Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 14
Capítulo 14:Campo de Flores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/14

Naruto não me pertence.

Capitulo 14: Campo de flores.

O dia amanheceu com algumas nuvens escuras mais nada que pudesse atrapalhar o passeio de nossos amigos.

Levantaram e foram tomar café da manha.

Depois disso foram para a sala  resolver o que fazer.

Chegaram à sala e ficaram discutindo para poderem ver qual é o primeiro lugar que eles iriam...

Ino: Porque não vamos aquele campo florido que nos vimos quando estávamos chegando?

Tenten: Parece uma boa idéia.

Gaara: Eu prefiro ir para a cidade, nós não fomos lá ainda.

Temari: É verdade vamos à cidade e aproveitamos e podemos passar no shopping. ^^

Ino: Mas eu quero ver o campo florido.

Temari: Shopping.

E com isso começou uma discussão entre Temari e Ino para verem aonde eles iriam...

Ficaram nisso quase meia hora e Hinata vendo que aquela confusão não iria acabar tão cedo resolver tentar amenizar as coisas.

Hinata: Porque não vamos ao campo florido agora pela manha e a tarde nós vamos à cidade.

Temari: É uma boa idéia.

Ino: Também acho.

Com isso a discussão acabou e todos foram para seus quarto escolherem a roupa que iriam usar para ir ver as flores e depois eles iriam para a cidade.

Todos estavam terminando de se arrumarem e já estavam descendo para poderem ir embora e por incrível que pareça a única pessoa que faltava era Naruto e todos estranharam porque ele era sempre o primeiro a se arrumar e se alguém demorasse ele começava a gritar que nem um louco.

Sakura: Estranho o Naruto e sempre o primeiro a descer, será que aconteceu alguma coisa com ele?

Sasuke: Eu vou ver o que aconteceu com ele.

E com isso Sasuke foi até o quarto de Naruto e bateu na porta mais ninguém respondeu, resolveu entrar e ver o que estava acontecendo e o que ele encontrou foi um Naruto andando de um lado para o outro falando: “ O que eu faço, será que ela vai aceitar se eu pedir para ela namorar comigo”.

Sasuke: Eu acho que ela vai aceitar sim.

Naruto que até agora não tinha percebido que ele estava ali levou

um baita susto e caiu no chão.

Naruto: Quer me matar de susto Sasuke.

Sasuke: Não, mais como todos já estão arrumados e você ficou demorando eu vim ver o que tinha acontecido. Porque essa preocupação toda e claro que se você disser a Hinata que gosta dela ela vai retribuir.

Naruto: Você acha mesmo

Sasuke: Claro que sim.

Agora vamos descer porque nós já estamos de saída só falta você.

Naruto: Ta bom. ^^

Eles desceram e quando chegaram lá em baixo foram para o carro em que estava Kakashi esperando por eles.

Kakashi: Para aonde nos vamos hoje?

Naruto: Primeiro vamos para aquele campo florido que tem aqui perto depois vamos à cidade porque as meninas querem ir ao shopping.

Kakashi: Tudo bem.

Dizendo ele deu partida no carro e saiu em direção ao seu destino.

No carro estavam tudo muito animado as meninas falando que finalmente iriam conhecer a cidade e estavam loucas para ver as roupas que tinham no shopping e os meninos não faziam nada de mais Shikamaru como sempre estava dormindo, Gaara e Neji estavam ouvindo musica em seus mp3 e Naruto e Sasuke um pouco com Kakashi e ficavam vendo como eles tinham conseguido ótimos amigos e que essas férias seriam inesquecíveis.

Sasuke: Parece se só você vai tomar conta do Naruto hoje, não é mesmo Kakashi?

Kakashi: Os pais de Naruto acharam que era melhor, para não chamar muita atenção na cidade.

Sasuke: Como se fosse fazer diferença, todo mundo sabe quem é o Naruto nessa cidade, deveriam ter mandado mais seguranças.

Naruto: Por quê? Só o Kakashi esta muito bom, não precisa de mais ninguém.

Sasuke: Eu só estou com um pressentimento ruim só isso.

Kakashi e Naruto ficaram um tempo olhando para Sasuke para ver se ele dizia alguma coisa a mais que isso, mais ele olho para fora e não disse mais nada.

Sasuke: (Eu sinto que vai acontecer alguma coisa só não sei o que é, estou com a mesma sensação que eu senti quando minha família foi assassinada e...).

Não pode terminar seu pensamento, pois Naruto o chamou avisando que eles já haviam chegado.

A primeira coisa que as meninas fizeram foi correr e começar a colher um monte de flores.

Os meninos só ficaram olhando para elas com um sorriso no rosto, elas não poderiam se mais perfeitas. Todos estavam muito felizes por estarem namorando com elas e o pensamento de Naruto era que entre todas as Hinata era a mias bonita e esperava que ela aceitasse seu pedido de namoro.

Enquanto as meninas continuavam correndo pelo campo florido os meninos tiravam as coisas para eles poderem comer depois do carro e iam para uma das muitas das árvores que tinham por ali e se sentaram olhando para elas esperando.

As meninas ficaram cansadas e foram sentar com os meninos e conversar um pouco toda hora Naruto olhava para Hinata esperando o momento certo para poder se declarar e Sasuke percebendo isso achou melhor ajuda.

Sasuke: Eu gostaria de mostrar uma coisa para vocês depois daquela árvore vamos lá.

Todos: Claro. ^^

Sasuke: O Naruto e a Hinata podem ficar aqui e começarem a arrumar as coisa para a gente poder comer, não vai demorar nós voltamos já.

Naruto: Hinata esta tudo bem para você, eu posso ficar sozinho e arrumar tudo.

Hinata: Tudo bem, o Sasuke mostra para a gente depois.

Sasuke: Que bom, então vamos indo.

Eles começaram a se afastar dos dois e quando o Sasuke achou que era uma boa distância ele parou e se escondeu atrás de uma árvore os outros só ficaram olhando para ele sem entender nada.

Ino: Então o que você queria nós mostrar.

Sasuke: Nada.

Temari: Como assim nada.

Neji: Ele só queria que nós saíssemos de lá.

Sakura: Por quê?

Shikamaru: Alguma coisa a ver com as olhadas que o Naruto ficava dando para há Hinata toda hora.

Temari: E como você sabe se você estava dormindo?

Shikamaru: Eu não estava dormindo estava olhando as nuvens, mais tem a ver com isso não?

Sasuke: Sim, ele disse que ia pedir ela em namoro hoje mais como eu percebi que com a gente lá não ia rolar inventei essa desculpa.

Enquanto ele dizia isso ele ficava olhando toda hora para aonde estavam Naruto e Hinata até que ele percebeu que ele finalmente iria se declarar.

Sasuke: Fiquem quietos ele já vai falar com ela.

Quando ele disse isso à única coisa que ele sentiu depois foi um monte se cabeça ficando ao lado a sua para poderem tentar escutar alguma coisa.

Ino: A gente ta muito longe não da para ouvir nada.

Sakura: É verdade que pena.

Tenten: Pelo menos a gente esta vendo tudo.

Dizendo isso ficaram em silêncio observando Naruto chegar perto de Hinata.

Naruto estava de costas para Hinata pensando.

Naruto: (Vamos você consegue é sua única oportunidade para se declarar para ela sem ninguém para atrapalhar).

Naruto: Hinata eu gostaria de lhe falar uma coisa.

Hinata: Pode falar Naruto-kun. ^^

Naruto: Bem, na primeira vez que eu a vi eu senti uma coisa diferente algo que eu nunca sentir por ninguém. Eu queria disser que eu me apaixonei por você desde quando a gente se tombou no caminho da escola. Eu... eu quero dizer que eu Amo Você, eu gostaria de saber se você quer ser minha namorada? U///U

Hinata ficou tão feliz em ouvir aquilo que ficou sem reação ficando em silêncio, Naruto quando percebeu isso pensou que ela não gostasse dele e ficou muito triste.

Naruto: Você não gosta de mim não é mesmo, não tem problema e eu...

Ele não pode terminar porque Hinata havia se jogado em cima dele.

Hinata: É claro que eu aceito, eu também te Amo muito desde quando a gente se conheceu.

Naruto quando ouviu aquilo ficou muito feliz e deu um beijo nela no começo foi apenas um toque de lábios mais Naruto queria muito mais passou a língua em seus lábios pedindo permissão para poder aprofundar o beijo o que foi atendido de imediato por Hinata e assim o beijo se tornou cheio de paixão e muito carinho ao mesmo tempo...

Pararam de se beijar e Naruto pegou em seu bolso um colar que era uma meia lua com uma estrela no centro toda cravejada de pequenos diamante e no final da ponta tinha uma pequena perola como pendulo, ele pegou e colocou em seu pescoço e ela ficou admirada como o colar era bonito.

Naruto: Esse colar é para você, ele estava com a minha mãe meu pai deu a ela quando a pediu em namoro e agora eu estou te dando, ficou lindo em você. ^^

Hinata: Obrigada, mais eu não posso aceitar ele é da sua mãe.

Naruto: Ele é o símbolo de nosso namoro, e, além disso, minha mãe me disse que quando eu encontrasse alguém que eu amasse muito eu poderia dar ele colar para ela, e eu amo você mais que tudo.

Hinata: Obrigada, Naruto-kun então se é assim eu fico muito feliz em aceitar e deu um beijo nele.

Ficaram conversando enquanto os outros não voltavam...

Enquanto isso em uma árvore ali perto.

Sasuke: Parece que ele conseguiu a gente já pode voltar.

Sakura: E como você sabe disso Sasuke-kun?

Sasuke: Ele já deu o colar da mãe dele para ela.

Temari: E o que isso tem a ver?

Sasuke: Ele prometeu que daria o colar para a pessoa que ele mais amava, além de seus pais e eu, ele é uma herança de família.

Depois de falar isso ele começou a andar sendo seguido pelos demais.

Quando chegaram perto dos dois ficaram muito contente em ver como eles estavam felizes.

Hinata: Vocês demoraram então o que o Sasuke queria mostrar era legal?

Ino: Você nem imagina como, foi um coisa linda de se ver.

Hinata: Eu quero ver depois. ^^

Naruto: Eu acho que vai ser muito difícil eles poderem mostrar para você Hina-chan.

Hinata: Por quê?

Naruto: Porque atrás da árvore que eles estavam à única coisa que eles tinham para ver era eu me declarando para você.

Quando ele disse isso todos menos Sasuke ficaram vermelhos por terem sido descobertos e Hinata ficou vermelha porque todos viram Naruto se declarando para ela, Sakura percebendo que Sasuke não tinha ficado vermelho resolveu perguntar o porquê ?

Sakura: Sasuke-kun não tem vergonha que ele tenha percebido que nós estávamos olhando.

Sasuke: Eu não eu fui para aquela árvore porque ela era perto deles e eu poderia ver ele se declarando.

Quando ele disse isso todos que estavam com ele com exceção de Naruto e Hinata ficaram com a cara tipo O.O

Quando o Naruto viu isso ele começou a rir como um louco.

Naruto: Isso é mesmo a sua cara. ^^

Sasuke: Eu sei. ^^

Gosto de surpreender as pessoas.

Quando ele acabou de disser isso ele sentiu um calafrio na espinha e olhou para trás, todos estavam com uma cara muito brava e começaram a correr atrás dele enquanto ele corria como se ninguém estivesse atrás dele.

Naruto e Hinata ficaram só olhando e rindo da cara de seus amigos.

Quando eles cansaram e não conseguiram pegar Sasuke resolveram se sentar ao lado dos outros dois.

Naruto: Então agora nós vamos ao shopping?

Todos: Sim...

Continua...

Espero que tenham gostado não sou muito boa fazendo capítulos com declarações.

Dêem-me um credito e a minha primeira vez escrevendo uma fic com o tempo eu vou melhorar.

^^

Obrigada por lerem

Deixem review...

Obrigada por lerem...

Bjs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!