You are mine, Angel escrita por Larissa Serpe


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591278/chapter/3

Quando estava a dois passos longe da escola indo para casa, senti o calor de um corpo próximo ao meu, virei para trás e lá estava Patch. Um sorriso radiante logo se abriu em meus lábios. Ele me empurrou sutilmente para o muro ao nosso lado.

"Achei que não ia dar mais sinal de vida" falei, e ele colocou o dedo em frente à minha boca como um gesto de silêncio. Me calei, mas o sorriso continuava na minha boca. Logo o seu olhar se iluminou. Ele usou a outra mão para acariciar a parte da minha cintura que a blusa não tapava, me causando calafrios e uma onda de energia e desejo. Como se cada centímetro da minha pele implorasse por ele, por sua ternura, pelo seu amor.

Entre um sorriso e uma carícia, puxei ele pela nuca para um beijo provocante e feliz. "Nora, precisamos conversar" dispara Patch, assim que o beijo termina. Sua voz soa calma, mas um tanto vacilante. "O que houve?" pergunto. Ele me fita. "Estou desconfiando de umas coisas..." ele diz, "que podem afetar à você" conclui. "Me explique" insisto. Seu olhar se torna negro e sombrio, a preocupação o domina. "Vamos para algum lugar mais privado... E conversaremos melhor" fala ele pegando a minha mão e me levando para um carro preto.

Esse era novo. "De onde tirou o carro?" perguntei assim que ele entrou. "Ganhei em uma aposta" explicou-se. "Ah..." eu disse, olhando para a janela e observando a escola se tornar cada vez mais distante; "para onde estamos indo?" pergunto. "Para a minha casa" ele diz. Meu corpo estremece. "Sua casa?" repito, com a voz vacilante. Sorrio. "Finalmente!" eu falo, acariciando seu braço musculoso que esta concentrado na direção. Ele parece se satisfazer com a minha reação, e sorri de canto sedutoramente.

"Também acho que têm outras coisas que podemos fazer na minha casa além de conversar..." ele diz, o olhar malicioso e a voz sexy e vulnerável faz meu coração arder em chamas. Solto uma risada meio histérica. "Talvez" falo. Não sabia o que seria de mim a sós com Patch, já que ele geralmente me deixava fora de mim, como se meu controle próprio e bom senso saíssem da minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are mine, Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.