Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 10
Capítulo 10: O Baile II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/10

Naruto e cia. Não me pertencem...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi.

Galera desculpe a demora, mais este ai mais um capitulo...

  

No último capitulo estavam todos no baile e Sasuke e Sakura tinham ido para o jardim tomar um pouco de ar, o que será que acontece agora...

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 10: O Baile II

 

Quando os dois chegaram ao jardim o silêncio reinou no local e nenhum dos dois sabia o que falar, Sakura incomodada com esse silêncio resolveu falar a primeira coisa que veio em sua cabeça.

 

Sakura: Está bastante silêncio aqui, nem parece que lá dentro esta tendo um baile.

 

Sasuke: É verdade. ( que saco não consigo falar o que sinto para ela), pensou.

 

Sakura: (Eu não consigo falar nada direito com ele, eu fico nervosa) pensou.

 

Sasuke: (É melhor eu falar logo de uma vez por todas) pensou.

Sakura chamou Sasuke.

 

Sakura: O que foi Sasuke-kun?

 

Sasuke: Bem! Eu não sou muito bom em falar isso mais eu queria te disser, eu gosto muito de você apesar de te conhecer em tão pouco tempo e olha que eu sou muito fechado a única pessoa além de você que eu gosto é o Naruto e os pais dele.

Eu queria saber se você não que namorar comigo? U///U.

 

Sakura: U///U. Eu quero sim Sasuke-kun. Eu também gosto muito de você desde quando nos conhecemos.

 

Sasuke ficou muito feliz, pegou a mão de Sakura e colocou os seus dedos entrelaçados com os deles e começou a se aproximar de seu rosto, no começo foi apenas um selinho mais depois os corpos dos dois pediram mais contato e Sasuke colocou sua mão na cintura dela e aproximou ais os corpos e sua língua pedir passagem para poder aprofundar aquele contato o que foi cedido de imediato por Sakura, a partir daí o beijo se tornou cheio de amor e muito vontade de ficarem juntos sempre.

Quando o beijo terminou por falta de ar eles ficaram se olhando nos olhos e abraçados por um bom tempo só aproveitando a companhia um do outro.

Depois de um tempo acharam melhor entra porque os seus amigos já deveriam estar ficando preocupados com eles.

Chegando lá eles viram que seus amigos estavam todos sentados na mesa e foram falar com eles.

 

Sakura: Oi! Como está o baile?

 

Ino: Aonde é que vocês estavam? Queriam nos matar de preocupação?

 

Sakura: Desculpa! A gente foi até o jardim tomar um ar.

 

Naruto por incrível que pareça foi o único que reparou que eles estavam de mãos dadas e resolveu perturbar um pouco o Sasuke.

 

Naruto: Parece que vocês não fora só tomar um ar, diz ele apontando para a mão dos dois.

 

Os dois ficaram vermelhos na hora.

 

Temari: É verdade. O que foi que aconteceu lá foram?

 

Sakura: A gente esta namorando. U///U

 

As meninas: Que bom!

 

As meninas acharam melhor fazer mais perguntas quando chegassem em casa e os meninos, bem eles não ligavam muito para essa frescura de querer saber todos os detalhes do que aconteceu.

Ficaram conversando mais um pouco e foram aproveitar o resto do baile que bem no final começou a tocar as músicas mais agitadas e as meninas adoraram porque puderam dançar até cansa.

Quando deu uma hora da manhã todo mundo achou que era melhor irem para casa dormir, as meninas dessa vez não iriam dormir na casa dos meninos, pois quando acordassem teriam muito que conversar com Sakura sobre o que aconteceu no baile, chegaram na porta do apartamento delas se despedira e foram para o seu dormir.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

No outro dia a primeira a acordar foi Hinata que levanto às nove e meia para começar a preparar o café, tomou um bom banho vestiu uma saia jeans na metade das cochas e uma regata branca com uma sandália rasteira.

Começou a preparar o café e quando estava quase terminado as outras começaram a acordar.

Ino estava com um vestido preto até os joelhos e também com uma sandália rasteira.

Temari estava com um short preto e uma blusa frente única roxa e uma sandália com um salto pequeno.

Tenten estava com uma calça corsária jeans, blusa azul e um tênis preto e azul.

Sakura estava também com um vestido só que rosa e uma sandália de salto rosa.

Começaram a tomar o café e não perderam nem um minuto para começa a perguntar a Sakura sobre o que aconteceu no baile, ela contou tudo sem esconder nenhum detalhe.

Um tempo depois estavam todas na sala conversando sobre o que fazer nas férias já que só teriam aula na segunda para saber quais eram as suas notas.

 

Sakura: Será que eu passei?

 

Hinata: Claro que sim.

 

Ino: Que conversa mais chata, vamos falar de coisas mais legais como, por exemplo, o que nós vamos fazer nas férias.

 

Tenten: A ino tem razão, o que nos vamos fazer?

 

Temari: Nós vamos ao shopping, fazer muitas compras.

E vamos aproveitar bastante os nossos namorados.

 

Todas menos Hinata: Isso mesmo.

 

Temari: Hina porque essa carinha triste?

 

Hinata: Eu não tenho um namorado.

 

Ino: Você vai ver como o Naruto vai te pedir em namoro nessas férias.

 

Sakura: A Ino tem razão.

 

Hinata: Acho que sim. ^^

 

Tenten: Então vamos parar com essa depressão e vamos começar a fazer os nossos planos.

 

Quando ela acabou de disser isso o telefone tocou.

 

Hinata: Alô

 

Naruto: Alô. Hinata aqui é o Naruto.

 

Hinata: Oi! Naruto-kun tudo bem?

 

Naruto: Tudo bem, e com você?

 

Hinata: Estou ótima.

 

Naruto: Que bom. Eu e os meninos queríamos saber se vocês não querem sair com a gente?

 

Hinata: Espera um pouco eu vou perguntar para as meninas.

 

Naruto: Ta

 

Hinata: Meninas o Naruto está perguntando se a gente não que sair com ele e os meninos.

 

Todas: Claro.

 

Hinata: Naruto-kun elas falaram que queriam sim. Que hora vocês vão passar aqui?

 

Naruto: Passamos-nos ai as três, está bem?

Hinata: Tudo bem. Até mais.

 

Hinata: Até.

 

Dizendo isso eles desligaram o telefone e a Hinata foi falar com as meninas.

 

Hinata: O Naruto-kun e os meninos vão passar aqui às três horas.

 

Tenten: Tudo bem. Para onde nós vamos?

 

Hinata: Desculpe-me esqueci de perguntar. U//U

 

Sakura: Tudo bem, assim fica bem mais lega, a gente descobre na hora.

 

Temari: É verdade.



Todas ficaram conversando e tentando descobrir para aonde os meninos iriam levai elas naquela tarde e também ficaram pensando o que mais alem de irem a shopping elas iriam fazer, afinal elas tinham dois meses de férias tinham que aproveitar e bastante já que quando voltassem para a escola às provas e matérias iam ser bem difíceis.  ---------------------------------------------------------

Oi...

Pessoal espero que gostem desse capitulo.

 

^^

 

Bjs

      

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!