Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/11

Pov Bonnie
Acordei com o barulho do despertador.Olhei para o lado e vi que eu estava na cama do kai,mais ele não estava la.Levantei em um pulo e corri para o banheiro(sem porta)para botar um roupa decente,mais eu me esbarrei com ele,com o kai,só de toalha,e com aquele tanquinho a mostra.Eu não parava de olhar para aquele tanquinho,só que fui interrompida porque ele me balançou e disse:
–Ainda bem que você acordou Bennett,eu não agüentava mais vê você dormindo e ficar murmurando o nome do idiota do Damon-então ele foi e olhou para mim,e eu me dei conta que eu estava sem blusa!Tentei dar meia volta para tentar achar a minha blusa que sabe se lá onde tava.Mais antes de eu conseguisse dar meia volta ele pegou no meu braço e apertou forte,sem dó.
–Por favor Bonnie,você não se lembra de ontem?-disse ele,com malicia nos olhos.Na mesma hora eu comecei a ri.
–Claro,foi muito bom,mais se você não soltar me braço agora se considere uma pessoa morta-falei,e logo depois pisquei para ele-mais,temos que voltar ao nosso plano.
– Falando em plano-disse ele,ainda apertando meu braço-você viu o jornal?Ta passando sobre a Liz-disse ele soltando meu braço e pegando minha mão e me puxando para a sala,e logo depois ele ligou a TV,e apareceu um repórter falando com o policial
–...Não sabemos quem matou a xerife Forbes,só sabemos que ela morreu porque alguém lhe asfixiou ,mais essa pessoa não deixou rastro,porque quando chegamos no hospital todos estavam mortos,e as câmeras de segurança tinha parado de funcionar naquele dia-disse o policial,então a câmera focou no entrevistador,e ele disse:
–O funeral será hoje 3 horas da tarde na igreja da praça-e logo depois que ele disse isso Kai desligou a TV e olhou para mim.
–Temos que fazer alguma coisa-ele falou
–Tem cartão de credito?-perguntei,e ele fez que sim com a cabeça-porque eu preciso comprar roupas para ir ao funeral.
–Você só vai fazer isso?-perguntou ele-ir no funeral?Esse é seu grande plano?
–Não seu idiota!Eu quero atingir a Caroline...e para fazer isso preciso atingir o emocional dela.E eu sei como fazer.
–Finjo que acredito-falou ele
–Eu vou afastar que ela mai precisa nesse momento Kai:seus amigos
–Kai,E não é só isso.Eu vou fazer Damon sofre,perder aquilo que ele mais ama:a Elena-completei
Pov Elena
Todos estavam arrasados com isso, principalmente duas pessoas, a Caroline,ela ainda não se tocava que a mãe tinha morrido,ela não queria aceitar.Toda vez ela ficava negando,que os médicos tinham avaliado errado,que tudo não passava de um pesadelo.
E Damon,ele não podia aceitar que a xerife morreu,ele simplesmente não podia.Ele também estava em estado de negação...mais eu não sabia com agir com isso.Ele queria acabar com quem matou a xerife.Ele sabia quem fez isso,todo se resumia na pessoa que ele mais odiou na vida.Malachai Parker.
Ou melhor Kai,Damon tinha um ódio mortal por ele.Principalmente Agora com a morte de Liz isso fez com que ele ficasse com mais raiva ainda,se possível,mais as coisas não vai ser fácil,já que kai agora voltou a ser um psicopata.
–Damon-falei-vamos,não podemos perder o funeral-então botei minha mãe encima da dele.Ele tava arrasado,chorava igual uma criança.
–Eu n-não vou agüentar Elena-respondeu ele.
–Claro que vai,a Caroline suportou a dor,claro que você também vai-respondi-agora levanta desse sofá e vai as despedir da Liz-então eu peguei ele pela mão,e levei ele até a igreja.
–Elena- sussurrou alguém,olhei para o lado e vi quem tava me chamando.Stefan.
–Damon-falei-vai lá ficar com a Caroline-então eu soltei a mão dele,e fui atrás so Stefan.
–Eu não sei como reconfortar a Caroline-disse Stefan,quando cheguei até onde ele estava.
–Stefan,todos sabem que você gosta dela.Admita.Mais eu acho que ela não quer namorar agora-falei a verdade para ele.Mais eu percebi que ele não estava prestando atenção para o que eu estava falando.Ele estava olhando para porta da igreja.Todos estavam olhando para porta da igreja.Olhei para á porta,e vi a pessoa que eu menos esperava lá:
Bonnie,e o pior era que ela veio acompanhada pela pessoa mais odiada nesse momento.Kai.E ele estava segurando a mão dela.
Pov Bonnie
Todos estavam olhando para mim e Kai,principalmente para nossas mãos entrelaçadas.Eles estavam com a maior cara de incrédulos do mundo,e isso me deu vontade de rir,mais quem fez isso foi o Kai.Ele começou a rir igual um louco,mais parou logo em seguida e fechou a cara.Ele tava olhando para a pessoa que eu menos desejava ver nesse momento.
Damon Salvatore.Nesse exato momento estava caminhando até nos.E isso fez com que eu ficasse com raiva.Ele foi o culpado por acabar com o meu coração.Ele os despedaçou,praticamente fez com que eu nunca mais me apaixonasse.Mais eu tinha o Kai do meu lado,e isso é bom,ele me fez lembrar do que eu sou capaz.
–Bonnie-falou Damon,quanto chegou até nos-pensei que você estivesse solteira.
–Pensei que a minha vida não fosse da sua conta Damon-falei,logo depois me virei para Kai e disse-Eu vou ver minha amiga ok?-então beijei na sua boca,e sai andando em direção a Caroline,mais Damon pegou meu braço e apertou,então eu sussurrei no seu ouvido:
–Que os jogos comecem!- e então ele me soltou.
Andei até Caroline,e isso fez com que as pessoas parassem de encarar eu e Kai e começaram a cuidar das suas vidas.
–Car,você ta bem?-perguntei,sincera.
–Você acha que eu estou?-sussurrou ela,me olhando.E sinceramente..ela estava acabada-Você ainda tem coragem de andar com ele.
–E você ainda tem coragem de andar com Damon-falei,lembrando de tudo que aconteceu á minha vó-acho que estamos empatadas.
–O que você quer aqui?-perguntou ela,olhando para porta,onde tava Damon e Kai discutindo.
–Que você se junte a mim Car,você sabe..a Elena nunca vai ligar para você-falei,tentando fazer a cabeça dela-Ela vai fingir ser sua amiga mais na verdade ela quer aproveitar de você.
–Não Bonnie,ela é verdadeira,diferente de você-respondeu ela.
–Serio?pelo que eu me lembro ela fez varias maldades com você Caroline,principalmente quando estava sem humanidade!
–O que está acontecendo aqui?-perguntou Elena,chegando com Stefan onde eu e Caroline estava.
–Caroline,se quiser mudar de idéia me fale-então eu ia sair para falar com Kai,mais Elena segurou meu braço.E isso fez com que eu me irritasse.
–Você sabe a verdade Elena?-perguntei-sobre o acidente dos seus pais?
–O que?-perguntou ela,então Damon apareceu na minha frente e ficou me olhando com um olhar de medo.Me implorando para não falar a verdade,mais eu ia fazer com que o coração dele ficasse partido.Assim como ele fez comigo.
–Foi ele- apontei para Damon-ele que provocou o acidente do seus pais-então Elena olhou com um cara de tristeza e raiva ao mesmo tempo para Damon.
–É verdade?-perguntou ela,sussurrando-eu quero a verdade Damon.
–Sim Elena,é- admitiu ele,com uma cara de magoado.E isso fez com que eu sorrisse triunfante.
–Por que?-sussurrou ela.
–Fala Damon- provoquei ele-fala a verdade.
–Elena,isso foi um caso....foi quando eu ainda estava na sociedade augustine.Seu avô era o que mais me torturava,ele sentia prazer nisso.E isso fazia com que eu o odiasse.Então um dia eu estava dormindo,e ouvi um barulho,e acordei,mais então ouvi que era seu avô que estava entrando na sala...então eu vi que ele estava acompanhando,ele estava acompanhado por um adolescente,seu pai,eles ficaram me olhando e seu avô explicou tudo como funcionava o corpo de um vampiro.Então eu ouvi que as vozes estavam mais longe,então eu aproveitei para abrir os olhos...e eu vi.Eu vi um menino e percebi que o seu avô olhava para ele com muito afeto,então eu deduzi que talvez seja o filho dele.Então eu jurei para mim mesmo que eu mataria aquele menino.
–Então foi isso?-perguntou ela,ela mal conseguia olhar para cara dele de tanta raiva-Você só fez isso por vingança?
–Elena,entenda eu não sabia que você existia eu nem....-tentou explicar ele,mais ela o interrompeu.
–Damon,cala a boca.Você me conhecia sim.Mais quer saber Damon?Vê se me esqueci!-gritou ela,então ela saiu em direção a porta da igreja e Stefan foi atrás,e Damon também tentando se desculpar com a Elena.
Olhei para Caroline e vi o olhar de tristeza e raiva no rosto dela,eu conseguir,eu fiz com que Caroline pensasse em tudo que Elena fez por ela.
–Quer se juntar comigo car?-perguntei
–Preciso pensar...-então ela parou de falar e começou a ficar branca.Eu vi para onde ela tava olhando,e fiquei pasma.
Damon tava socando Kai no rosto,e depois que eu me toquei.Os dois estavam brigando por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.