Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 15
Capítulo 15: Sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Oi..

Desculpem a demora para postar, é que me deu um bloqueio...
mais agora vou voltar a postar com frequencia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/15

Capitulo 15: Seqüestro.

 

 

O passei pelo shopping começou com uma visita a loja de roupa, as garotas cada uma pegou uma roupa e foram para o vestiário enquanto os garotos ficaram do lado de fora.

Aquilo parecia um desfile de moda, quando terminaram foram para uma loja masculina, aonde os meninos fizeram a mesma coisa, tudo estava indo bem, porém Naruto não sabia que o perigo o cercada a cada passo que ele dava.

Depois daquela troca de roupa, todos foram para a praça de alimentação do shopping.

Todos pediram hambúrguer com batata frita menos Sakura e Ino que pediram salada para manter a forma, enquanto esperavam os pedidos chegarem eles decidiam o que iriam fazer depois.

 

 

Naruto: O que vamos fazer depois daqui?

 

 

Sasuke: Vamos ver o filme logo.

 

 

Sakura: Tem uma loja que eu e a Ino queríamos ir antes.

 

 

Ino: É verdade, gente nós combinamos isso faze tempo.

 

 

Temari: Eu e a Tenten queremos ir a outro lugar.

 

 

Hinata: Eu tenho que ir a livraria, quero comprar um livro e um caderno.

 

 

Gaara: Eu irei com a Ino e a Sakura, não tem nenhum lugar que eu queira ir no momento.

 

 

Shikamaru: Eu também vou com a Temari.

 

 

Neji: Eu irei junto com o Shika.

Naruto: Eu irei com a Hinata e você Sasuke vai com a Sakura.

 

 

Sasuke: Acho que não, também tenho que ir a livraria.

 

 

Sakura: Vamos Sasuke vai ser legal.

 

 

Sasuke: Está bem, eu compro o livro depois.

 

 

Kakashi ouvia aquela conversa de longe e discretamente.

Os pedidos chegaram e eles comeram e quando eles se levantaram cada um foi para um lado, Sasuke, Sakura, Ino e Gaara foram para o penúltimo andar, enquanto Temari, Tenten, Shika e Neji foram ao segundo, Hinata e Naruto foram para o primeiro andar e antes que eles se separassem completamente Naruto gritou:

 

 

Naruto: Vemos-nos em uma hora em frente ao cinema.

 

 

Então sumiram uns da frente do outro, Sasuke estava tendo um mau pressentimento e queria ir com Naruto, porém Sakura o forçou a ir com ela.

Naruto e Hinata se dirigiram a livraria, Kakashi os seguia bem de perto.

Os dois entraram na loja, Hina foi direto para os cadernos olhou um por um e no fim escolheu um caderno rosa com corações roxos feitos de gliter em seguida foram atrás do livro, gastaram mais de uma hora procurando o livro quando perceberam já estavam atrasados para o encontro com os outros, foram direto para o balcão de pagamento, Hina pega o dinheiro no bolso e coloca encima do balcão.

Hinata pega as sacolas e os dois saem correndo da loja, Kakashi os seguia com passos rápidos, pois se corresse chamaria muita atenção, quando estavam na escada rolante.

 

 

Hinata: Ah! Eu esqueci a minha bolsa na loja.

 

Kakashi vendo que aconteceu alguma coisa se aproxima.

 

 

Kakashi: O que aconteceu?

Naruto: A Hina esqueceu a bolsa dela na loja.

 

 

Kakashi: Eu vou voltar e pegar.

 

 

Naruto: Não precisa eu vou correndo, assim é mais rápido. Você acompanha a Hina até o cinema e não deixe nada acontecer a ela.

 

 

Kakashi: Tem certeza?

 

 

Naruto: Claro. ^^

 

 

Naruto voltou correndo até a loja e para a sua sorte a bolsa ainda estava lá, quando ele estava quase saindo da loja dois seguranças do shopping o barraram.

 

 

Naruto: O que aconteceu? Vocês querem alguma coisa?

 

 

Segurança: Você poderia nos acompanhar? Por favor.

 

 

Naruto: Sobre o que é? Eu vou ligar para o Kakashi.

 

 

Segurança: Não precisa ligar para ninguém, é só um procedimento do Shopping. Por favor, nos acompanhe.

 

 

 

Naruto seguiu os seguranças até uma porta pequena, ele começou a achar aquilo estranho pegou o celular e começou a discar o número de Sasuke.

Enquanto isso todos estavam furiosos por Naruto e Hinata terem se atrasado, quando Hinata apareceu junto de Kakashi, Sasuke acho aquilo muito estranho e teve um mau pressentimento.

 

 

Sasuke: Onde está o Naruto?

Hinata: Eu esqueci minha bolsa e ele foi buscar.

 

 

Sasuke: Por que ele não deixou o Kakashi ir pegar?

 

 

Hinata: Ele achou que se fosse correndo ia ser mais rápido.

 

 

Kakashi: Eu vou voltar para buscá-lo.

 

 

Sasuke andava de um lado para o outro, quando Kakashi se afasta um pouco deles o celular de Sasuke toca.

 

 

Sasuke: Alô! Naruto?

 

 

Naruto: Sasuke, você tem que mandar o Kakashi vir me buscar eu estou...

 

 

A ligação foi interrompida, Sasuke começou a entrar em desespero ele correu até Kakashi.

 

 

Sasuke: Tem alguma coisa acontecendo com o Naruto, chame a policia e os outros seguranças, faça o que for preciso mais ache o Naruto.

 

 

Enquanto isso o celular fora arrancado da mão de Naruto e jogado no chão, ele sabia que tinha algo errado e tentou sair correndo, mais os dois seguranças o agarraram, um deles segurava um pano cheio de formol e tenta fazer Naruto cheirar, quando o cheiro forte entrou por seu nariz sua vista ficou embaçada seu corpo ficou todo mole.

Naruto soltou a bolsa de Hinata no chão e os dois seguranças o pegaram e saíram correndo para van que estava do lado de fora da porta.

Assim que eles entraram, amarraram os pés e as mãos de Naruto que estava totalmente desacordado.

 

 

Enquanto isso em frente ao cinema, Sasuke andava de um lado para o outro desesperado.

Sasuke: Eu senti que alguma coisa de ruim iria acontecer, não deveria ter deixado ele sozinho, deveria ter ido com ele para a livraria.

Mas a Sakura queria que eu fosse com ela.

 

Sasuke estava tão concentrado que não dava mais atenção para ninguém, sua única preocupação era com Naruto e o que poderia esta acontecendo com ele, Sakura não sabia o que fazer para acalmá-lo.

 

 

Sakura: Sasuke-kun fique calmo.

 

 

Sasuke: Sakura a última coisa que eu posso fazer nesse momento é me acalmar.

 

 

Hinata: Sasuke-kun, ele vai ficar bem? Não vai acontecer nada de mais com o Naruto-kun. Não é?

 

 

Quando Hinata perguntou isso, ele parou e olhou para seus amigos e viu a cara de preocupação deles, e percebeu que não era o único preocupado.

Andou até onde Hinata estava, sentou ao lado dela e a abraçou.

Sakura vendo isso não ficou nada feliz.

 

 

Sasuke: É claro que ele vai ficar bem, ao se preocupe o Naruto é muito forte e os seqüestradores não vão machucá-lo se quiserem o regaste.

 

 

Hinata: Sim.

 

Shikamaru: Sasuke não é melhor avisar aos pais do Naruto.

 

 

Sasuke: Sim.

 

 

Sasuke ligou para seus pais e contou tudo que aconteceu, os pais deles ficaram muitos preocupados, mais eles sabiam que não poderiam entrar em desespero para não preocupar mais os garotos e pediram para que eles voltassem para casa.

Eles então foram procurar Kakashi para poder levá-los para casa e o encontraram na estrada do Shopping.

 

 

Sasuke: Kakashi, o pai pediu para você nos levar para casa.

 

Kakashi: Claro.

 

 

Hinata: Kakashi-san, essa é a minha bolsa?

 

 

Kakashi: É sim, nos encontramos perto de uma das saídas de emergência junto com o celular quebrado do Naruto.

 

 

Saíram do shopping e foram para casa cada um perdido em seus pensamentos, mais todos desejando a mesma coisa que Naruto estivesse bem.

 

                                  

                                                                                                Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo....

até o próximo...

^^

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanin School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.