Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 8
Capítulo 8:Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/8

Naruto e cia. não me pertencem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 8: Compras.

 

O dia começou bonito e como as meninas prometeram foram à casa dos meninos para tomarem o café e depois irem todos juntos a escola. 

Depois de tomarem o café foram para a escola, foi um dia normal e calmo.

Para as meninas parecia que as aulas não acabariam nunca.

Quando o sinal da última aula soou elas ficaram muito felizes e saíram correndo da escola mais como os meninos não estavam com presa saíram calmamente e foram conversando um com o outro.

Quando os meninos chegaram ao portão às meninas estavam muito bravas em com presa.

  

Ino: meninos vocês demoraram muito.

 

Shikamaru: Afe! Que problemático, não sei por que a presa.

 

Temari: Não somos problemáticas, mais nós não tínhamos combinado ir ao shopping compras nossas roupas para o baile?

 

Gaara: E só por isso vocês estão assim? Nós ainda temos que almoçar.

 

Ino: A gente come alguma coisa no shopping.

 

E dizendo isso as meninas pegaram na mão dos meninos e foram puxando eles para o shopping.

Chegando lá eles foram para a praça de refeição e comeram um hambúrguer e as meninas como queriam fazer uma surpresa para os meninos com os seus vestidos elas acharam melhor se separa.

 

Tenten: Bom! Meninos vocês podem ir compra os seus ternos e nós vamos da uma olhada nos vestidos.

 

Naruto: Porque não podemos ir todos juntos?

 

Sakura: Porque vocês só podem ver nossos vestidos no dia do Baile.

 

Neji: Vocês são muito frescas, isso sim.

 

Shikamaru: Que problemático.

 

Hinata: Tudo bem! Vamos logo, nos encontramos aqui daqui a uma duas horas ou mais.

 

Meninos: Tudo bem! Até mais.

 

Dizendo isso saíram e foram cada um para o seu lado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

As meninas andaram muito até ver a primeira loja com os vestidos que acharam bonitos.

Todas estavam muito felizes olhando os vestidos e vendo qual combina mais com cada uma.

Experimentaram muitos vestidos e cada uma escolheu o seu, menos uma menina de lindos olhos perolados.

Que não tinha gostado de nenhum vestido.

 

Tenten: O que foi Hinata, não gostou de nenhum vestido?

 

Hinata: Não.

 

Ino: Isso não é problema, tem muitas outras lojas no shopping e nós ainda temos que escolher os sapatos e as jóias.

 

Temari: Isso mesmo, quem sabe você não gosta de um vestido de outra loja.

 

Sakura: É mesmo, vamos indo.

 

Andaram em todas as lojas do shopping para ver seus acessórios e jóias para cada uma e um vestido para Hinata.

Andaram muito e já estavam cansadas de andar tanto.

 

Tenten: Eu não agüento andar mais.

 

Meninas: Nem nós.

 

Hinata: Desculpa! Por minha culpa vocês ficaram andando de um lado para o outro do shopping e nem puderam descansar.

 

Sakura: Tudo bem, mais você não gostou de nenhum vestido?

 

Hinata: Não! Me desculpem.

 

Temari: Não tem problema, você pode escolher seu vestido em outro lugar.

 

Ino: Isso mesmo, mais agora está na hora de ir porque os meninos já devem estar esperando.

 

Sakura: É mesmo vamos indo.

 

Dizendo isso foram para a praça de alimentação do shopping ver se os meninos estavam esperando por elas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto as meninas estavam indo para o local combinado os meninos estavam escolhendo a suas roupas o que não demoro mais que uma hora, cada uma já sabia que roupa queria e diferente das meninas eles não ficaram experimentando todas as roupas que viam pela frente e como eles sabiam que as meninas demorariam em ir para o local combinado nesses exatos momentos eles estavam dando uma volta pelo shopping para passar o tempo.

Como já estavam cansados de andar eles foram até o cinema ver se tinha algum filme legal para assistir mais não acharam nada interessante.

 

Resolveram ir para o local combinado, pois as meninas já deveriam pelo menos esta acabando e voltariam para lá.

Quando chegaram ao local perceberam que as meninas ainda não haviam voltado só que nem demorou uns cinco minutos e as meninas chegaram cheias de sacolas e muito felizes, menos uma menina de lindos olhos perolados que estava muito triste.

 

Naruto: O que foi Hinata-chan porque essa cara?

 

Sakura: Ela esta assim por que não gostou de nenhum vestido que nos vimos em todo o shopping. Fez a gente andar até cansar.

 

Hinata: U///U. Desculpem, eu não queria deixar vocês cansadas.

 

Ino: Não tem problema. A testuda está só te irritando.

 

Sakura: Quem é testuda, Ino porca.

 

Ino: Você.

 

Todos: hahahahahaha

 

Sakura, Ino: Do que vocês estão rindo.

 

Sasuke: De vocês duas é claro.

 

As duas olharam com um olhar assassino para seus amigos e fecharam à cara.

Naruto vendo que se alguém falasse mais alguma coisa sobre o ocorrido as coisas não iriam acabar nada bem então teve uma idéia.

 

Naruto: Que tal se nós fossemos lá em casa e assistíssemos um filme?

 

Todos: Sim.

 

Depois disso saíram do shopping e foram para uma locadora alugar os filmes, alugaram filmes de romance que às meninas tanto queriam e um de terror que os meninos queriam as meninas não gostaram muito da idéia mais como eles tinham as deixado alugarem o seu filme de romance não acharam certo dizer não para eles. Depois de pagarem os filmes foram para o apartamento do meninos.

Quando chegaram em casa todos se jogaram no sofá cansados e muito felizes pelas roupas que compraram e Naruto muito feliz com seus amigos resolveu marcar o momento se levanto do sofá e foi até seu quarto voltando minutos depois com uma câmera na mão.

 

Naruto: Bem! Vamos tirar uma foto para lembrança.

 

Todos fizeram uma pose e Naruto preparou o time arrumou a maquina para todos poderem sair na foto e correu para o sofá se jogando em cima de seus amigos que estavam sentados.

Eles se empolgaram e começaram a tirar muitas fotos uma de cada um dos amigos e um monte de todos juntos.

Acabaram cansados e resolveram começar logo a assistir os filmes, enquanto Naruto ia ao quarto guarda a máquina fotográfica Hinata foi à cozinha fazer pipoca.

A noite foi muito legal as meninas ficaram felizes com a historia de amor do filme que escolheram mais quando chegou à vez de ver o filme de terror ficaram um pouco apreensivas, mais não reclamaram.

Enquanto assistiam o filme os meninos se divertiam muito, pois em toda cena que as meninas se assustavam elas pegavam e se agarravam aos braços dos meninos.

O tempo passou tão rápido que eles não perceberam que já ia da meia-noite e acharam melhor as meninas dormirem na casa deles, já que amanhã seria sábado mesmo, as que tinham seus namorados achou melhor dormirem com eles em seus quarto mais Hinata e Sakura não sabiam o que fazer.

Naruto teve uma idéia.

 

Naruto: Vocês duas podem dormir no meu quarto, eu durmo aqui na sala.

 

Hinata: Naruto-kun nós não queremos dar trabalho, nós dormirmos na sala não é mesmo Sakura-chan?

 

Sakura: Isso mesmo.

 

Naruto: Não é nenhum incomodo, eu não me importo e não aceito um não como resposta.

 

Sakura, Hinata: Tudo bem.

 

Todos foram dormir, pois estavam muito cansados e queriam aproveitar bastante o dia de amanhã que seria sábado.

Quando o dia amanheceu o céu um azul bem claro e limpo e parecia que seria um dia bem quente.

Naruto acordou e percebeu que era o único acordado e resolveu fazer o café para todos só que antes ele se lembrou que tinha que passar as fotos que haviam tirado na noite passada para o computador.

Ele teve que usar o PC da sala já que Hinata e Sakura estavam em seu quarto.

Quando terminou de passar as fotos para o PC viu uma em especial que achou muito linda, na foto Hinata sorria para há câmera um pouco vermelha o que fez Naruto pensar que assim ela ficava mais bonita.

Olhando bem para a foto ele teve uma idéia que com certeza deixaria Hinata muito feliz, pelo menos era o que ele esperava.

Pegou o telefone e ligou para uma pessoa que ele confiava muito e contou o que tinha em mente a pessoa do outro lado da linha ficou muito feliz e falou que iria ajudar com certeza deixando Naruto muito feliz, ele desligou o telefone e achou melhor ir fazer logo o café, quando estava indo para a cozinha Hinata entrou na sala e ficou muito vermelha, pois afinal de contas Naruto estava vestindo apenas uma calça moletom folgada que deixava  a vista seu lindo peitoral.

Naruto vendo que Hinata estava vermelha pensou que ela estivesse passando mal, colocou a mão na testa da menina e perguntou se ela estava com febre.

Quando ele chegou bem perto dela Hinata não sabia o que fazer deu um passo para trás e acabou esbarrando no sofá e caindo levando consigo Naruto que ficou por cima dela, eles ficaram bem perto um do outro cada um sentido suas respirações se misturarem e acabaram se beijando, não era bem um beijo foi mais um selinho, pois esse tinha sido o primeiro beijo dos dois.

Quando se separam estavam muito felizes e vermelhos.

Para quebrar um pouco o clima que se instalou no local Naruto resolveu falar.

 

Naruto: Hina-chan eu estava indo fazer o café você quer vim comigo.

 

Hinata: Claro.

 

Os dois foram para a cozinha sem dizer nada e ficou um silencio que incomodaria até Sasuke que não era de falar muito.

Então Hinata resolveu falar.

 

Hinata: Naruto-kun eu queria saber o que foi aquilo que aconteceu lá na sala.

 

Naruto: Aquilo foi um beijo, eu sei que eu não foi muito bom, pois aquele foi meu primeiro beijo, sei também que você deve ser mais experiente que eu e provavelmente não gostou do beijo mais eu fiquei muito feliz que meu primeiro beijo foi com você Hina-chan. ^^

 

Hinata: Aquele também foi meu primeiro beijo Naruto-kun e também fiquei muito feliz que foi com você.

Disse uma Hinata muito feliz e vermelha.

 

Naruto: É verdade, que bom fico feliz em ver que você não ficou brava comigo por aquilo.

 

Hinata: Claro que não Naruto-kun.

 

Naruto: Que bom.

 

E continuaram conversando sobre muitas coisas até seus amigos acordarem para decidi o que iriam fazer naquele sábado que na opinião de Naruto E Hinata já havia começado muito bem.

  

Continua...

 

Desculpem a demora...

 

Eu sei que não deve ter ficado muito bom, espero que gostem.

 

Não vou colocar Naruto se declarando para a Hinata agora apesar do beijo dos dois.

Quero pensa em uma forma bem bonita dele se declarar para ela.

 

Espero que me perdoem por isso.

 

Até o próximo.

 

Beijinhos...

 

        

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!