Até os Sem coração pode amar(VOLTEI) escrita por Mim Mikaelson jackson


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei de postar pq eu estava muito ocupada.Pessoas no seguindo Pov da Elena leiam com a musica love me like you do.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591310/chapter/12

Pov Bonnie
Isso foi a gota d´água para Caroline,ela foi correndo separar a briga,mais antes dela chegar lá o Kai desapareceu,então eu soltei a respiração e percebi que eu estava muito preocupada com ele.
–Você não tem respeito por ela Damon?-gritou Caroline,então empurrou Damon para o meio da igreja –Não tem?
–Car..
–Cala a boca!Eu pensei que você ficaria do meu lado,pelo simples fato que ela dói sua amiga,mais pelo visto você não liga mesmo né?-perguntou ela,e logo depois ouvi um estralo e percebi que Caroline deu um tampa na cara do Damon,e isso foi o bastante para irritar ele.
–Olha aqui Caroline,fique sabendo que você é uma vadia mimada!Nunca serviu para nada nessa vida!-gritou ele,e isso fez a cara da Caroline ficara vermelha de tanta raia-Eu ainda não terminei!Você sempre decepcionava a sua mãe sabia.Ela tinha vergonha de você!
–Por favor Damon,eu ao menos assumo e você não,você fica se escondendo na sombra do seu irmão!E sempre se apaixona por quem ele gosta!Damon isso se chama infantilidade!Isso se chama covardia!-gritou ela,assustando todo mundo que estava na igreja,então ela sussurrou-nunca estresse um vampiro que está preste a desligar a humanidade. –Então ela saiu correndo da igreja e eu corri atrás dela,mais antes Damon me olhou com cara de nojo,e isso não me comoveu.
Pov Elena:
–Stefan,dói...muito,muito mesmo!É horrível!Saber que você namora alguém que matou seus pais!É horrível!-falei,começando a chorar no colo do Stefan,eu me sentia tão bem com o cheiro dele.Eu não podia fazer nada,eu tinha que manter o foco!Eu...
Eu era uma burra!Sinceramente...deste que a Bonnie voltou eu percebi que o Damon olha estranho para ela,olha com um jeito de afeto ou pior...de amor,e eu estava com ciúmes!E isso fazia eu me sentir horrível!
–Stefan? – falei –você ta bem?
–Eu quero saber se você ta bem Elena -perguntou ele para mim,e ficou me olhando de um jeito estranho,e eu comecei a ficar vermelha,porque eu estava na casa dele e estávamos sozinhos,eu estava com medo das coisas esquentarem...
–Eu to bem –falei levantando,mais tropecei no meu próprio pé.Eu ia tomar um tombo,mais o Stefan foi rápido o bastante para me pegar antes.
–Obrigada –sussurre.
–Tudo bem –Falou ele como resposta,ainda me segurando,e eu comecei a ficar vermelha de novo,acho que ele notou e me soltou,então ficamos cara a cara e eu só conseguia olhar para a boca dele,como ela estava sex naquela hora.
Então eu lembrei dela,da Caroline.E dele,o Damon.Então eu sai correndo para a porta da casa.
Pov Bonnie
–Que porra foi aquela Kai? –Perguntei ao chegar na casa dele,fui direto para o quarto e vi ele.Ele estava sem camisa,o que eu achei uma merda,porque eu só me concentrava naquele tanquinho.Olhei para ele e disse:
–Isso é golpe baixo.Você sabe que eu tenho um ficção por tanquinhos!
–Por isso que seu estou sem camisa-Então ele chegou mais perto de mim,e me agarrou e jogou na cama e começou a tirar minha camisa.Eu mal raciocinava,então eu dei um chute no países baixos dele,e ele gritou de dor e sair de cima de mim.
–Isso é para você saber:nunca me ataque contra a minha vontade-Gritei,com raiva e corri para a cozinha.
Pov Elena
Eu não parava de pensar nele.No Damon,eu o amava mais eu estava magoada por ele não ter me contado a verdade.
Love Me Like You Do

You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much

(Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Não sabia que podia ser tão importante)


Eu comecei a lembrar de tudo,tudo que ele fez por mim e tudo que ele precisou sacrificar para que o Stefan ficasse comigo,eu percebi que eu nunca liguei para o que Damon fazia de ruim.E nem agora eu ligo.

You're the fear, I don't care
Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you past our satellites
You can see the world you brought to life, to life

(Você é o medo, eu não ligo
Pois eu nunca estive tão extasiada
Me siga até a escuridão
Deixe eu te levar além do céu
Você vai ver o mundo ganhar vida, vida)

Então eu lembrei da nossa primeira vez,o quão feliz eu estava naquela noite,foi quando eu realmente percebi que gostava dele.Eu lembrava de cada parte que ele tocou em mim,eu lembrava de tudo.
E ele apareceu na minha frente,e eu paralisei.Eu não sabia o que fazer,eu não sabia se corria,gritava.Eu só quero ele no meu quarto,na minha cama.
–Damon- sussurei para ele,que estava na minha frente,surpreso
–Elena- sussurou ele também.Ele estava praticamente me comendo com os olhos,e eu não agüentei.

So love me like you do, love me like you do
Love me like you do, love me like you do
Touch me like you do, touch me like you do
What are you waiting for?

(Então me ame como só você faz, me ame como você faz
Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando?)

–O que você está esperando- sussurei no seu ouvido,então ele me beijou ,e eu não lembro muito bem o que aconteceu,porque eu só conseguia sentir duas emoções:felicidade e euforia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas me desculpe,mais é pq a Nina saiu,então o cap deve ter ficado muito centralizado nela,mais é por isso.Bom ela vai fazer muita falta!Comentem e recomendem a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até os Sem coração pode amar(VOLTEI)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.