Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 3
Capítulo 3: Nova escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/3

 

Naruto e cia. não me pertencem. etc.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------No último capitulo.

 

Naruto e Hinata se esbarram e foi amor à primeira vista.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------Capitulo 3: Nova escola. 

 

Naruto chegou à escola ofegante e ao longe avistou Sasuke apoiado no muro (não ele tava segurando ela para não cair, hahahaha que piada foi essa), com as mãos no bolso.

 

Naruto: Yo! Sasu-kun. Desculpe a demora é que no caminho eu esbarrei em uma menina muito linda e acabei perdendo a noção do tempo.

 

Sasuke: Tudo bem! Mais que história é essa de menina mais linda, você nunca achou nenhuma menina bonita a não ser sua mãe.

 

Naruto: ¬¬

 

Sasuke: Desculpe? Conta logo da menina.

 

Naruto: ^. ^. Eu vou te contar, mais é melhor a gente entrar se não vamos chegar atrasados.

 

Eles entraram e no caminho Naruto contou tudo o que aconteceu com ele quando tinha voltado para pegar o caderno.

No meio do corredor eles encontram o professor que os leva até a sala para apresentá-los.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------Enquanto isso na sala de aula.

 

As meninas tinham acabado de chegar avistaram os meninos e foram lá falar com eles.

 Tenten: Oi! Neji. U///Ú corada 

Neji: Oi! Tenten. U///Ú corado

 

Ino, Temari: Oi! Meninos.

 

Meninos: Oi!

 

Neji: Meninas só para saber cadê a Hinata.

 

Temari: Neji, ela ta bem aqui.

 

Quando elas firam para o lado reparam que Hinata não estava com elas.

 

Todas: O.o. Cadê a Hinata?

 

Hinata: To bem aqui!

Diz uma Hinata muito ofegante de tanto correr.

 

Gaara: Hinata onde você estava?

 

Hinata: É que elas estavam tão distraídas em vim para cá para ver você que nem repararam que eu tinha esbarrado em alguém e cai.

 

Meninas: U///Ú coradas. Gomen ne Hinata.

 

Hinata: Tudo bem! Pois me aconteceu uma ótima coisa.

 

Sakura: O que?

 

Hinata: O menino em quem eu esbarrei era muito lindo.

 

Todos: O.o

 

Hinata: Mais acho que nunca mais vou vê-lo novamente.

 

Quando as amigas iriam falar alguma coisa para animá-la o professor chega.

 

Iruka sensei: Bem classe hoje temos dois novos alunos, eles vieram de muito longe por isso vamos todos ser muito legais com eles.

Podem entrar. Dizendo isso entra Naruto e Sasuke.

Classe esses são Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke.

 

Os dois: Muito prazer.

 

Professor: Sr. Uzumaki pode sentar atrás da senhorita Hyuuga.

 

Naruto: Sim.

 

Nisso quando olha para ver para aonde o professor está apontando ele ver que a garota que senta a sua frente é a mesma em que ele esbarro de manhã.

Ele fico parado feito uma pedra olhando para ela e nem se moveu.

 

Sasuke: Naruto o que foi?

 

Naruto: ah! Sasu-kun é ela a menina que eu te falei.

 

Sasuke: Menina. Ah! Sim. Ela é muito bonita mesmo mais você tem que ir para o seu lugar.

 

Naruto: Ta.

 

Nisso Naruto vai andando ainda sem parar de olhar para Hinata.

 

Professor: Sr. Uchiha, pode sentar atrás da senhorita Haruno.

 

Sasuke olhou o lugar em que iria se sentar e quando ele viu Sakura seu coração disparou e ele pensou ter ficado sem ar por um minuto depois começou a andar até o seu lugar se m tirar os olhos dela, só que o que ele não sabia é que o mesmo tinha acontecido com Sakura.

Depois disso a aula correu normalmente como toda aula.

E depois tocou a sinal para o intervalo.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------Continua...

 

Comentem...

 

^^

 

Por Favor...

 

Beijos até o próximo.

        

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!