Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 19
Capítulo 19: Fuga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/19



entre as aspas é pensamento.


entre parentêses são os meus comentários..









Capitulo 19: Fuga.



 


Todos estavam muito felizes por Sasuke ter encontrado seu irmão, isso é claro depois de ele ter contado toda a história para eles.


Agora o foco era mesmo descobrir o paradeiro de Naruto, eles já estavam preocupados, fazia mais de vinte e quatro horas que ele foi seqüestrado e ninguém tinha entrado em contato pedindo resgate.


Estavam todos na sala ao lado do telefone esperando uma ligação que nunca vinha.


 


 


Ino: Eles estão demorando demais para ligar, vocês não acham?


 


 


Shikamaru: Eles estão fazendo um jogo psicológico com a gente, assim eles pensam que vamos fazer o que eles querem sem protestar.


 


 


Deidara: Pode ser verdade eles só não contavam com Sasori-danna estivesse aqui.


Em jogo psicológico ele é o melhor. ^^


 


 


Depois disso todos ficaram mais pensativos ainda, cada com seus pensamentos.


 


 


                                                   OOO


 


 


Enquanto isso...


 


 


Naruto: “Que saco ficar aqui nesse lugar já esta me dando nos nervos. Tenho que arrumar um jeito de fugir. Meus pais e amigos devem estar preocupados”.


 


Naruto foi tirado de seus pensamentos pelo barulho da porta se abrindo.


 


Seqüestrador: Vejo que já acordou, que bom, agora nos vamos ligar para os seus pais.


Naruto: Até parece que eu vou falar alguma coisa e como eu sei que eles vão Edir para falar comigo e é por isso que você esta aqui. Se depender de mim você não vai ganhar um centavo se quer.


 


 


Seqüestrador: Eu acho bom você falar ou quer que aconteça alguma coisa com alguém da sua família, sae eu tenho uma pessoa de minha confiança lá dentro. Então o que vai ser?


 


 


Naruto: Ta bom eu falo. “Quando eu sair daqui você vai pagar muito caro”.


 


 


Seqüestrador: Ótimo, sabia que você iria falar isso.


 


 


                                               OOO


 


Na casa...


 


Todos ainda estavam perdidos em seus pensamentos e preocupados com a demora para os seqüestradores entrarem em contato com a família.


Até que o telefone tocou.


 


 


Trim Trim (isso é o toque do telefone ¬¬)


 


 


Todos levaram um susto com o som e ao mesmo tempo em que estavam felizes que teriam noticias de Naruto não sabiam o que os seqüestradores iriam pedir.


 


 


Sasori: Atenda Senhor Yondaime.


 


 


Yondaime: Claro.


Yondaime andou até o telefone e o atendeu.


 


Yondaime: Alô!


Seqüestrador: Alô! É o Yondaime?


 


 


Yondaime: Isso mesmo.


 


 


Seqüestrador: Eu estou com o seu filho.(eu: claro que está senão porque estaria ligando ¬¬). Agora vamos falar sobre o resgate.


 


 


Yondaime: Tudo bem! Mais antes eu gostaria de falar com o Naruto e depois tratamos do resgate.


 


 


Seqüestrador: Tudo bem!


 


 


                                            OOO


 


Na toca dos seqüestradores...


 


 


Seqüestrador: Seu pai quer falar com você. Ver se não faz nenhuma besteira.


 


 


Naruto: Hump! Tudo bem. “Espere só eu sair daqui e você vai ver”.


Oi! Pai, como vão as coisas por ai? E a mamãe?


 


 


Yondaime: Por aqui esta tudo bem e sua mãe esta ótima, esta preocupada mais isso é normal.


Eles não fizeram nada de mais com você, não é mesmo?


 


 


Naruto: Não, até que eles esta me tratando bem, apesar de que eu levei um tapa na cara porque disse que se dependesse de mim eles não teriam nada.


 


 


Yondaime: Ainda bem que foi só um tapa, você deveria pensar antes de falar filho poderia ter sido uma coisa pior.


Naruto: Ta vou pensa mais antes de falar. ¬¬


 


Seqüestrador: Acho que já esta bom chega de papo. Diz pegando o celular.


Bom senhor Yondaime vamos tratar do valor do resgate.


 


 


Yondaime: Pode falar quanto você quer?


 


 


Seqüestrador: Bem, eu quero dez milhões.


 


 


Yondaime: E eu tenho quanto tempo para conseguir o dinheiro?


 


 


Seqüestrador: Você tem até amanhã as três da tarde, eu vou te ligar e disser o local da troca.


 


 


Yondaime: Tudo bem!


 


 


Seqüestrador: Até amanhã. Dizendo isso desligou o celular e saiu deixando Naruto sozinho.


 


 


                                                  OOO


 


Na casa de Yondaime...


 


 


Yondaime: Até que as negociações foram fáceis, pensei que seria mais difícil.


 


 


Kisame: Também acho que foram bem fáceis. Isso é muito estranho.


 


 


Deidara: E quanto eles pediram?


 


 


Yondaime: Dez milhões. Diz naturalmente como se não você nada.


 


 


Todos menos Yume e Sasuke: O que? O.O


 


 


Sasori: E até quando você tem para conseguir o dinheiro?


 


 


Yondaime: Até amanhã as três da tarde.


 


 


Itachi: Mais agora todos os bancos já estão fechados e eles não iriam dar todo esse dinheiro de uma só vez.


 


 


Yondaime: Não preciso ir ao banco, tenho esse dinheiro aqui em casa e se não tiver devo ter pelo menos a metade. E por acaso você esqueceu quem eu sou ninguém diria não para mim.


 


 


Sasuke: Eles pediram pouco dinheiro, esses seqüestradores são idiotas ou o que?


 


 


Temari: Pouco dinheiro?


 


 


Shika: Também achei, levando em conta que o Yondaime e uma das pessoas mais ricas do Japão.


Acho que eles se esqueceram disso.


 


 


Sasori: Isso não importa, agora o que temos que fazer é traçar um plano para que na troca nada de errado aconteça.


 


 


Após Sasori disser isso todos sentaram e começaram a traçar um plano para que nada desse errado e para que Naruto não se machucasse.


 


                                                OOO


 


Enquanto isso...


 


 


Naruto: “Já estou cansado de ficar aqui, tenho que arrumar um jeito de fugir”.


 


 


Naruto ficou pensando em um modo de fugir e quando planejou tudo só estava esperando o momento certo para agir.


Quando o guarda entrou para lhe dar a comida ele começou a agir.


 


 


Seqüestrador: Aqui esta o seu jantar.


 


 


Naruto: Obrigada! Será que você poderia amarrar as minhas mãos na frente? As minhas costas e braços já estão doendo.


 


 


Seqüestrador: Esta bem!


 


 


O seqüestrador foi para as costas de Naruto e desamarrou suas mãos, mais quando ele iria prendê-las novamente Naruto pegou e deu um soco em sua cara.


Ele ficou meio desnorteado pelo soco mais logo se recuperou e foi para cima de Naruto.


Com o barulho que eles fizeram os outros dois que estavam do lado de fora ouviram e vieram ver o que era. A sorte de Naruto é que assim que eles entraram, ele acabava de nocautear o que estava lutando com ele.


Os outros dois partiram para cima dele que apesar de saber lutar estava com algumas dificuldades, afinal quando batia em um o outro vinha para cima dele e às vezes não tinha como se defender.


Depois de algum tempo de luta Naruto conseguiu vencer os dois, estava a ponto de sair daquele cativeiro quando se lembrou de algo importante.


 


 


Naruto: “Acho melhor eu pegar o celular de um deles afinal eu não sei onde estou, vou ver se acho um ponto de referência e ligo para casa”.


Procurou no bolso dos três e pegou o que tinha mais bateria. Estava saindo novamente quando se lembrou de outra coisa, foi até o que estava caído perto da porta e lhe deu um chute.


 


 


Naruto: Isso foi pelo tapa que você me deu na cara.


 


 


Quando saiu daquele lugar percebeu que já estava de noite, a casa ficava em volta de uma floresta e como estava muito escuro não sabia dizer onde estava, começou a andar era melhor do que ficar ali parado e correr o risco daqueles três acordarem.


Começou a andar para dentro da floresta, era a única opção valida. Ficou andando mais ou menos por umas três horas não sabia ao certo, pegou o celular no bolso e viu que já era meia-noite e resolveu descansar para amanhã esta mais disposto e ver se conseguia um ponto de referência ou um sinal no celular.


Sentou em baixo de uma árvore e adormeceu.


 


                                                       OOO


 


 


No outro dia...


 


 


Naruto estava tão cansado que demorou a acordar. Quando abriu os olhos era exatamente oito horas no começo ficou meio desnorteado sem saber o que fazia ali, depois de um tempo lembrou de tudo que aconteceu se levantou e olhou em volta e não acreditou no que estava vendo, estava na floresta que pertencia a sua casa. Esses seqüestradores eram muito atrevidos mais também muito espertos. Ninguém pensaria em procurar na floresta da sua casa.


Andou um pouco e percebeu que estava perto da cachoeira que tinha ido com seus pais e amigos, era só andar uma hora ou duas e estaria lá.


Se lembrou que estava com o celular e resolveu ligar para casa.


 


 


Naruto: Vou ligar em casa assim meu pai não fica preocupado e não vai mais precisar pagar o resgate.


 


 


Estava discando o número quando se lembrou que o seqüestrador disse que tinha uma pessoa que trabalhava para ele lá.


 


 


Naruto: O que eu faço agora? Já sei vou ligar para o Sasuke.


 


Discou o número e esperou...


 


 


                                            OOO


 


No quarto de Sasuke...


 


 


Sasuke estava dormindo quando o celular tocou, não queria acordar agora mais o barulho não parava.


Olhou no visor e o número era restrito, não se lembrava de nenhum de seus amigos ter o número restrito, acho melhor atender logo assim o barulho parava.


 


 


Sasuke: Alô! Disse ainda com a voz rouca de sono.


 


 


Naruto: Bom dia! Sasuke – kun.


 


 


Quando ouviu aquela voz todo o sono que tinha passou na hora.


 


 


Sasuke: Naruto!!!!


 


 


Naruto: Eu mesmo. ^^


 


 


Sasuke: Como você conseguiu me ligar?


 


 


Naruto: Eu consegui fugir, dei uma surra naqueles caras peguei o celular e fugir.


 


 


Sasuke: E onde você esta agora?


 


 


Naruto: Sasuke me escuta bem, chame todo mundo para o seu quarto acho melhor falar quando todo muno estiver juntos. E não conte a ninguém que eu estou no telefone.


 


 


Sasuke: Tudo bem! Eu já vou chamar me dá cinco minutos.


 


 


Naruto: Tudo bem!


 


 


Sasuke saiu como um louco da cama e foi chamar todo mundo, os primeiros foram seus pais que ainda estavam dormindo.


 


 


Yondaime: Bom dia! Sasuke.


 


 


Sasuke: Bom dia! Pai não dá para conversar muito vá para o meu quarto e espere lá, eu só vou chamar os outros.


Dizendo isso saiu da porta do quarto dos pais e foi batendo de porta em porta chamando todo mundo.


Em exatos quatro minutos estavam todos no quarto de Sasuke.


 


 


Hinata: Sasuke-kun porque nos chamou aqui? Hinata fez a pergunta que todos queriam fazer.


 


 


Sasuke: Eu já vou falar espere um minuto. Diz Sasuke com o celular no ouvido.


 


Sasuke: Já estão todos aqui, eu vou colocar no viva-voz.


Naruto: Tudo bem!


 


 


Sasuke: Pronto.


 


 


Naruto: Oi mãe! Oi pai! Oi pessoal como vão?


 


 


Um silêncio mortal caiu no quarto por um segundo até todos começarem a falar ao mesmo tempo, Sasuke não estava entendendo nada imagina Naruto do outro lado da linha.


 


 


Hinata: SILÊNCIO! Gritou hinata e todos mundo parou de falar e olhou para ela.


 


Naruto do outro lado da linha riu e falou.


 


 


Naruto: É isso ai Hina-chan.


 


 


Yondaime: Filho você esta bem?


 


 


Naruto: Estou sim.


 


 


Gaara: Como conseguiu ligar para o Sasuke?


 


 


Naruto: Escutem bem só vou falar uma vez, não me interrompam. Eu consegui bater no caras e fugi. Descobri que o lugar em que eu estava preso por incrível que pareça é a floresta de casa.


 


 


Sasuke: Eu só não entendi porque você pediu para todo mundo vim para o meu quarto e porque tive que chamá-los pessoalmente.


 


Naruto: Essa é a pergunta mais importante. Kakashi esta ai não está?


 


 


Kakashi: Sim.


 


 


Naruto: Kakashi escute bem, eu pedi ao Sasuke ir chamar vocês pessoalmente porque antes de conseguir fugir um dos seqüestradores me disse que tem um homem que trabalha para ele ai dentro de casa.


 


 


Kakashi: Mais como isso é possível?


 


 


Naruto: Eu não sei, mais tomem cuidado. Agora uma boa noticia. ^^


 


 


Tenten: Que é?


 


 


Naruto: Eu estou perto daquela cachoeira que nós fomos uma vez, acho que estou mais ou menos um quilometro de distância.


 


Todos ficaram muito felizes com a noticia.


 


Naruto esta distraído conversando com todo mundo que não viu uma pedra em seu caminho e estava preste a escorregar nela.


 


 


Naruto: Bom pessoal, eu não se bem em que direção estou mais... AHHH


 


 


Naruto havia acabado de escorregar na pedra, perdeu o equilíbrio e caiu de um pequeno barranco onde bateu a cabeça e ficou inconsciente.


 


 


 


Todos no quarto se assustaram com o grito de Naruto e ficaram em silêncio.


A única voz que se escutava era a de Hinata gritando.


 


Hinata: Naruto-kun! Naruto-kun! Falava em desespero para o celular mais a única coisa que tinha como resposta era o silêncio...


 


 


 


                                                                                                Continua...


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo..
desculpem a demora e pelo narração da luta não sou muito boa em ecrever lutas...

Se gostaram... deixem reviews...

^^

Até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanin School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.