Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 16
Capítulo 16: Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/16

Capitulo 16: Akatsuki.

 

Quando Naruto acordou a única coisa que ele sentiu foi uma dor de cabeça capaz de matar qualquer um.

Depois de alguns minutos tudo o que aconteceu voltou a sua cabeça de uma vez só fazendo-a doer mais ainda.

Tentou se mexer mais seus braços e pernas estavam amarrados, a única coisa que conseguiu foi se sentar.

Não sabia como agir ou o que poderia fazer para fugir estando amarrado, tentou falar com alguém mais ninguém respondeu, sentia que não estava sozinho mais achou melhor ficar quieto por enquanto para não ficar machucado, quando a dor de cabeça passasse pensaria em um modo de fugir.

 

 

Naruto: “Meus pais e meus amigos devem estar preocupados, será que os meus amigos estão bem, afinal eles estavam comigo no shopping, espero que estejam bem.”

 

 

 

 

Na casa de Naruto a situação não era uma das melhores, assim que os meninos chegaram do shopping Jiraya mando que a segurança em torno da casa fosse reforçada e que ninguém poderia entrar ou sair, só com uma ordem dos donos da casa.

A primeira coisa que Sasuke fez ao sair do carro foi ver se seus pais estavam bem.

 

 

Sasuke: Jiraya, onde estão meus pais?

 

 

Jiraya: Estão lá na sala esperando por vocês.

 

 

Todos entraram e foram direto à sala e para a surpresa de todos os pais de Naruto estavam bem calmos para o que estava acontecendo.

 

 

Yume: Queridos que bom que vocês estão bem.

 

 

Hinata: Estamos bem sim, obrigada por se preocupar.

 

 

Yondaime: Não deve esta sendo nada fácil para vocês o que esta acontecendo.

 

 

 

Ninguém estava acreditando no que estavam vendo, os dois estavam muito calmos para quem acabou de ter o filho seqüestrado.

O que eles não sabiam era que os dois estavam desesperados, eles só não podiam se dá ao luxo de se desesperar para não preocupar ninguém e poderem pensar com calma no que iriam fazer para salvar seu filho.

 

 

Neji: Desculpe pergunta, mais vocês não estão preocupados com o Naruto? Vocês estão tão calmos.

 

 

Yondaime: É claro que nos estamos preocupados, mais temos que ficar calmos para podermos pensar em uma solução.

 

 

Temari: Então, porque vocês não chamam a policia?

 

 

Sasuke: Não iria adiantar nada, ninguém dessa cidade gosta de gente.

 

 

Tenten: Por quê?

 

 

Sasuke: Eles pensam que só porque nós somos ricos somos metidos e não gostamos de ninguém, eles não ligam para nós.

Porque você acha que eu e o Naruto fomos estudar em Tókio.

 

 

Gaara: Então porque vocês não contratam uma agência de Tókio para ajudá-los, se quiserem podem chamar o meu primo ele trabalha em uma agência de investigação.

 

 

 

Yondaime: Eu vou aceitar a sua sugestão Gaara. Você poderia ligar para ele e perguntar se ele pode nos ajudar?

 

 

 

Gaara: Claro, vou ligar agora mesmo.

 

 

Yume: E o resto de vocês por que não sobem para seus quartos para descansarem um pouco.

 

 

Todos: Tudo bem.

 

 

Gaara: Ele falou que pode vim nos ajudar, ele e mais três pessoas vão vim ainda hoje para cá, ele falou que só precisa arrumar um hotel para poderem ficar.

 

 

Yondaime: Poderia, por favor, ligar para ele e avisar que se quiserem eles podem ficar aqui em casa tem quartos de sobra e eles não iriam precisar ficar indo e voltando do hotel.

 

 

 

Gaara: Vou ligar assim ele pode sair de lá ainda hoje e talvez cheguem de madrugada.

 

 

Yondaime: Obrigada!

 

 

 

 

Naruto continuava sentado e essa posição já estava começando a incomodá-lo, quando iria se mexer para mudar de posição ouviu a porta sendo aberta e ficou estático.

 

 

 

Seqüestrador: Vejo que já acordou. Esta gostando das acomodações?

 

Naruto: Quem é você?

 

 

Seqüestrador: E você acha mesmo que eu vou te dizer, vamos torcer para que seus pais paguem o resgate.

 

 

 

Naruto: Eles vão pagar se você por mim eles não lhe dariam nem um centavo, pessoas como você não merecem nada.

 

 

Após disser isso Naruto sentiu uma forte dor em seu rosto e gosto de sangue na boca, o desgraçado tinha acabado de lhe dá um tapa no rosto.

 

 

 

Seqüestrador: Cala a boca, você não esta numa situação muito boa para falar o que bem entender.

 

 

Após disser isso saiu deixando para trás um Naruto com muita raiva.

 

 

Naruto: “Esse cara vai pagar caro por ter me batido, quando eu sair daqui vou fazê-lo viver em um inferno”.

 

 

 

 

 

Eram três e meia da manhã e no lado de fora da mansão estava mais movimentada e tinha mais segurança do que se fosse a própria casa do presidente, no entanto no interior estava um silêncio assustador porque todos só conseguiram dormir agora com exceção dos pais de Naruto que ainda estavam na sala esperando o primo de Gaara.

De repente o silêncio é interrompido pelo barulho da campainha, O Sr. Uzumaki atendeu e na porta tinha três pessoas.

 

 

? : Desculpe à hora, eu sou primo do Gaara e me chamo Sabaku no Sasori e esses são Deidaira e Kisame, nós somos a Akatsuki, chegamos o mais rápido que podemos.

Yondaime: Não tem problema, podem entrar eu é que agradeço por terem tido tempo para nos ajudarmos. Mais não era para serem quatro pessoas?

 

 

Sasori: Sim, o quarto esta lá fora no carro pegando algumas que vamos usar com mais urgência, ele se chama Uchiha Itachi.

 

 

Quando Sasori disse esse nome o Sr. Uzumaki ficou paralisado e não sabia o que disser.

 

 

 

 

No quarto Sasuke tinha acordado com o som da campainha e soube que o primo de Gaara tinha chegado, mais achou melhor deixar para conhecê-lo amanhã pois o Sr. Uzumaki deveria ter algumas coisas para discutir com ele e achou melhor ir dormir para esta descansado amanhã para ajudar no que desse.

O que Sasuke não sabia é que muitas surpresas esperavam por ele no dia seguinte.

 

 

 

                      

                                                                                              Continua...   

 

  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo...

o passado de sasuke finalmente vira a tona....

até o próximo capitulo.

^^

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanin School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.