Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 4
Capítulo 4: No intervalo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/4

Naruto e cia não me pertencem. Etc..

   

Capitulo 4: No intervalo.

  

Depois de o sinal ter tocado todos foram saindo, exceto Naruto e Sasuke que não sabiam para aonde ir.

Neji reparando que os dois não se mexiam, resolveu ir falar com eles.

 

Neji: Yo! Como vão eu me chamo Neji. E vocês?

 

Naruto: Eu sou Naruto, muito prazer Neji.

 

Sasuke: Sasuke.

 

Naruto: Não liga não, ele é assim com todo mundo.

 

Neji: Vocês não vão para o intervalo?

 

Naruto: É que nós não conhecemos muito bem a escola e não sabemos para onde ir. ^^

 

Neji: Vocês podem vir conosco. Esses são Sabaku no Gaara e Nara Shikamaru.

 

Gaara: Muito prazer.

 

Shika: zZzZzZzZz.

 Gaara: Não liga não ele é assim mesmo. Shikamaru acorda ò.ó. 

Shika: Que foi seu problemático, fico interrompendo meu sono.

 

Gaara: Ta na hora do intervalo, e nós estamos te apresentando os novatos.

 

Shika: Yo! ZZzZzZzZz

 

Todos: O.O’

 

Neji: Vamos deixar ele ai e falar para a Temari que ele está com outra garota, para ela vim procurar ele já que ele não que ir com a gente.

 

Shika: Que isso eu já acordei. Vamos logo não vamos deixar aquela problemática vim aqui me procurar.

 

Todos: hahahahahaha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Enquanto isso no pátio.

 

As meninas falavam dos alunos novos.

Ino: Vocês viram como os meninos novos são lindos, principalmente o de cabelos negros e olhos ônix ele é muito lindo.

 

Sakura: Ino-porca já vai começar a trair o Gaara e ainda nem é namorada dele.

 

Ino: Testuda falando desse jeito até parece que você está com ciúmes.

 Sakura: Não to não. U///Ú corada 

Tenten: Quem diria a Sakura finalmente ta gostando de um menino.

 

Temari: É mesmo, mais isso é muito bom, uma a mais para o grupo das apaixonadas.

 

Sakura: Eu não gosto dele.

 Todas: Acreditamos.  ^. ^  

Sakura: É verdade. Mais eu não sou a única que gostou de alguém, não é mesmo Hinata?

 Hinata: Não sei do que você está falando Sakura. U///Ú corada 

Temari: É verdade, eu vi o jeito que o aluno novo ficou te encarando.

 

Hinata: É que ele é o menino em quem eu esbarrei de manhã.

 

Todas: O.o . O que?

 

Hinata: Eu não falei que esbarrei em um menino lindo quando tava vindo para a escola.

 

Ino: Sim. Mais você falou lindo e não um Deus Grego.

 

Tenten: Falando nisso cadê os nossos Deuses Gregos?

 

Temari: É verdade.

 

Ino: Lá estão eles, mais não estão sozinhos os alunos novos estão com eles.

 

Nisso Hinata e Sakura que estavam de gostas para eles, quando ouviram que os alunos novos estavam com seus amigos ficaram em estado de choque (quem não ficaria cinco deuses gregos vindo em sua direção, até eu O.O).

 

Neji: Lá estão elas, vem vamos apresentar vocês para elas.

 

Naruto, Sasuke: Ta.

 

Neji: Meninas esses são Naruto e Sasuke.

 

Todas: Muito prazer.

 

Gaara: Essas são e disse apontando para cada uma à medida que falava o nome delas.

 

Temari: Yo!

 

Ino: Como vão.

 

Tenten: Prazer

 

Sakura: Oi!

 

Quando Gaara falou o nome de Sakura, Sasuke olhou para ela e deu um pequeno sorriso que só Naruto e Sakura que ficou muito vermelha percebeu.

 

Naruto: ^^. (Ele gosta dela, que bom ele nunca gostou de ninguém além de mim quem sabe ele deixa de ser fechado com todos).

 

E por último mais não menos importante Hinata.

 

Hinata: Oi! .U///Ú corada.

 

Quando Hinata olhou para os dois seus olhos pararam em Naruto e para ela só existi os dois naquele momento.

 

Naruto: Yo! Minna.

 

Disse Naruto sorrindo e olhando direto para Hinata, que para ele ficou ainda mais linda vermelha.

Sasuke só ficou olhando de um para o outro e pensou.

 

Sasuke: (É parece mesmo que foi amor à primeira vista para o Naru e o que eu posso ver ela também gostou dele do mesmo jeito, que bom pelo menos ela não gosta dele só pelo dinheiro que ele tem porque ninguém aqui sabe que ele é filho do Yodame. Fico feliz por ele, Sasuke estava rindo por dentro).

 

Sakura: Que estranho o Sasuke-kun fica olhando do Naruto para a Hinata e fica com essa cara de feliz, porque será?

 

Shika: Bom! Todo mundo já se conhece então eu vou... zZzZzZzZz

E antes de terminar de falar ele já estava dormindo.

 

Todos: O.O gota.

 Temari: Esse não muda mesmo. u.u 

Naruto: Yo!!!!!!!!!!!!!!!

 

Todos: O.o, o que foi?

 

Naruto: Meu primeiro dia de aula e já fiz muitos amigos.

 

Sasuke: Baka! Precisa fazer esse escândalo.

Naruto: Sasu-kun, brigou comigo. T.T  

Sasuke: Naru-kun, não precisa ficar assim.

 

Naruto: Ta bom!!!!

 

Diz Naruto feliz de novo.

 

Todos: O.O gota.

 

Sasuke: Não liguem ele é assim mesmo, se vocês vão ser nossos amigos é melhor se acostumar.

 

Todos: Ta.

 

Naruto: Vocês são amigos já faz tempo.

 

Ino: Sim, nos conhecemos desde pequenos. Menos Temari e Gaara só nos conhecemos no colegial.

 

Temari: Isso porque o Gaara brigou com os nossos pais ai ele teve que sair de casa então eu fui embora com ele, porque gosto muito do meu irmãozinho mais novo.

 Gaara: Não é para tanto Temari. U///Ú corado 

Ino: Gaa-kun você fica mais lindo corado desse jeito. ^^

 

Gaara: Obrigada Ino.

 

Sakura: E vocês dois vão para um quarto.

 

Shika: Que problemático. zZzZzZzZz

 

Todos: hahahahahaha

 

Tenten: Bem! Galera eu tava pensando na gente ir para o shopping depois da aula, quem ta dentro?

 

Todos menos Naruto e sasuke: Eu vou.

 

Neji: E vocês não vão.

 

Sasuke: Nós podemos ir?

 

Sakura: Claro que sim. Disse Sakura sorrindo para o Uchiha.

 

Naruto e Sasuke: Ta bom.

 

Hinata: Em frente ao Shopping as 03h00min horas tudo bem?

 

Todos: hai.

 

Nisso bate o sinal e todos vão para a sala. As aulas passam normalmente.

Todos acabam ficando muito amigos, e Sasuke fica muito feliz em ver que Naruto estava se divertindo muito. Só que o que ele não sabia era que Naruto estava pensando o mesmo em relação a ele.

Na saída eles confirmam o lugar e vão cada um para a sua casa. Falando que vão se encontrar no shopping as 3h00min.

  

Continua...

 

Até a próxima Galera...

Espero que tenham gostado desse capitulo.

 

^^

  

Beijos..

 

Comentem...

 

Por Favor...

    

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!