e vi a carta que a Rebekah escreveu para o Matt!Peguei ela na mão...eu queria abrir,mais ia ser uma falta de privacidade!Então eu corri em direção a casa do Matt,antes que eu rasgasse a carta no meio da rua e começasse a ler!

Pov Matt

Olhei para a carta que a elena tinha acabado de me entregar...eu não tinha coragem de abrir!Eu tinha medo do que poderia ta escrito dentro!Mais eu tinha que ler...então abri!

"Matt Donovan,o homem que roubou meu coração!Sinceramente,eu não sei o que escrever nessa carta!Se eu escrevesse tudo o que eu sentia por você,mais o que está acontecendo aqui(em Nova Orleans)Todos os papeis do mundo iria se esgotar!Acho que irei começar com o que está acontecendo aqui:

Eu tenho uma sobrinha,trato ela como se fosse uma filha para mim.Eu não podia ter filhos no meu corpo original(isso mesmo,eu troquei de corpo,e estou em um corpo de uma bruxa...eu acho que você ficaria em estado de choque)Mesmo assim,eu nunca iria ter uma filha que fosse do meu sangue,sendo assim,a hope(sobrinha)sempre será uma coisa mais próxima de uma filha para mim!

Resumindo tudo:A minha tia quer pegar ela,eu reencontrei o meu outro amor(é melhor deixa essa historia para lá)E está sendo dificil ser bruxa!

Todos os dias eu acordo e penso:Irei vê o Matt hoje,mais ai lembro que estou a milhares de Km de você!E isso ás vezes me faz querer chorar,mais eu não faço isso,porque lembro que você sempre falou para eu ser forte!

Bom,eu lembro toda hora das nossas "aventuras"Eu lembro realmente de tudo!

Matt,eu não fui te vê porque não dava!A minha sobrinha estava em perigo,e essa carta foi a única coisa que eu fiz para me da uma sensação de que eu e você estamos cara a cara!

Tenho que termina de escrever ou eu vou borrar minha maquiagem de tanto chorar!

Bjs da sua amada,Rebekah!

Senti alguma coisa caindo na minha blusa,e percebi que eu estava chorando! Eu não sabia mais o que fazer!

–O meu amor por você Rebekah,será para sempre -sussurrei

Pov Bonnie

–Vocês não vão me usar como cobaia para uma coisa que vocês não sabem se vai da certo! -gritou ela,levantando da cadeira.Corri até a cozinha e cortei a minha mão com a faca,logo depois misturei com o sangue do Damon.

–E quem falou que você vai ser? -perguntei,andando até o Kai,e sussurrei no seu ouvido o feitiço que ele tinha que fazer comigo.Ele concordou e levantou da cadeira,e segurou na minha mão,e então começamos a fazer o feitiço!A lâmpada da sala explodiu,e tudo ficou escuro!

–O feitiço está feito! -falei,tentando localizar a Caroline!E percebi que ela estava na cozinha.

–Eu não vou da a minha vida só por causa de um experimento bobo! -gritou ela.Quanto mais eu chegava perto,mais ela se afastava!

–Eu não pedi nada para você Caroline! -falei,chegando por trás dela,e logo depois enfiando o sangue na boca dela!Ela tentava jogar tudo para fora,mais eu não deixava!

–Não faça isso Bonnie!Ela é sua amiga! -gritava Kai.Ele tentava sair do lugar,mais eu fiz uma magia para ele ficar paralisado!

–Não é você que manda aqui,meu anjinho...-respondi,então peguei uma estaca de madeira,quando percebi que ela engoliu o sangue,então enfiei no coração da Caroline!Imediatamente ela caiu no chão,morta!

–Sou eu -falei,completando a minha frase!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Vcs entenderão como é essa raça de vampiros?