Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 17
Capítulo 17: Pesadelo e Revelação...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/17

Capitulo 17: Pesadelo e Revelação.

 

Sasuke não estava tendo uma de suas melhores noites de sono.

Estava tão preocupado com Naruto que o seu sono estava inquieto e ele não parava de se debater na cama.

Ele começou a falar em meio ao sono:

 

 

Sasuke: Não, eu não acredito que eles estão mortos.

 

 

Sasuke estava tendo um pesadelo, ou melhor, uma lembrança que ele pensava ter conseguido esquecer a muito tempo.

 

 

 

****************** Pesadelo**************************

 

 

Era um dia normal, Sasuke estava muito feliz, pois tinha feito um amigo e nesse exato momento estava indo brincar com Naruto na casa dele.

Quando ele chegou à casa de Naruto, eles brincaram muito e se divertiram muito também...

Brincou tanto que quando perceberam já passava das seis da tarde e sua mãe havia pedido para que chegasse as cinco.

O Sr. Uzumaki falou que o levaria para casa, pois já estava muito tarde para uma criança andar sozinha pela rua.

Entraram no carro, Sasuke, Naruto e o pai do mesmo.

Chegando a frente a casa o Sr. Uzumaki disse que queria falar um pouco com os pais de Sasuke.

Sasuke foi o primeiro a entrar e o que ele viu foi os corpos de seus pais caídos no chão da sala cheios de sangue a única coisa que ele pode fazer foi chorar, pois afinal de contas ele era só uma criança de oito anos de idade.

O Sr. Uzumaki que vinha logo atrás acompanhado do filho ficou paralisado com a cena e não permitiu que o filho visse aquilo.

O que aconteceu a partir daí não faz muito sentido para Sasuke era como aqueles filmes policias, a casa ficou cheia de policiais e agentes da pericia que vieram buscar os corpos.

Ele perguntou pelo irmão mais ninguém sabia o que disser o mais provável é que também estivesse morto.

Foi nesse dia que Sasuke passou a fazer parte da família Uzumaki.

 

***************************** Fim Pesadelo********************

Sasuke acordou sobressaltado.

 

 

Sasuke: De novo esse pesadelo, pensei que já tivesse o esquecido.

Deve ser por causa do seqüestro do Naruto.

 

 

Deitou novamente mais não conseguia dormir, como já estava perto de amanhecer decidiu ficar acordado. Deito na cama e ficou olhando para o teto.

 

 

 

Enquanto isso no andar de baixo o Sr. Uzumaki continuava paralisado olhando para a cara de Sasori.

 

 

Yondaime: Desculpe, mais acho que não ouvi bem. Você disse Uchiha Itachi?

 

 

Sasori: Isso mesmo, por quê?

 

 

Yondaime: É que eu pensei que Uchiha Itachi estivesse morto.

 

 

Itachi que acabava de entrar na sala disse:

 

 

Itachi: E por que eu estaria morto?

 

 

Quando o Sr. Uzumaki olhou para trás o que ele viu o deixou impressionado, Itachi era parecido com Sasuke só que um pouco mais velho.

 

 

Yondaime: Bem, quando seus pais morreram todo mundo pensou que você tivesse morrido também.

 

 

Itachi: Naquele dia eu tinha viajado e quando voltei, eles já estavam mortos.  

 

 

Yondaime: Eu sei, fui eu e os garotos que os encontramos.

 

 

Itachi: Garotos? Pensei que você só tivesse um filho.

 

 

Yondaime: E tenho só um mesmo, o outro eu adotei.

 

 

Deidaira: E como é que a gente não sabe disso, nos registros não tinha nada sobre isso.

 

 

Yondaime: Isso é porque eu não o adotei no papel como os pais dele

tinham morrido ele veio morar conosco.

Só mais uma pergunta Itachi-san.

 

 

Itachi: É claro. ^^

 

 

Yondaime: E o que houve com o seu irmão?

 

Yondaime estava muito curioso para saber por que Itachi não havia ido atrás do irmão.

 

 

Itachi: Eu não sei disser bem, quando cheguei de viajem e perguntei por ele ninguém soube me dizer o que houve com o Sasuke, eu acho que ele morreu.

 

 

Yondaime estava impressionado com aquela história, ninguém havia procurado por Sasuke na casa dele.

 

 

Yondaime: O Sasuke não esta morto, eu sei que ele esta vivo. ^^

 

 

Itachi: Como você sabe disso?

 

 

Yondaime: Bem sabe o garoto que eu adotei?

 

 

Itachi: Sim.

 

 

Yondaime: Bem ele é o Sasuke, ele veio morar conosco por que não conseguimos lhe encontrar.

Ele deve estar dormindo, amanhã você pode vê-lo e conversar com ele.

 

 

Itachi: Claro que quero vê-lo. ^^

 

 

Yondaime: Por enquanto eu acho melhor mostrar o quarto em que vocês vão ficar a viajem deve ter sido cansativa.

Que tal se vocês descansarem primeiro e depois conversamos mais sobre o que vamos fazer para regatamos o meu filho.

 

 

Deidaira: Eu acho ótimo, estou louco para tomar um banho e dormir.

 

 

Subiram e Yondaime lhes mostrou o quarto, todos tomaram banho e foram descansar, pois o dia seguinte seria cheio de emoções.

Itachi estava ansioso para falar com Sasuke depois de tanto tempo, pensando nisso entro no mundo dos sonhos aguardando o tão esperado momento.

 

 

                                                                                             Continua... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ai mais um capitulo

desculpe se o capitulo não ficou muito bom..
é que quando o escrevi estava morrendo de dor de cabeça...

até o próximo...

^^

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanin School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.