Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 9
Capítulo 9:Baile parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/9

Naruto e cia. não me pertencem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 9: O baile I.

  

Todos estavam muito animados porque o dia do baile finalmente estava chegando para ser mais exata faltava apenas um dia, a única que não estava animada era Hinata que até agora não tinha encontrado um vestido para o baile.

Elas e as amigas foram em todas as lojas possíveis mais Hinata não gostava de nenhum vestido e já estava começando a fica deprimida e levando em conta que estava tomando muito tempo de suas amigas porque elas também tinham que arrumas suas coisas para o baile ela resolveu que não iria mais ao baile.

 

Hinata: Meninas eu não vou mais ao Baile.

 

Ino: O que? Você ficou louca?

 

Tenten: E o que você vai disser ao Naruto.

 

Hinata: Eu não sei o que vou disser a ele, mais eu não vou mais ao baile, sem um vestido maravilhoso.

 

Dizendo isso ela saiu da décima lojas que elas já tinham entrado naquele dia e foi para casa, pensar em uma desculpa para dar para o Naruto.

Todas estavam andando pela rua e estavam muito tristes porque Hinata não iria ao baile.

Quando chegaram à frente do prédio subiram e quando estavam entrando no apartamento um entregador chegou nelas e pergunto que era Hinata.

Depois de assinar a nota de entrega elas entraram para ver o que Hinata havia recebido e qual não foi à surpresa quando ela abriu a caixa e viu um lindo vestido que para ela era o mais maravilhoso em todo o mundo.

A única coisa que a deixou intrigada é quem poderia ter enviado para ela aquele vestido.

 

Hinata: Quem será que me deu esse vestido?

 

Sakura: Não sei mais é muito lindo.

 

Temari: É mesmo agora você pode ir ao baile.

 

Tenten: É mesmo, que bom não Hina-chan. ^^

 

Ino: Sem querer ser chata mais eu gostaria de disser que dentro da caixa tem um bilhete.

 

Hinata: É mesmo.

 

Tenten: E o que diz?

 

Hinata: Espero que se divirta muito no baile e que o vestido fique tão lindo o quanto eu penso que vai ficar. Se divirta muito.

Só diz isso, quem será que mandou.

 

Ino: Eu não sei mais tem um bom gosto, e por falar nisso que tal a gente ir se arrumar afinal o baile é daqui a quatro horas.

 

Todas: Ta.

 

Cada uma foi para o seu quarto para poder arrumar as coisas que iriam usar na festa como sapato, brincos, colar, maquiagem e o penteado.

A única que ainda não tinha começado a arrumar as coisas era Hinata que estava tentando descobrir quem havia lhe dado aquele vestido.

Ficou algum tempo olhando para o vestido e esqueceu que tinha que se arrumar.

Escolheu uma sandália e como iria ficar o cabelo só não sabia que jóia iria usar só que resolveu pensar nisso mais tarde depois do banho.

Todas tomaram um bom banho e resolveram que já estava na hora de começarem a se arrumar.

 

No apartamento dos meninos eles também começaram a se arrumar só que bem mais devagar que as meninas porque o que eles conheciam de mulheres quando eles chegassem lá para buscá-las elas ainda estariam se arrumando.

 

Quando faltava apenas meia hora para o baile os meninos resolveram ir buscar as meninas.

Quando chegaram ao apartamento delas e tocaram a campainha a única coisa que ouviram foi um grito de dentro da casa avisando que a porta estava aberta entraram e como já esperam todas ainda estavam se arrumando, eles sentaram no sofá e ficaram esperando.

Passado algum tempo todas as meninas já haviam se arrumado menos é claro Hinata que ficou muito tempo no seu banho.

Ela estava pronta para colocar o seu vestido quando ouviu batidas na porta.

 

Hinata: Pode entrar.

 

Tenten: Hinata você ainda esta assim?

 

Hinata: É que eu fiquei muito tempo no banheiro. ^^

 

Temari: Tudo bem, nós ajudamos você assim não nos atrasamos mais.

Os meninos já devem estar bravos.

 

Sakura: Eles pode esperar um pouco mais.

 

Ino: E é isso que você vai usar com o vestido.

 

Hinata: Sim. Só não sei que jóia usar.

 

Temari: Tudo bem, nós ajudamos você a escolher uma.

 

Sakura: Agora coloca logo esse vestido que eu quero ver se ele vai ficar bonito e se essa pessoa que te deu tem um bom gosto.

 

Hinata: Ta.

Quando Hinata pegou o vestido de dentro da caixa para colocar em seu corpo (não no chão) ela viu uma caixa quadrada de veludo azul a pegou e abriu, não pode deixar de sorrir seja lá quem foi que deu esse vestido pensou em tudo mesmo. Virou para as amigas e mostrou se mais novo achado.

 

Hinata: Parece que quem me deu o vestido pensa em tudo mesmo. ^^

Disse mostrando o seu achado.

 

Ino: Eu queria saber quem é essa pessoa.

 

Todas: Nós também.

 

Todas ajudaram Hinata a se arrumar e meia hora depois já estavam descendo as escadas do seu apartamento para a sala.

 

A primeira a descer foi Ino que estava com um vestido azul comprido azul com um decote em V e um rasgo na perna, usava um colar e um par de brincos de safira, tinha passado uma sombra azul e gloss clarinho.O cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos e pedrinhas de strass no cabelo.

Depois veio Tenten com um vestido amarelo tomara-que-caia a parte de cima era tipo espartilho e embaixo era um pouco rodada. Usava um colar e um par de brincos de citrino seu cabelo estava solto com um monte de trancinhas espalhadas por ele. Usava uma sombra com de pele e um gloss rosa claro.

Sakura usava um vestido em degrade com a parti de cima num tom de rosa claro e a parte de baixo em um tom um pouco mais escuro. Usava um colar e um brinco de quartzo rosa que eram em formato de flor de Sakura. Com uma sombra verde que realçava seus olhos e um gloss rosa.

Temari usava um vestido roxo frente única com uma única alça que ia até os joelhos, colar e brincos de ametista e uma sombra marrom que deixava seus olhos mais bonitos.

Os meninos olharam para todos com caras de bobos.

Neji usava um terno preto com uma camisa branca por baixo com alguns botões abertos.

Gaara também usava um terno preto só que sua camisa era da cor vermelha com alguns botões abertos.

Sasuke usava um terno preto com uma camisa azul por baixo também com alguns botões abertos.

Shikamaru usava uma camisa verde musgo por baixo de seu terno preto com os botões abertos.

As meninas os olharam muito felizes para seus namorados e Sakura e Sasuke não paravam de se encarar.

Naruto percebendo que faltava uma pessoa resolveu perguntar.

 

Naruto: Cadê a Hinata?

 

Ino: Ela já vai descer Naruto.

 

Quando terminou de dizer isso Hinata estava descendo a escada, quando Naruto a viu ficou de boca aberta, a garota estava usando um vestido comprido branco com alguns detalhes de flores na cor prata com os cabelos todos frisados com alguns cristais espalhado por ele, usava uma maquiagem clarinha com uma sombra azul clara e um gloss transparente com uma perola em forma de gota e a mesma coisa nos brincos.

Aos olhos de Naruto ela estava maravilhosa tanto que ele não consegui parar de olhá-la, e ela percebendo isso ficou um pouco vermelha.

Ela então percebeu como o garoto a sua frente estava lindo, usava um terno preto com uma camisa branca que estava para fora com a parte de cima aperta e com alguns botões abertos também estava simplesmente maravilhoso.

 

Depois de todos se olharem e se cumprimentarem foram para o lado de fora para poder entra na limusine Naruto havia alugado.

Quando chegaram ao Baile ficaram impressionados com a decoração (autora: pessoal eu já estou cansada de fazer discrições como vocês podem ver por isso no vou falar com é a decoração de baile, por favor, usem a sua imaginação).

Quando entraram foram se sentar para poderem conversar um pouco.

Depois de um tempo começou a passar uma música lenta e Naruto resolveu chamar Hinata para dançar com ele.

 

Naruto: Hinata você quer dançar comigo?

 

Naruto: Claro, Naruto-kun.

 

Ele pegou na mão dela e a levou até a pista de dança, os outros vendo isso chamaram as meninas também para dançarem.

 

Todos estavam se divertindo muito.

 

Naruto: Hinata você esta linda com esse vestido. ^^

 

Hinata: Arigato, Naruto-kun.

 

Enquanto dançavam eles não paravam de se olhar, era como se só existissem eles dois naquele momento.

 

Em outro lugar, um casal também conversa sobre muitas coisas.

 

Sakura: O Naruto e a Hinata formam um belo casal não é mesmo?

 

Sasuke: Você tem razão.

 

Sakura: Eu queria que eles começassem a namorar ia sem muito Kawaii.

 

Sasuke: Nós poderíamos ir tomar um ar, eu não gosto muito de ficar em um lugar com muita gente.

 

Sakura: Claro.

 

Dizendo isso eles foram para o jardim da escola para poderem tomar um ar.

Estava muito silencioso no jardim pelo fato de estarem só os dois nem parecia que estava tendo uma festa dentro do grande prédio que estava ficando atrás deles.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Continua.

 

O que será que vai acontecer com Sasuke e Sakura no jardim.

E será que Naruto vai disser a Hinata que se apaixonou por ela desde quando eles se esbarraram no meio da rua no primeiro dia de aula.

 

^^.

 

Oi...

 

Galera desculpe a demora.

 

Mas esta ai mais um capitulo.

 

Bjs..

 

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!