Foto de Larissa Serpe
Larissa Serpe
ID: 432446
Cadastro:
  • 09/02/2014


  • Uma menina que sonhadora, mas ao mesmo tempo, pé no chão. Você deve estar se perguntando, como assim? Amo sonhar, ter esperança, passar a metade do dia imaginando coisas que provavelmente nunca serão reais. Mas sei separar a realidade dos meus sonhos mais 'impossíveis'. Uma leitora viciada. Quando pega um livro e se vicia, não consegue fazer mais nada a não ser que seja relacionado ao livro. Com todos os meus pensamentos voltados para a história, não há mesmo o que se fazer.

    Escrevo e invento histórias com todo o meu coração focado na escrita, tiro as palavras dos meus sentimentos e sonhos mais profundos para descrever minhas histórias mais bonitas. Creio que escrever não seja só um passatempo, ainda pretendo um dia publicar um livro.

    Uma pessoa que se vicia facilmente por seriados, adora comer chocolate e dançar ao som dos fones de ouvidos, ao melhor, dançar em qualquer tipo de circunstância possível. Luto pelos meus ideias, e apesar de muitas vezes ser indecisa, quando me resolvo, não tem mais volta. Minha determinação é infinita.

    O verão é a minha estação. O sol brilhando no céu me deixa de bom humor e com uma energia vitalizante. Amo ser alegre e bagunceira, mas ao mesmo tempo, paciente e tranquila. Minha aparência quase sempre engana.

    Acho que é o que posso dizer sobre mim. Um beijo, espero que goste de minhas histórias, Larissa Serpe.

    -Blog: https://roedorasdeunha.wordpress.com/

    -Instagram: @lariserpe