Perdidit Memoriis escrita por Gabriely Giovanna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ola, sim eu estou viva ..
Bom eu podia pedir desculpas, mas acho q não vai adiantar muito neh... Mas se quiser pode me xingar mto nos comentários eu mereço hsauhsua'
Lá vai os motivos de eu ter demorado quase 3 meses pra postar ..
1- Escrevi o capitulo, fui tomar banho, quando voltei minha mãe tinha fechado a guia do Nyah, conclusão:: Perdi um capitulo e desanimei pra escrever outro..
2- eu me mudei oq complicou mto a minha vida.
3- meu pc quebrou, perdi mtaaass historias de minha autoria
4- Esscoola.. O 2 ano do ensino médio é um inferno literal gente..
5- Cursoo...psé eu faço curso a noite e oq ferra tudo :/
Mas vou parar de mimimi e bora pra historia que vcs devem tar putos cmg rsrs'
Boa leitura ><
Ps- Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591294/chapter/4

Nos meses que se seguiram os irmãos do silencio tiveram que mudar o treinamento de ambos os pequenos caçadores. Passaram a treinar Clarissa e Logan juntos, os ensinaram a compartilhar suas forças e a serem uma dupla, a pensar em conjunto e a lutar em conjunto.

Uma das coisas mais belas vistas pelos Irmãos do Silencio eram ver Clary e Logan lutarem juntos, eles pareciam estar em um mundo só deles, tão concentrados, tão ágeis, tão apaixonados pelas suas laminas e tão donos de seus corpos que cada luta que os dois estavam juntos parecia simplesmente uma dança.

Claro que os 2 caçadores lutando sozinhos também eram ótimos, mas juntos eram lindos, como anjos vingadores em busca de redenção.

Com o tempo passando os Irmãos viram que graças a marca ou a Logan, o autocontrole de Clary havia melhorado muito, seus poderes estavam mais muito mais fortes, porém a garota já sabia como se controlar, e isso, comparado à todo tempo em que Clary estava lá, isso era um grande avanço.

Quando Clary estava com 7 anos a Clave, orgulhosa do avanço continuo de Clarissa, permitiu que ela saísse as vezes para ir em Alicante.

A garota ficou realmente muito feliz com isso, tanto que na sua primeira visita a Alicante, Clary levou o kit de lápis de cor já muito gastos junto com ela. E quando saiu da Cidade do Silencio, estava tão entusiasmada e tão alegre, já que era a primeira vez em anos na Cidade do Silencio, que ela saia. Mas sempre acompanhada de algum agente de Clave. No dia em que saiu estava tão entusiasmada, que acabou não desenhando nada.

Quando voltou a Cidade do Silencio, tão entusiasmada que a garota não parou de falar e contou tudo que viu a Logan, que já conhecia Alicante como a palma de sua mão.

Pela falta de respeito a cidade do Silencio, um dos Irmãos foi e puniu. Mas Clary já estava acostumada as chicotadas encharcadas de sangue demoníaco. Mas algo que ninguém esperava era que o Irmão fizesse uma marca em Clary. Essa marca não era uma marca comum, era uma marca especial, especial para os Irmão do Silencio, era a runa que os mantinha calados.

A marca foi terrivelmente dolorosa em Clary, mas nada que ela não pudesse suportar. Os Irmãos aquela noite não ouviram nem sequer um ruido de Clary, mas em troca, ouviram em sentiram o sofrimento e a dor de Logan, que sentiu a dor das chicotadas, da marca e da angustia de Clary e isso para o jovem Haikai, foi uma das piores dores que sentiu pela ruiva e por sí mesmo.

Depois daquele dia, nossa pequena Clarissa não podia mais falar, nem um sequer ruido poderia fazer.

Não conseguia mais se comunicar com Logan, e uma certa noite, veio uma runa bem curiosa para Clary. Eram duas, elas se ligavam. Clary logo a desenhou em seu braço e mostrou pra Logan, ainda sem falar. O garoto querendo ajudar a amiga a descobrir o significado da runa pediu pra ela deixar ele fazer em si próprio a outra metade da runa. Mas Clary estava exitante, não queria machucar o amigo, mas Logan a convenceu de que não aconteceria nada. Então fez a runa em seu ombro, no mesmo lugar onde Clary havia feito a dela.

E no momento em que a runa estava pronta, Clary conseguia ouvir os pensamentos de Logan e Logan os dela. E assim voltaram a "conversar".

Quando perceberam isso, Logan logo aconselhou Clary a não contar para a Clave. O amigo sabia, que mesmo eles prometendo não usar os poderes dela para beneficio próprio, eles uma hora ou outra o fariam e isso preocupava muito Logan.

Durante um tempo essa runa os atrapalhou na hora de lutar, pois os pensamentos um do outro atrapalhavam e muito na hora de uma batalha. Até que em um treinamento os dois aprenderam um meio de ligar e desligar.

E assim continuaram até Clary completar 8 anos. Como presente de aniversário, ela ganhou algumas laminas serafins e a liberdade de suas palavras. O Irmão que fez a marca, a retirou depois de 1 ano com Clarissa muda.

Depois dos presentes, os Irmãos do Silencio fizeram um comunicado a Clary.

A partir de agora ela iria passar todos os fins de semana na Cidadela de Adamant junto com as Irmãs de ferro.

Clary não sabia como, nem o porque disso. Mas nesses últimos anos aprendeu a não questionar nenhuma ordem dada pela Clave.

E assim foi. No primeiro fim de semana que Clary foi para a Cidadela ficou encantada.

Aprendeu mais sobre a cidadela, sobre a utilidade do metal adamas que pode ser trabalhada em lâminas serafins , estelas , pedras de luz encantada , e até mesmo para se fazer as torres demoníacas de Alicante.

Aprendeu tudo sobre o fogo do coração do vulcão usado no metal.

Lá conheceu algumas Irmãs de Ferro, elas eram frias e fortes como adamas. Com o tempo e a convivência, Clary aprendeu a ser assim também.

Com alguns meses se passado, uma irmã de ferro recebeu uma profecia.

A profecia dizia que Clary seria a ruina dos caçadores e do mundo mundano. Ela seria a causa da destruição do que ela chamava de mundo.

Mas na verdade não foi um anjo que mandou a ''profecia'' para a Irmã e sim, um demônio. E não um demônio qualquer, mas sim um demônio maior. Esse demônio era conhecido como Belial, o demônio a qual seu nome era traduzido para "nunca vencido", o demônioque comandava as forças da escuridão contra os homens de bom coração.

Belial o Rei-Comandante de Sheol uma das partes do inferno, o comandante de 80 legiões.

A Irmã de Ferro, querendo acabar com esse mal que era Clarissa, a Irmã passou dias trancada em uma sala, que tinha uma fornalha, muito forte, mais forte até que o fogo do coração do vulcão.

Essa fornalha não continha um fogo comum, mas sim o fogo celestial. Quando a lamina ficou pronta, a Irmã logo armou uma situação para matar Clary.

Em uma tarde a Irmã a chamou para ensinar algo sobre o fogo do vulcão, e Clary foi. A Irmã a levou para a sala onde tinha a pequena fornalha que continha o fogo celestial. Quando Clary chegou lá, ficou encantada com a intensidade do fogo.

Clary ficou tão fascinada com o fogo que se esqueceu da Irmã. Um erro terrível, pois em um momento ela estava vendo o fogo e em outro no chão com uma espada atravessada em suas costas.

Mas ao contrario do que se esperaria, Clary não morreu. Ela simplesmente absorveu todo o poder do fogo celestial para si. E assim desde os 8 anos, teve que aprender a lidar com seus poderes e agora, o Fogo Celestial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da nossa Clary neh? :/
Mas vai melhorar, ou não ... HeHeHe , sou malvada 3:)
Mas então vcs me perguntam ''ainda nessa enrolação da infância da Clary?"
Sinto muito, mas sim... Mas me de um tempo que vcs vão perceber o pq de tudo isso..
Bom o aviso que preciso dar ée....
Tam
Tam
Tam
Tam
... Quem comentar vai ter o nome nas notas finais do capitulo, e eu vou fazer uma capa especial pro meu perfil com o nome de vcs tbm U.u
Esse é o meu pedido de desculpas por todo esse tempo..
E to pensando em fazer um grupo no whats da nossa fic (sim, nossa, pq eu não teria essa vontade toda de escrever se eu não soubesse que pessoas no mundo gostam de ler oq eu escrevo ><
Ps- o próximo caps esta em produção, então acho q não vai demorar muito ><
Bjaao e até o proximo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidit Memoriis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.