Imagine- Interativa escrita por Guto


Capítulo 5
A Dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591250/chapter/5

Isa e Nathan

POV'S Nathan

Gente, quando o Heitor disse que teríamos que dançar também, e com a pessoa que estava a minha direita, e eu vi que era a Isa , eu meio que travei e parece que a Isa percebeu isso, por ela disse :

– Eí , tudo bem por você né ?

– Cla , claro , só que eu não espera por isso, eu não sei dançar - digo envergonhado

– Ah, deixa disso, eu te ensino.- ela diz me deixando mais sem graça ainda

– E você sabe dançar - digo

– É, nessa você me pegou - ela ri - mas vai, não deve ser difícil.

– Tá, vamos então.

Imaginem, eu já estava com vergonha e ainda começa a tocar Bon Jovi, uma musica lenta. Eu estava quase procurando um buraco pra enfiar minha cara quando a Isa disse:

– Vamos, já esta todo mundo dançando . Faz assim- diz ela pegando minhas mãos e colocando na cintura dela, depois colocando os braços em volta do meu pescoço .

– Você tem certeza? - pergunto MEGA CONSTRANGIDO .

– Claro, esta todo mundo assim, não precisa ficar com vergonha Nathan , sou só eu. - ela diz com toda calma do mundo .

– Tá bem , se você esta dizendo.

POV'S Isa

Quando eu vi que ia dançar com o Nathan, sei lá , eu fiquei tensa, mas eu gostei, melhor ele do que outro garoto. QUE É ISSO ISA, COMO ASSIM VOCÊ PREFERE ELE, PARA DE PENSAR NISSO. Mas quando eu vi que ele estava todo sem jeito eu não me aguentei, peguei as mãos dele coloquei na minha cintura e entrelacei meus dedos em sua nuca. Ele estava todo nervoso, e como ele fica fofo assim, fica todo vermelho. Mas estou com medo, eu não queria me apegar tanto assim a alguém, não queria sofrer, nem magoar ninguém . Mas depois de começar a dançar com ele eu meio que esqueci de tudo isso , e acabei me entregando a dança .

Ana e Vinicius

POV'S Vinicius

Eu não acredito que vou ter que dançar, prometi que não faria mais isso, mas se eu não dançar, acabo com a festa de todos. Enfim , vou dançar com a Ana, oque não é tão ruim, pois até que ela é bonita.

– Vamos então - digo estendendo a mão

– Claro -ela diz pegando em minha mão

A primeira musica era uma musica do Bon Jovi, melosa demais ,na minha opinião. Mas depois eu relaxei com a ideia de dançar e comecei a dançar mesmo. Peguei na cintura dela e começamos a dançar.

POV'S Ana

Quando eu vi que dançaria com o Vini , eu achei estranho, nunca tinha conversado com ele a agora iríamos ter que dançar juntos. Mas quando ele estendeu a mão pra mim, eu percebi que ele sabia dançar melhor que eu , digo qualquer pessoa aqui dançaria melhor do que eu, mas eu percebi que no fundo ele sabia o que estava fazendo então deixei ele me conduzir. E não posso mentir, ele dança muito e tem uma pegada que MEU DEUS , decidi que depois de hoje eu tentaria falar com ele . Mas no momento vou aproveitar a dança ( e a pegada kkkkkk)

Elisa e Bernardo

POV'S Bernardo

Quando disseram que teríamos que dançar acho que eu fui um dos únicos que gostou da ideia. Gosto de dançar , será divertido e ainda vou dançar com a Elisa, confesso a vocês , sempre tive uma queda por ela , não sei, talvez essa seja uma chance de conversar com ela.

– Me concede essa dança senhorita ? - digo estendendo a mão

– Como você pediu com tanto cavalheirismo , eu aceito sim- Disse ela rindo. E como o sorriso dela era lindo.

– Bom, então vamos . - Digo puxando-a para dançar.

POV'S Elisa

Quando o Bernardo me chamou pra dançar, eu confesso , só conseguia olhar para aqueles olhos, são tão azuis gente, e enquanto dançávamos, nós começamos a conversar, e gente nós gostamos quase das mesmas coisas ; as mesmas series, os mesmos livros, as mesmas musicas, e gente vocês não sabem como é difícil achar um menino que goste das mesmas coisas que eu , ele gostava de poesia gente, tem como não gostar de um cara assim. Bom , durante a dança eu posso dizer que nos conhecemos muito bem, e... , enfim , vamos ver aonde isso vai dar...

Nathalia e Enzo

POV'S Enzo

Bom eu com certeza gostei dessa história de dança afinal, eu vou dançar com a Nath, a menina mais gata daqui, claro na minha opinião .

– Vamos Nath- digo a ela

– Claro

Quando começamos a dançar ela colocou as mãos em volta do meu pescoço e eu segurei sua cintura nós estávamos dançando quando eu olho pra ela e começa a rolar um clima , nos fomos nos aproximando e...

– Não - ela disse virando o rosto fazendo com que eu beijasse sua bochecha- eu não posso.

POV'S Nath

Eu não acredito, ele ia me beijar , porque eu virei o rosto meu Deus PORQUE ?? Eu respondo, medo, é eu tenho medo de que eu possa sofrer, minha vó sempre contava como meu pai maltratava minha mãe, é isso , eu tenho medo de me relacionar com alguém, eu sei que o Enzo nunca faria nada pra me machucar , mas por enquanto prefiro que não role nada. Mas porque ele tinha que ser tão lindo me explica e ainda por cima é educado.

– Me Desculpe - ele disse- não quero te forçar a nada .

Não falei nada, gente ele se desculpou, como pode ser tão lindo e tão fofo assim.

Marcella e Pedro

POV'S Pedro

Não sei , quando disseram que teríamos que dançar , por mim tudo bem, mas com a Marcella , ela é a menina mais rebelde daqui, vive tentando se impor, mas não estou aqui pra falar mal de ninguém, além do mais eu não sei nada sobre a vida dela então não posso julga-la

– Dança comigo ? - digo entendendo-lhe a mão

– É, fazer o que né- ela diz ao pegar minha mão.UM AMOR

– Não precisa ser grossa- digo quando começamos a dançar

– Você não sabe nada sobre mim, então não diga como eu devo agir- ela diz Ríspida

– Então me conte.

– Contar o que - ela diz espantada

– Eu não sei nada sobre você, me conte algo então- respondo e ela parecer pensar um momento

POV'S Marcella

Nunca, nunca na minha vida , alguém quis saber sobre mim e agora eles estava ali , querendo saber , será que eu conto? Tá, vou confiar nele:

– Okay então,vou te contar

– Sou todo ouvidos _ diz ele rindo

– Quando eu era mais nova, eu morava com meu pais nós éramos muito felizes, sempre viajávamos e nos divertíamos, até que um dia - começo a chorar um pouco.

– Calma Mah , se você não quiser não precisa me falar- disse ele

– Não, eu preciso sim , voltando a historia : teve um dia que uns bandidos invadiram minha casa e meus pais conseguiram me esconder , mas os bandidos os assassinaram a facadas , e eu vi tudinho- digo já chorando. E ele me abraça, isso mesmo ele me abraçou, nunca ninguem fez isso antes.

– Desculpe- me , eu não sabia- diz ele acariciando meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, amanhã eu posto os outros 2 "casais", os dois problemas kkkkkk (" Lari e Mauricio" e " Nicole e Arthur")
Eu disse que não postaria esse hoje, mas eu menti, kkkkkkk espero que gostem

Beijos...