Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 18
Capítulo 18: Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/18

Capitulo 18: Encontro.

 

Sasuke se levantou as 6:00h já que não havia dormido quase nada.

Quando desceu as escadas à única pessoa que se encontrava acordada era Yondaime.

Os dois tomaram café juntos, estava um silêncio anormal, Sasuke achou muito estranho porque mesmo com Naruto seqüestrado Yondaime estava normal mais agora estava sério e pensativo.

 

 

Sasuke: “Será que o primo do Gaara disse alguma coisa ruim”.Pensava Sasuke.

 

 

O que ele não sabia era que Yondaime estava pensando em um jeito de lhe contar que o irmão que ele tanto procurou estava dormindo em um dos quartos da mansão.

 

 

Sasuke: Pai esta tudo bem? O que foi que o primo do Gaara disse para o senhor está tão pensativo desse jeito?

 

 

Yondaime: Não é nada de mais. Eu posso falar com você depois do café?

 

 

Sasuke: Claro, mais esta mesmo tudo bem?

 

 

Yondaime: Sim, tudo bem.

 

 

Depois disso nada mais foi dito.

Sasuke estava curioso para saber o que seu ao tinha de tão importante para falar com ele.

Porque pela cara de Yondaime a coisa era muito seria.

Após alguns minutos os dois acabaram e se dirigiram à biblioteca para poderem conversar melhor.

Quando lá chegaram Yondaime sentou-se em uma das poltronas perto da lareira e Sasuke sentou-se a sua frente.

Yondaime: Bem, eu não sei como disser isso de um modo que você entenda perfeitamente até porque eu ainda estou tentando entender.

 

 

Sasuke: E o que seria tão importante?

 

 

Yondaime: Vamos ver por onde eu começo. Ontem o primo do Gaara chegou como você deve saber e bem com ele vieram mais três pessoas até ai tudo bem, mais uma dessas pessoas Sasuke... Bem uma delas é o seu irmão Uchiha Itachi.

 

 

Quando Sasuke escutou aquilo ele ficou paralisado. Ele não sabia como agir procurou tanto pelo irmão e agora do nada ele aparece.

Ele estava chocado mais ao mesmo tempo estava feliz, pois após muitos anos ele poderia finalmente ver seu amado irmão e juntos poderão prender quem matou seus pais.

 

 

Sasuke: Você ta falando serio?

 

 

Yondaime: Claro que sim. ^^

Eu vou pedir para alguém chamar ele.

 

 

Yondaime saiu as sala deixando Sasuke perdido em seus pensamentos.

Como ele não tinha nada para fazer resolveu ele mesmo ir chamar Itachi para falar com sasuke.

Ele estava muito feliz finalmente Sasuke poderia ver seu irmão.

Estava tão perdido em pensamentos que não percebeu que já estava parado em frente à porta do quarto de Itachi há muito tempo.

Bateu na porta e ficou esperando poucos minutos depois a porta foi aberta e apareceu um Itachi por incrível que pareça para àquela hora da manhã bem arrumado.

 

 

Yondaime: Bom dia! Desculpe vim aqui tão cedo.

 

Itachi: Bom dia! Tudo bem estava mesmo esperando o Sr.

Ontem o Sr me disse que queria me falar sobre Sasuke.

 

 

Yondaime: Sim vamos a biblioteca que lá você vai entender tudo.

 

 

Itachi: Tudo bem.

 

 

Os dois desceram as escadas cada um perdido em seus próprios pensamentos.

Itachi estava louco para saber sobre seu irmão que ele pensava esta morto e Yondaime estava imaginado a cara dos dois quando se vissem, mais ao mesmo tempo estava preocupado, pois agora Sasuke poderia querer ir morar com o irmão.

Quando chegaram em frente à biblioteca o primeiro a entra foi Yondaime ele viu que Sasuke permanecia no mesmo lugar e nem tinha percebido ele entrar.

Itachi que vinha logo atrás parou ao perceber que tinha mais alguém na sala e ficou parado olhando a pessoa que ele tinha a impressão de conhecer de algum lugar mais ele só podia ver as costas e não tinha certeza.

Foi tirado de seus pensamentos pela voz de Yondaime.

 

 

Yondaime: Bom... Itachi esse aqui é o Sasuke. Sasuke esse aqui é o Itachi.

Como vocês tem muito que conversar eu vou deixá-los sozinho.

 

 

Yondaime os deixou sozinhos, os dois ficaram se encarando sem saber o que fazer.

Depois de algum tempo o primeiro a dar sinal de vida foi Itachi que não acreditava no quanto o seu irmão havia mudado.

 

 

Itachi:  Você mudou bastante Sasuke nem parece mais aquele pivete que eu carregava nas costas. ^^

 

 

Ao ouvir aquela voz Sasuke não sabia o que fazer, aquele era mesmo o seu irmão.

A voz entrou em seu pelos seus ouvidos e isso o fez andar até Itachi e lhe dá um abraço, sentiu tanta falta do irmão e da sua voz tranqüila.

 

 

Sasuke: Onii-chan, que saudades. Por aonde você andou? Eu procurei tanto você.

 

 

Itachi: Eu também estava com saudades.

 

 

Sasuke: Porque você não veio me procurar?

 

 

Itachi: Eu procurei você assim que eu cheguei de viajem, mais ninguém sabia me dizer onde você estava.

 

Sasuke: Eu fiquei aqui com o Naruto e a família dele, esperando você vir me buscar.

Ninguém sabia dizer onde você estava e todos ficavam dizendo que você estava morto.

 

 

Itachi: Bem, eu não estou morto. Foi bom você ter ficado aqui com essa família pelo menos você não estava sozinho.

 

 

Sasuke: Sim, agora que você esta aqui você vai poder ma ajudar a procurar as pessoas que mataram os nossos pais.

 

 

Itachi: Não vou não, eu...

 

Mais quando Itachi iria continuar a falar Sasuke o interrompeu.

 

 

Sasuke: Como assim não vai me ajudar? Vai deixar essas pessoas soltas por ai?

 

 

Itachi: Como eu ia dizendo quando você me interrompeu, eu vou ajudá-lo porque eu já prendi essas pessoas há muito tempo.

 

 

Sasuke não acreditava no que o seu irmão estava falando, então ele já havia prendido aqueles que fizeram da vida dos dois um inferno...

 

 

Sasuke: Que bom, mais como isso aconteceu?

 

Itachi: Assim que eu sai daqui quando não achei nada sobre você eu fui para Tokyo  e conheci o Sasori e ele me deixo entrar na equipe e eu os prendi.

 

Sasuke: Que bom. ^^

Uma coisa a menos para eu me preocupar, agora eu tenho que esperar o Naruto voltar para casa. Você vai gostar de conhecê-lo, ele é uma ótima pessoa.

 

 

Itachi: Que bom. Vou ficar feliz em conhecê-lo e vou fazer o possível e p impossível com o resto do pessoal para trazê-lo em segurança para casa.

 

Sasuke ficou muito mais tranqüilo em ouvir aquilo, até agora ele estava preocupado com Naruto mais não queria demonstrar para não preocupar ninguém.

 

Os dois ficaram mais um tempo conversando e depois foram para a sala e lá tiveram mais perguntas sobre Itachi que agora foram feitas pela mãe coruja preocupada.

Ela ficou feliz em vê-lo, pois Sasuke estava muito feliz e isso era o que importava.

 

 

 

                                                                          Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esta mais um capitulo...
desculpem a demora...
espero que tenham gostado....

^^

Até o próximo...

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanin School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.