Perdidit Memoriis escrita por Gabriely Giovanna


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom povo estou aqui de novo para postar a ultima parte do passado da Clary... Psé hoje que vcs vão ficar sabendo como a nossa pequena Clary cresceu com os Irmãos...
Bom chega de mimimi e vamos ao cáps...
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591294/chapter/3

A partir da chega de Clary a cidade do Silencio, aconteceram coisas que não poderiam ser evitadas. A decisão que a Clave tomou teve consequências, e essas consequências estavam na pele de Clarissa.

Nas primeiras semanas em que Clarissa havia chegado a cidade dos ossos, os irmãos já começaram a perceber coisas que não deveriam acontecer com uma pequena caçadora de apenas 3 anos e alguns meses.

A pequena criança ruiva era muito inteligente para a idade.Todos os dias um Irmão do Silencio a ensinava aulas teóricas sobre como matar demônios, como reconhece-los, como matar integrantes do submundo, que armas usar e como arrumar soluções em situações de desespero.

O Irmão que a ensinava percebeu que Clarissa era muito esperta, ela conseguia arrumar as melhores soluções para qualquer situação. Ela tinha uma ótima memória e só de ver um desenho de algum demônio uma só vez já o reconhecia.

Mas Clarissa era uma criança irritada e sempre se deixava levar pela raiva, a prova disso era seu quarto na cidade dos ossos que era antes uma cela. Sempre que a garota se irritava deferia socos e pontapés na parede do quarto até sua mão sangrar e sempre que o fazia era punida pelos irmãos.

No começo as punições era feitas com desafios. Os irmãos a desafiavam para uma luta e apesar dos irmãos odiarem lutas e batalhas eles lutavam com a garota. A pequena garota ruiva sempre perdia, claro, pois não tinha o treinamento adequado. E todas as lutas ela saia com alguma parte do corpo lesionado. Os irmãos faziam isso para ela aprender que a raiva não leva a nada e que a dor a ensinaria uma lição, mas quando a garota acordava no dia seguinte não havia mais nenhuma lesão ou qualquer sinal que ela havia se machucado em algumas horas antes.

Quando os irmãos perceberam passaram a quebrar alguma parte do corpo da garota, como pernas, braços e joelhos. Mas parecia que a garota não sentia dor.

Em todas as batalhas Clarissa nunca parava de lutar, e a garota só tinha 3 anos. Ela nunca parava, a não ser quando todo o seu corpo estivesse esgotado e ela caia na inconsciência.

Foi então que quando Clarissa completou 4 anos a Clave tomou uma decisão. Eles fariam a primeira marca na garota.

A lei dos caçadores de sombras era que um caçador comum só poderia fazer a primeira marca a partir dos 12 anos onde começaria seu treinamento como caçador. Mas Clarissa não era uma caçadora comum, não chegava nem perto disso e a Clave temia essa garota incomum mais do que qualquer coisa. E foi então que ordenaram que os Irmãos fizessem a primeira marca na garota aos 4 anos.

No dia em que fizeram a marca Clarevidência nas costas da mão da garota, a primeira marca, a garota desmaiou, os Irmãos não sabiam bem o que fazer, tinham consciência que ela poderia morrer e mesmo assim fizeram a marca.

A garota dormiu por 3 dias , nesses 3 dias a garota teve febre, alucinações e gritava de dor. Os Irmãos nunca haviam ouvido um grito tão esganiçado e aterrorizante na vida.

E então a garota acordou, mas ao envés de estar fraca e com muita dor ela estava forte e disposta e com uma determinação maior do que deveria,uma determinação que poderia ser perigosa demais para os irmãos.

Passado- se uma semana que ela acordou, a garota acordou com uma imagem, não uma imagem qualquer, mas sim uma runa.

A garota que ainda mantinha seu caderno de desenhos desenhou a runa do mesmo jeito que viu no sonho e mostrou para os irmãos que ficaram com o caderno por uns dias. Quando o devolveram chamaram a Clary para conversar

Disseram a garota que ela era diferente dos outros caçadores, e que ela poderia criar novas runas, que isso havia sido um dom dado pelo anjo e que isso a fazia ter mais sangue de anjo do que deveria em seu sistema. A garota já sabia daquilo só ficou surpresa quando os irmãos disseram que só se ela quisesse ela poderia usar esse dom em favor a Clave,se não quisesse não precisava, mas ela teria que desenvolve-lo sempre. Criar novas runas estava no sangue da garota e ela não iria desperdiçar esse dom.

Então a partir daquele dia começou o treinamento da pequena caçadora.

Clary aprendeu a ser silenciosa e sorrateira. Mas a raiva que a garota sentia sempre prevalecia nas batalhas, a raiva a fazia perder a noção da batalha, a fazia esquecer como se lutava e como consequência dava golpes no vazio, já que os Irmãos eram os melhores lutadores apesar de não lutarem. A cada luta perdida Clary era punida. As punições passaram de ossos quebrados para queimaduras e cortes feitos de laminas Serafin, e se Clary fizesse alguma runa no local era punida mais e mais vezes. As vezes a noite a garota mal dormia com a dor dos machucados, mas do mesmo jeito que acontecia com os ossos quebrados, no dia seguinte os machucados já haviam praticamente sarado.

Foi então que os Irmãos tomaram medidas mais drásticas a mando da Clave. Entenda, para a Clave uma coisa que não possa ser dominada ou acuada sempre sera alvo de desconfiança e culpa e foi assim que os Irmãos começaram a punia a Clary com armas forjadas com sangue demoníaco. E esses cortes na primeira vez levaram a nossa pequena criança a inconsciência. A dor que os cortes causavam na garota era enlouquecedora. Mas a garota se mantinha forte e nunca demonstrava sua dor ou tristeza. Ao contrario dos outros ferimentos que os Irmãos causaram na pequena caçadora, aqueles cortes não saiam, não cicatrizavam completamente e sempre queimavam sua pele, mesmo depois de semanas a dor do corte ainda doía.

Quando Clary fez 5 anos um garoto apareceu na Cidade do Silencio. Esse garoto era 2 anos mais velho do que ela. Quando o viu pela primeira vez, Clary logo desconfiou, não estava acostumada a visitas, mas aquele garoto não estava ali para visitar. Ele iria morar ali.

Quando Clary o descobriu isso logo pensou que ele deveria ter os mesmos poderes que ela. Mas logo descobriu que não era bem assim. O nome do garoto era Logan, Logan Warlook.

O garoto era um Haikai. Clary sabia o que era um Haikai. Um Haikai era um dos melhores lutadores e só existia 1, pelo que ela sabia. E esse 1 era um Irmão do Silencio muito recluso e ela só o havia visto uma vez que foi quando ele foi mandado para ensinar a Clary o que era um Haikai. Os Haikais era um tipo diferente de caçadores. Eles nasciam com um dom e suas marcas eram diferentes de todos os caçadores e mais poderosas que a dos Irmãos do Silencio. Os Haikais tinham um grande auto-controle, eram os melhores lutadores que poderia existir.

Mas ao contrario do que você esta pensando, Logan e Clary não viram inimigos e sempre competiam para ver quem era o melhor lutador, o que aconteceu foi o oposto, um ajudava o outro a sobreviver naquela prisão que tiveram que passar a chamar de casa.

Logo quando Clary conheceu Logan sentiu que poderia confiar nele. Se tornaram amigos de cara,eles treinavam separadamente, mas sempre se viam já que seus quartos eram lado a lado. Os dois se tornaram a casa um do outro, um lugar para se apegar quando as coisas estivessem ruins.Logan sentia que deveria proteger aquela pequena garota, mas não sabia como.

Até que ele pensou em um jeito. Se tornariam Parabatai. Mas a Clave negou no mesmo momento em que soube que os 2 guerreiros mais fortes do mundo nephilin se tornariam 1 só com a marca. Eles tinham medo de que se algum dia ocorresse de eles se voltarem contra a Clave estaria tudo acabado, seria centenas de caçadores contra um Haikai e uma garota anjo. Seria quase impossível de vencer uma batalha assim.

Mas isso não impediu a nossa pequena caçadora ruiva e no mesmo momento que seu pedido foi negado uma runa veio a sua cabeça.

A garota criou uma de ligação, com todas as características de uma runa Parabatai, só que o laço que essa runa criava era algo mais forte, muito mais forte. Como irmãos e amantes, essa ligação os conectavam em todos os sentidos mortalmente possíveis, se um estivesse com raiva o outro teria paz e assim sempre estariam iguais. Essa ligação era uma balança, ela nunca era mexida, sempre os mesmos pesos, sempre as mesmas medidas e isso o faziam indestrutíveis.

Quando os Irmãos viram o que Clary havia feito, logo foram a punir e foi então que viram que quando 1 se machucava o outro sentia. Quando a lamina demoníaca entrou em contato com a pele de Clarissa, as forças de Logan estavam sendo esvaídas, a força dele e o seu poder de cura estavam sendo passados para Clarissa, e no mesmo momento todas aquelas marcas feitas com sangue de demônio sumiram da pele da garota e as que surgiam eram instantaneamente curadas, mas a consequência era a inconsciência de Logan.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee mil perdões, eu realmente pensei que iria conseguir acabar com o passado da nossa Clary hj, mas mds tem 1500 palavras e ainda não consegui sair dos 5 anos dela e eu tenho que contar até os 17.. Desculpem de vdd, mas acho q vou precisar de mais 2 cáps pra conseguir fechar isso de vez e começar a fic... Desculpem de vdd mais isso é realmente necessário, se não vcs não vão entender bulhufas...
Bom comentem oq acharam, se gostaram ou nn, se acham que to enrolando dmais ou nn.. Provavelmente sim...
Ai ai, mas bom um cáps novo, posto o próximo amanha ^^
Bjs até o próximo cáps >< E desculpem por isso :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidit Memoriis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.