Imagine- Interativa escrita por Guto


Capítulo 4
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591250/chapter/4

Bom já estava tudo pronto, os meninos e as meninas já estavam arrumados, as comidas ja estavam prontas e a decoração estava ok. Só estavam esperando a chegada do casal. Haviam marcado 20:00, eram 19:30 e a qualquer momento eles chegariam:

– Nossa 20 anos, eles realmente se amam. - disse Alice admirada

– É mesmo- diz Alex . Os dois estavam na entrada esperando os diretores- um dia eu espero estar comemorando 20 anos de casado.

– Serio ?!!- pergunta Alice surpresa

– Sim, porque o espanto - responde o rapaz

– Ah, é que a maioria os homens não querem saber de se casar, só de se divertir.- Alice explica

– É, mas eu não sou como a maioria dos homens.- Alex olha pra ela

– Com certeza não é- Alice retribui o olhar.

E foram se aproximando...

– Alice, os diretores já che... - Nath fica olhando para o casal que se separa os ver a garota.- É, desculpa.

– Pelo que- diz Alex- não estavamos fazendo nada.

– É, eu vi o nada - brinca Nathalia.

–Para com isso Nath, nós só estávamos conversando- Diz Alice envergonhada.

– Sei - provoca Nath.- e depois dizem que são apenas amigos.Mas, enfim o pessoal lá dentro quer saber se o casal já esta chegando ?

– O Heitor ligou a uns 10 minutos dizendo que já estava vindo, mas estava um pouco de transito, então ele disse que demoraria uma meia hora- responde Alex .

– Tá, obrigada, agora voltem ao que vocês estavam fazendo - disse Nath rindo.

– Essa meninas não tem jeito mesmo- Disse Alice

– É, não tem mesmo- complementa Alex.

Na sala:

– Gente, o Alex me disse que daqui a mais ou menos uns 20 minutos eles chegam.- Disse Nath entrando na sala. - E vocês não vão acreditar, quando eu cheguei lá eles estavam quase se beijando.

– O que !??- pergunta Enzo

– Isso mesmo quse se B-E-I-J-A-N-D-O. - disse Nath bem pausadamente.- mas , quando eu cheguei, estraguei o clima todo.-

–É, sei como é - disse Ana olhando pra Isa.

– GENTE, ELES CHEGARAM - grita Alice la da entrada.

– Mas já, não iam demorar uns 20 minutos.- comenta Arthur.

_ Bom pelo visto o transito passou mais rápido do que eles esperavam - comenta Nath.

– É , deve ter sido isso. - Conclui Arthur.

Todos se preparam ,e, quando o casal entra , eles gritam:

– Feliz Aniversário !!!!

Helena se emociona ao ver o que as crianças prepararam , a sala estava toda arrumada , com corações e mensagens de amor e carinho, mas o que mais a emocionou foi a faixa que fizeram dizia : ''Feliz 20 anos ". Ao ler a faixa Helena não se conteve e começou a chorar.

– Nós gostaríamos que vocês soubessem o quanto amamos vocês - disse Elisa indo abraçar a diretora.

– Então preparamos essa pequena surpresa - Bernardo diz em seguida - Queríamos que soubessem o quanto somos gratos por vocês terem nos acolhido .

– Crianças parem- disse Helena- senão eu não vou parar de chorar nunca.

– E não para por aqui a surpresa - Disse Rodrigo- vamos gente o jantar esta pronto.

Quando entraram na cozinha , viram toda a arrumação do lugar , velas nas mesas taças de festa e , o mais importante, a Lasanha , que estava com um cheiro incrível.

– Não acredito Rodrigo- disse Heitor- você preparou nosso prato favorito.

_ Claro que sim amigo, hoje é o dia de você. - Responde o cozinheiro

Ao acabarem o jantar, cheio de historias e risadas, foram para a sala , que estava diferente, todos os moveis tinham sido arrastados para um canto, deixando um enorme espaço vazio no meio.

– O que vocês estão preparando crianças - pergunta Helena curiosa.

– A valsa do casal - responde Marcella.

– Ah não crianças, eu tenho vergonha- Helena diz

– Que vergonha que nada - diz Pedro- é só uma dança .

– Então vamos fazer assim , se organizem em uma fila , lado a lado , intercalando , um menino e uma menina.- Disse Heitor

As crianças se organizaram como foi pedido .

– Pronto, agora cada menino tire a menina à sua direita para dançar.- Heitor pediu

– Ah não- todos disseram .

– Vamos crianças , é só uma dança, não?? E além do mais , eu só danço se vocês dançarem .- Propõe Helena.

– Agora vão ter que dançar, quem mandou terem a a ideia- disse Alice rindo

– A, você também vai dançar com o Alex.

– A não tia Helena. - Diz Alice envergonhada

– Vai sim , se todos nó vamos vocês 2 também.

– Isso mesmo crianças - apoia Heitor.

– Tá, nós dançamos- Alice se rende.

As crianças se organizaram e os "casais" ficaram assim :

Isa e Nathan ( coincidência não. kkkkk)

Ana e Vinicius

Nathalia e Enzo

Larissa e Mauricio

Arthur e Nicole

Marcella e Pedro

Elisa e Bernardo.

Todos se prepararam no centro do "salão" e começa a tocar musicas que faziam parte da historia do casal ; a musica do primeiro beijo, I'll be there for you do Bon Jovi; a musica do primeiro baile , Listen to your heart do Roxette; da formatura , My Girl do The Temptations e; a valsa dos noivos que foi ao som Ainda bem da Marisa Monte; e por fim uma musica que as crianças escolheram para o casal You'll be in my heart do Phil Collins . Ao fim da dança o casal se beija apaixonadamente, arrancando aplausos de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI galera, voltei , e pra avisar que no próximo capitulo eu vou focar nos casais que citei nesse capitulo, o que cada um estava pensando e fazendo durante a dança. Espero que tenham gostado, das musicas que escolhi. São musicas que eu gosto, por isso as inclui, principalmente a do Bon Jovi, é minha favorita, então quem quiser ouvir é essa aqui ( tentem depois achar a tradução dela, é simplesmente perfeita)

https://www.youtube.com/watch?v=mh8MIp2FOhc

Bom espero que tenham gostado do capitulo . Comentem , eu amo comentários

Beijos...