Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 5
Capítulo 5: Shopping.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/5

Naruto e cia. Não me pertencem... Etc.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

No último capitulo:

 

Todos combinaram de ir ao shopping depois da escola, só que antes foram em casa se arrumar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo cinco: Shopping.

  

Quando chegaram em casa à primeira coisa que Naruto e Sasuke fizeram foi comentar sobre o primeiro dia de aula.

  

Naruto: O primeiro dia de aula foi bem legal.

 

Sasuke: Você tem razão, ainda mais pelo jeito que você olhava para a Hinata.

 

Naruto: U///Ú corado. Olha só que fala eu também reparei em como você olhava para a Sakura. Você gosta dela.

 

Sasuke: U///Ú corado. Não gosto não.

 

Naruto: Você não me engana eu vi você sorrindo para ela e isso só acontece quando você gosta da pessoa, uma prova disso é que você só sorrir para mim. ^^

 

Sasuke: U///Ú corado. É verdade eu gosto dela, mais você também gosta da Hinata.

 

Naruto: É verdade, eu gosto da Hinata, acho que foi amor à primeira vista (ou primeiro tombo).

 

Sasuke: Ta bom! Apaixonado, vamos nos arrumar se não vamos chegar atrasados.

 

Naruto: ta.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso no apartamento das meninas rolava uma conversa quase igual.

 

Ino: Hinata, Sakura vocês não poderiam ter se apaixonado por garotos mais legais.

 

Tenten: É verdade, eles são bem legais e nós nem os conhecemos direito.

 

Temari: ù.ú concordo. E ainda por cima são muito lindos.

 

Hinata, Temari: Eu não estou apaixonada.

 

Temari: Sei, eu nem reparei o jeito que vocês se olhavam, acho que eles também gostam de você.

 Hinata, Sakura: U///Ú coradas.  

Tenten: Gente olha só à hora vamos se não nos arrumarmos chegaremos atrasadas.

 

Todas: Hai.

 

Hinata, Sakura: Foi por pouco.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de uma hora se arrumando todos foram para o shopping.

Em frente ao shopping.

 

Meninos: Yo! Minna.

 

Meninas: Yo!

 

Meninos: Vamos?

 

Meninas: Sim.

 

As meninas estavam vestidas assim:

 

Hinata estava com um vestido branco dois palmos acima do joelho e uma sandália de salto média.

Sakura estava com um sorti preto e uma saia branca por cima aberto nas laterais e uma blusa rosa e uma sandália de salto media.

Tenten estava com uma calça até os joelhos e uma blusa que deixava um pouco de sua barriga de fora e uma bota preta.

Temari estava com um vestido roxo dois palmos acima do joelho com um decote em V e uma sandália rasteira.

Ino estava com uma saia jean e uma blusa roxa e uma sandália rasteira.

 

Os meninos estavam vestidos assim.

 

Naruto com uma calça jean, blusa azul e um tênis preto.

Sasuke estava de blusa preta e uma calça jean e um tênis preto.

Neji estava com uma calça preta e uma blusa branca com tênis preto e azul.

Gaara estava com uma blusa vermelha e uma calça jean rasgada nos joelhos e tênis vermelho.

Shikamaru estava com uma calça jean e uma blusa verde e um tênis preto.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eles entraram no shopping e a primeira coisa que fizeram foi ir ao cinema.

 

Hinata: Que filme nós vamos ver.

 

Tenten: Ação.

 

Temari e Sakura: Comédia.

 

Ino: Terror.

 

Meninos: Isso mesmo terror.

 

Todas menos Ino: O que? O.o

 

Neji: Isso mesmo, vamos ver um filme de terror.

 

Todos: Ta.

 

Depois dos ingressos comprados eles entraram para ver o filme e se sentaram na seguinte ordem.

 

Hinata, Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Tenten, Gaara, Ino, Shikamaru e Temari.

 

O correu como o esperado em cada cena que as garotas se assustavam elas pulavam e agarravam nos braço dos meninos que ficaram muito felizes com isso.

Quando o filme acabou eles foram da mais uma volta no shopping, todos conversavam animadamente, menos Sasuke que ficou um pouco atrás e Sakura reparando nisso foi lá falar com ele.

 

Sakura: Sasuke você não está se divertindo?

 

Sasuke: Estou sim. Porque a pergunta?

 

Sakura: É que você fica aqui atrás separado de todo mundo.

 

Sasuke: É que eu gosto da vista que eu tenho daqui.

 

Quando ele disse isso Sakura olhou para frente para ver do que ele está falando.

Ela viu Naruto ao lado de Hinata e Gaara rindo muito e conversando com eles.

 

Sakura: Você gosta de ver o Naruto feliz não é mesmo?

 

Sasuke: Sim. Porque o único amigo que ele tem sou eu ele já sofreu muito e merece ser feliz. Como você sabe disso?

 

Sakura: Por que toda vez que você olha para ele você fica com esse sorriso no rosto. ^. ^.

 Sasuke: É mesmo. U///Ú corado. 

Sakura: Sim. Fica muito lindo. Disse Sakura um pouco vermelha.

 

Naruto olhando para os lados percebeu que Sasuke não estava lá, só que quando olhou para trás pode ver o Uchiha conversando com Sakura rindo, rindo e com o rosto um pouco vermelho.

Ele deu o seu melhor sorriso quando viu aquela cena.

 

Hinata: Naruto o que houve.

 

Naruto: Nada de mais hina-chan.

 

Quando Hinata escuto com o Naruto lhe chamou, ficou muito vermelha.

 

Naruto: Tudo bem Hinata? Você ta vermelha.

 

Hinata: Tudo bem! Não é nada de mais.

 

Naruto: Tudo bem então.

 

Depois eles andaram um pouco mais e resolveram ir comer alguma coisa, só que Naruto reparou que Hinata não estava com ele e começou a procurá-la e a encontrou olhando por uma vitrine para um colar de coração de ouro com um pequeno diamante no meio.

 

Naruto: É muito lindo esse colar.

 

Hinata: É mesmo, eu queria poder comprar, mais é muito caro.

 

Naruto: Vamos que todo mundo já foi.

 

Hinata: Ta.

 

Quando terminaram de comer todos resolveram ir para casa, porque afinal de contas amanhã ainda teria aula.

Eles foram todo o caminho conversando, quando chegaram ao prédio das meninas Naruto e Sasuke ficaram impressionados.

 

Sasuke: Vocês moram nesse prédio?

 

Todas: sim.

 

Shikamaru: Meu amigo essa menina aqui, disse ele apontando para Hinata é rica e mora nesse prédio gigantesco mais tiro o meu chapéu para ela porque ela ainda tem que aturar essas quatro problemáticas disse e apontou para as meninas.

 

Hinata: Não é bem assim Shika, elas me ajudam a pagar o aluguel.

 

Shikamaru: Sei. Isso é muito problemático.

 

Naruto: E vocês moram aonde, disse apontando para os meninos.

 

Neji: Em uma pensão perto daqui, só temos que andar mais um quarteirão.

 

Gaara: Lá é bem pequeno é um saco morar lá. Mais por enquanto é tudo que nós podemos pagar.

 

Ino: E vocês dois moram aonde.

 

Sasuke: Por incrível que pareça nós moramos bem perto daqui, nesse prédio em frente ao de vocês.

 

Quando ele disse isso todo mundo ficou com a boca aberta, pois seus dois novos amigos moravam no melhor prédio da região.

 

Naruto: Porque essas caras? Não e para tanto.

 

Sasuke: É mesmo. Até porque o apartamento é do Naruto ele ganhou do pai dele eu só moro com ele.

 

Ino: Que é seu pai? Ele deve ser muito rico.

 

Quando ela disse isso eles olharam um para o outro sem saber o que responder.

 

Tenten: Que cara é essa meninos.

 

Sasuke: Olha só a hora, ta na hora de ir Naruto amanhã nós temos que acordar cedo para ir para a escola.

 

Depois de disser isso Sasuke pegou Naruto pelo braço e acabou arrastando ele para casa, deixando para trás seus amigos com gotas na cabeça.

 

Sakura: O que será que houve?

 

Ino: Vai saber.

 

Shikamaru: Muito estranho.

 

Gaara: Vocês vão ficar ai pensando vão comigo. Disse Gaara já indo para casa.

 

Neji: Espera Gaara, nós vamos também.

 

Meninos: Até amanhã garotas.

 

Meninas: Xau.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso no apartamento de Naruto.

 

Sasuke: Essa foi por pouco.

 

Naruto: É mesmo. Mais porque a gente não pode contar para eles?

 

Sasuke: Naruto a gente só conhece eles há um dia, ainda é muito cedo para dizer.

 

Naruto: Ta bom.

 

Sasuke: Vamos dormir porque amanhã tem aula.

 

Naruto: Ta.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois desse dia cansativo e divertido todos foram dormir.

Porque afinal de contas amanhã ainda teria aula.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

 

Será que Naruto vai contar para seus novos amigos de quem ele é filhos...

              

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!