Sanin School escrita por hinatinha05


Capítulo 13
Capítulo 13:Cachoeira e perdidos na floresta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5913/chapter/13

Naruto não me pertence...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 13: Cachoeira e perdidos na floresta.

O dia amanheceu lindo com o céu azul e o sol brilhando, todos os meninos e as meninas acordaram cedo para não perder o primeiro dia de férias que prometia ser maravilhoso.

Todos desceram para tomar café e encontraram os pais de Naruto já a mesa tomando café.

Comeram animadamente e combinaram o que eles iriam fazer naquele dia e a primeira coisa que todos sugeriram foi ir tomar um banho de cachoeira e depois fazer um piquenique lá mesmo.

Todos subiram para os seus quartos inclusive os pais de Naruto que decidiram ir juntos com eles, para poderem vestir suas roupas de banho.

Os rapazes foram os primeiros a se arrumarem, Naruto estava com uma bermuda laranja e uma camisa regata branca (lindo) e um chinelo, Sasuke estava de bermuda azul e uma blusa azul e também de chinelo, Gaara estava de bermuda vermelha sem camisa e chinelo preto, Neji estava de bermuda branca e chinelo verde sem camisa também, Shikamaru estava de bermuda verde com um chinelo branco e uma regata verde musgo e o senhor Yodame estava com uma bermuda branca com listras azul, verde, vermelho e laranja.As meninas como sempre estavam demorando um pouco e o Naruto nem um pouco paciente não agüentava mais esperar começou a gritar para que elas descessem logo, passado mais cinco minutos ele ia começar a gritar de novo quando no alto da escada aparece sua mãe que por sinal estava linda com um biquíni e canga vermelha e uma sandália também vermelha, atrás dela estava às outras meninas que também estavam lindas Sakura com um biquíni rosa com flores de sakura e uma canga branca, Ino de biquíni laranja e canga da mesma cor com uma estampa escrita sexy na parte de cima, Tenten estava com um biquíni e short azul, Temari estava com um biquíni roxo com um leque desenhado na parte de cima e uma saia branca e Hinata estava com um biquíni que não deu para ver direito porque ela estava com um vestido o cobrindo, todos os rapazes ficaram de queixo caído menos Naruto que ficou um pouco decepcionado por não ver Hinata de biquíni, mais ele ainda iria poder vê-la quando ela fosse entrar na cachoeira, as meninas quando acabaram de fazer o seu desfile também ficaram muito impressionadas porque os garotos estavam lindos, depois desse momento eles pegaram as coisas que iriam precisar para o piquenique e foram para a cachoeira o caminho foi bem animados todos conversando e se divertindo muito vendo toda a paisagem.

Quando chegaram lá o primeiro a pular na água foi o Naruto mais ninguém ficou seco porque ele acabou molhando todo mundo e os meninos para se vingarem entraram e começaram a fazer guerra de água nele. Todos estavam se divertindo muito as meninas estava sentadas perto de uma árvore conversando enquanto os meninos estavam na água.

Hinata: Eles estão bem felizes! ^^

Yume: É verdade nunca vi o meu marido e os meus meninos sorrirem tanto.

Ino: Parecem crianças.

Todas: ^^

Yume: Espero que meus meninos continuem assim felizes como estão agora, eles merecem.

Sakura: O Sasuke falou que ele era o único amigo do Naruto e que ele teve uma infância muito difícil é verdade?

Yume: É verdade, mais Naruto só ficou sozinho até encontrar o Sasuke. O Sasuke se tornou o irmão que o Naruto nunca teve e o Naruto para o Sasuke foi o seu primeiro laço de amor depois que sua família morreu e seu irmão foi embora, por isso Sakura se em algum momento o Sasuke quiser ficar mais com o Naruto e não com você não fique chateada com ele e nem pense que ele não gosta mais de você.

Sakura: Tudo bem! Como ele mesmo disse o amor dele pelo Naruto e por mim é diferente. Mais ele não falou para a gente que ele tem um irmão.

Yume: Ele sumiu no dia da morte dos seus pais e todos pensam que ele morreu mais o Sasuke diz que ele esta vivo e que um dia vai voltar para poder ajudá-lo a achar quem matou os seus pais.

Temari: Ele não nos falou que tinha um irmão e nem que os pais dele tinham sido assassinados.

Yume: Ele não fala disso com ninguém só com o Naruto e com a gente. Mais não falem que vocês já sabem. Agora vamos para com esse papo deprimente e vamos nos divertir.

Todas: Tudo bem! ^^

As meninas decidiram que já estava na hora de dá um mergulho e entraram na cachoeira a única que não entrou foi Hinata que estava com vergonha.

Todos estavam se divertindo muito e as meninas decidiram fazer uma brigar de galo o único que ficou de fora foi Naruto, pois ele não tinha um par com isso ele decidiu sair um pouco da água e foi conversar com Hinata que ainda estava em baixo da árvore.

Naruto: Hinata você não vi entrar na água? Está muito boa.

Hinata: É que tem muita gente e eu tenho vergonha. U///U

Naruto: Isso não é problema, vem comigo.

Naruto pegou Hinata pela mão e começou a levar ela para um lugar afastado de todos.

Eles andaram uns dez minutos e chegaram numa pequena lagoa que a água da cachoeira formava.

Naruto: Aqui não tem muitas pessoas e você pode aproveitar bastante sem ter vergonha de nada. ^^

Hinata: É lindo! Obrigada Naruto.

Terminando de dizer isso Hinata começou a tirar o seu vestido azul claro e Naruto pode ver pela primeira vez o biquíni de Hinata que era branco com pequenas pétalas de flor de cerejeira desenhado em todo o busto, ele ficou fascinado ele achava que ela era linda mais depois de ver como ela estava ali na sua frente ele realmente pode confirmar toda a sua beleza.

Eles entraram na cachoeira e ficaram brincando um pouco jogando água um no outro e nadando de um lado para o outro, estavam tão detraídos que não perceberam que já estava escurecendo.

De volta a cachoeira a mãe de Naruto estava muito feliz por percebe que eles tinha ido dá uma volta, mais agora ela estava começando a ficar preocupada com sua demora.

Yume: Naruto e Hinata estão demorando muito.

Yodame: Querida eles voltam daqui a pouco ainda são quatro e meia eles não vão demorar, se de cinco horas e eles não voltarem nós vamos atrás deles.

Yume: Tudo bem!

Voltando para Naruto e Hinata.

Eles já estavam cansados de nadar e conversar e resolveram volta para junto dos outros, pois estava ficando tarde e ele sabe que sua mãe iria ficar muito preocupada se ele demorasse.

Naruto: Hinata é melhor nós irmos, esta ficando muito tarde.

Hinata: É verdade já esta escurecendo deve ser bem umas cinco horas todos já devem estar preocupados.

Vestiram-se e foram voltando para onde estavam todos, a conversa deles estava bem divertida, pois Hinata não estava mais tão tímida como no começo e isso deixava Naruto bem mais feliz, estavam tão distraídos que não perceberam que já estavam andando a mais de dez minutos que é o tempo que leva da lagoa para a cachoeira e já dava para ver algumas estrelas no céu.

Quanto mais andavam mais iam entravam para a floresta e só o que se podia ver agora quando se olhava para o céu era o topo das árvores, Naruto achou melhor para eles não se afastassem ainda mais dos outros e resolveu subir em uma árvore para ver onde eles estavam.

Naruto: Acho melhor nós pararmos eu vou subir nessa árvore para ver se dá para ver a cachoeira.

Hinata: Tudo bem.

Ele foi subindo de galho em galho e quando chegou ao topo não podia ver a cachoeira e percebeu que nunca tinha andando naquela parte da floresta antes, e nesse momento a sua barriga roncou de fome e ele lembrou que eles não tinham comido nada, olhando em volta ele pode ver uma árvore com algumas frutas e achou melhor ir até lá enquanto não eram encontrados.

Naruto: Não consigo ver a cachoeira daqui acho que estamos perdidos.

Hinata: Já está ficando mais escuro, será que eles vão nos achar?

Naruto: É claro que sim, pelo que eu conheço dos meus pais eles vão nos achar rapidinho não se preocupe. ^^

Eu vi uma árvore com alguns frutos mais a frente o que você acha de nós irmos até lá eu estou morrendo de fome, nós comemos algumas frutas enquanto esperamos eles nos acharem.

Hinata: Tudo bem!

Foram andando até chegaram à árvore que tinha um tronco enorme, pegaram alguns frutos sentaram em baixo da árvore e começaram a comer.

Enquanto isso a mãe de Naruto já estava mais do que preocupado com os dois, pois já passava das cinco e eles ainda não tinham chegado.

Com isso todos resolveram começar a procurar os dois.

Sasuke: Aqui perto tem uma lagoa ele deve ter levado a Hinata até lá.

Yodame: Então vamos até lá, tomem cuidado para não se separarem.

Foram até a lagoa e não encontraram ninguém, procuraram mais um pouco e nada o pai de Naruto achou melhor eles voltarem para casa para poderem pedir ajudar aos seguranças.

Quando chegaram à frente de casa Jiraya estava esperando por eles, pois tinha começado a ficar um pouco preocupado. Quando todos chegaram ele percebeu que Naruto não estava com eles ai sim ele ficou preocupado.

Jiraya: Sejam bem vindos! Cadê o Naruto.

Yume: Ele se perdeu na floresta junto com a Hinata, chame Kakashi e peça para ele trazer os cachorros junto nós vamos procurá-los agora mesmo.

Sasuke: Eu também vou com vocês.

Yodame: Você não vai não, já basta o Naruto e a Hinata perdidos.

Sasuke: Eu vou sim e você não pode me impedir, eu não vou perder o Naruto.

Gaara: Nós também vamos eles são nossos amigos e não podemos ficar sem fazer nada.

Todos: Isso mesmo, nós vamos.

Yume: Tudo bem! Entrem e troquem de roupa, pois esta frio e pode demorar a acharmos ele.

Ah! Sasuke, Sakura vocês podem pegar um casaco para o Naruto e a Hinata eles devem ficar com frio.

Sasuke, Sakura: Claro!

Depois disso todos entraram para poderem se trocar e começar as busca pelos dois.

Após uns vinte minutos todos estavam na frente da casa prontos para começarem as buscas. Dividiram-se em grupos de três pessoas Yodame, Sasuke e Sakura, Yume, Gaara e Ino, Jiraya, Neji e Tenten e por último Kakashi, Shikamaru e Temari.

Foram até a cachoeira por ter sido o ultimo lugar que os viram e se separaram.

Enquanto isso Naruto e Hinata ainda estavam esperando já que não havia muito a se fazer. Naruto não gostando do silêncio resolveu começar uma conversa.

Naruto: Hinata eu sinto muito por isso, por minha culpa nós nos perdemos.

Hinata: Não tem problema! Como você disse daqui a pouco eles nos encontram eu tenho certeza porque os seus pais não são os únicos que devem estar preocupados,

Todos os nossos amigos devem estar principalmente Sasuke e Neji não esqueça que eles são como os nossos irmãos.

Naruto: É verdade. O Sasuke deve esta uma pilha de nervos. ^^

Hinata: O Neji também. ^^

Nessa hora passou um vento forte e Hinata se encolheu toda, Naruto vendo isso foi até ela e a abraçou por trás.

Naruto: Assim você não fica com tanto frio.

Hinata: Obrigada! U///U

Naruto: Para passar o tempo eu vou te contar uma coisa que aconteceu comigo e você conta uma que aconteceu com você.

Hinata: Tudo bem!

Naruto: Quando eu era mais novo eu não tinha ninguém para brincar comigo. Ai um dia quando eu fugi de casa eu conheci o Sasuke e nós nos tornamos inseparáveis.

Um dia nós estávamos brincando de esconde-esconde e como a minha casa era muito grande e o Sasuke não conseguia me encontrar, eu pensei que ele tinha me esquecido e ido embora e comecei a chorar quando ele ouviu veio correndo todo desesperado perguntando se eu estava machucado.

Eu contei para ele que pensei que ele tinha me abandonado e ele olhou para mim e falou: “Eu nunca vou te abandonar não importa o que aconteça e sempre que eu estiver longe de você eu vou te procurar e te achar não importa como, é uma promessa”.

Por isso eu tenho certeza que ele vai nos achar.

Hinata: Vocês se gostam mesmo.

Naruto: Claro que sim, ele é meu primeiro laço de amor depois dos meus pais.

Agora é sua vez.

Hinata: Quando eu ia fazer sete anos eu pedi para os meus pais um cachorrinho só que meu pai disse que eu não poderia ter um, eu fiquei muito triste e quando chegou o dia da minha festa eu estava muito triste e nem me divertia muito, então no meio da festa o meu primo Neji me chamou para ir comigo até o meu quarto para ele poder me dá o seu presente. Quando eu cheguei ao quarto tinha um cachorrinho preto e branco dormindo na minha cama eu fiquei muito feliz e ele me disse: Feliz Aniversário priminha. ^^

Se você deixar ele aqui no seu quarto não tem porque o seu pai saber dele, é só ter cuidado para ele não descobrir.

Eu fiquei muito feliz foi o melhor presente daquela noite.

Naruto: Você e o Neji também são muito apegados, fico feliz em saber disso.

Hinata: É verdade ele sempre cuidou de mim. ^^

Ficaram conversando, enquanto Naruto contava mais uma de suas histórias Hinata acabou pegando no sono e ele ficou olhando para seu rosto tranqüilo e muito lindo.

Naruto: Você é muito linda e gentil fico cada vez mais apaixonado por você.

Passado uma meia hora Naruto também acabou dormindo e não percebeu o movimento que cada vez mais se aproximava deles dois.

Sasuke já estava ficando desesperado pelo desaparecimento de Naruto, porque ele pensava que não estava cumprindo sua promessa.

Andaram mais uns dez minuto e Paccu começou a ir mais devagar e parou perto de uma árvore. Eles não entenderam bem, pois não estavam vendo ninguém então Paccu deu a volta na árvore e lá estavam Naruto e Hinata dormindo tranquilamente, Sasuke ficou aliviado.

Sasuke: Que bom! Eles estão bem, é melhor avisar aos outros.

Sakura: Eu vou avisar pelo rádio.

Sasuke: Naruto acorda, ta na hora de ir para casa.

Yodame: Filho! Acorda.

Naruto aos poucos foi abrindo os olhos e percebeu que seu pai estava bem na sua frente e ficou muito feliz quando olhou para o lado e viu Sasuke.

Naruto: Eu sabia que você iria manter a sua promessa Sasuke.

Quando disse isso Hinata abriu os olhos e viu que já haviam sido encontrados.

Naruto: Viu Hinata eu disse que ele iria nos achar.

Hinata: É verdade. ^^

Sakura: É hora de ir para casa, tomem trouxemos esses casacos para vocês por causa do frio.

Naruto, Hinata: Obrigada!

Levantaram-se e vestiram os casacos assim que Naruto terminou de vestir o seu Sasuke o abraçou bem forte e falou.

Sasuke: Nunca mais me de um susto desses ouviu bem, eu fiquei preocupado e sua mãe e seu pai também.

Naruto: Desculpa! Não vai mais acontecer.

Sasuke: Acho bom.

Depois disso foram para casa, pois todos estavam muito cansados do dia cheio de confusões que tiveram, chegando lá todos ficaram muito felizes em vê-los e Neji fez a mesma coisa que Sasuke fez com Naruto quando viu Hinata.

Entraram e enquanto Naruto e Hinata tomavam banho e trocavam de roupa todos estavam na sala esperando para poderem jantar.

Estavam todos reunidos na mesa comendo e conversando muito felizes.

Yume: Meu filho se você me der outro susto desse eu morro.

Naruto: Desculpe foi sem querer.

Neji: Nós ficamos muito preocupados.

Hinata: Neji-nii, me desculpe ter preocupado você.

Yodame: Tudo bem! Já passou agora vamos comer e ir dormir porque amanhã vai ser outro dia cheio, ainda tem muita coisa para se fazer e aproveitar.

Ino: É verdade, hoje foi muito cansativo.

Temari: Vamos terminar e ir todos para a cama.

Tenten: Isso mesmo.

Depois de comerem todos foram para o seu quarto para poderem descansar desse primeiro dia cansativo que tiveram. Só que Naruto e Hinata não conseguiam dormir e Hinata resolveu ir para a sala da lareira só que quando chegou lá Naruto estava lá.

Hinata: Naruto-kun eu não sabia que você estava aqui?

Naruto: Hinata! Eu não consegui dormir e você?

Hinata: Eu também não. ^^

Naruto: Eu acho que foram as emoções do dia. Parece que o Neji se preocupa muito com você, fico feliz com isso.

Hinata: Você também tem uma pessoa que se importa muito com você, o Sasuke te adora.

Naruto: Sim! Eu amo muito ele e os meus pais, só que agora eu tenho outra pessoa para proteger e amar. ^^

Hinata: E quem é?

Naruto: Você vai saber no devido momento.

Hinata: Que bom! Eu também achei outra pessoa que devo proteger e amar, e sou muito feliz com essa descoberta, espero ter coragem para poder disser a ele um dia.

Naruto: Eu sei que você vai conseguir.

Hinata: Você também vai conseguir.

Ficaram conversando mais um tempo e resolveram ir dormir porque amanhã o dia vai ser cheio.

Naruto levou Hinata até a porta do quarto dela.

Naruto: Boa Noite! Hinata bons sonhos.

Hinata: Obrigada! Naruto-kun para você também.

Despediram-se e foram dormir, queriam estar bem descansados para o dia de amanhã, pois não sabia o que os aguardavam.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada por lerem...

Espero que tenham gostado desse capitulo...

^^

Até o próximo...

Beijinhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!