Imagine- Interativa escrita por Guto


Capítulo 6
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não ter postado ontem, eu passei o dia inteiro fora e não tive como postar nada. DESCULPE-ME



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591250/chapter/6

Lari e Mauricio

POV'S Mauricio

É, eu sei que vocês não querem saber do meu pov , mas fazer o que né. Enfim, quando disseram que a gente ia ter que dançar eu até que gostei, mas bem que eu poderia ter caído com a Nicole né. Bom, não que a Lari seja feia, mais é que eu tenho uma pequena queda pela Nicole. Tá, não é uma pequena queda, é quase um Grand Canyon mas tudo bem. Vamos acabar logo com isso .

– Vamos Lari -Digo segurando sua mão.

– Claro- ela responde.

POV'S Larissa

Eu vou ter que dançar com o Mauricio , justo eu , como o menino mais preconceituoso deste orfanato , eu não gosto disso, mas se é pra fazer os diretores felizes eu danço . Ela não falou uma palavra durante a dança, o que eu achei bom já que nos não concordamos em nada e ,provavelmente, nó começaríamos a discutir se um de nó ousássemos falar alguma coisa. Mas até que o Mauricinho dançava bem e estava com um perfume muito bom, então , foi isso não nos falamos nem por um segundo. Por isso eu pude observar os outros , eu vi o Pedro abraçando a Marcella, vi o Nathan todo tímido dançando com a Isa e vi também o Enzo quase beijando a Nath ,isso mesmo , hoje a noite na hora de dormir ela vai ter que me explicar tudinho essa historia.

Nicole e Arthur

POV'S Arthur

Eu não acredito , logo eu , o único menino negro no orfanato , vou ter que dançar com a racista da Nicole. Eu vi que quando ela soube que ia dançar comigo ela me olhou com uma cara de nojo, eu não aguento essa garota.

– Vamos terminar com isso logo. - digo quando começamos a dançar.

POV'S Nicole

Ah não , eu ter que dançar com esse neguinho , não acredito, podia ser qualquer outro menino, pelo amor de Deus . Eu não queria dançar com ele estava tentando me afastar um pouco , quando ele disse:

– Pode ficar calma tá, eu não vou te assaltar, se é o que esta pesansando.- Diz ele com uma profunda indiferença.

Que neguinho mais insolente não acredito que ele esta falando assim comigo. Assim que acaba a dança eu me separo dele e vou pra outro canto , o mais loge o possivel.

Alice e Alex

POV'S Alex

Eu ia dançar com a Alice, o que era bom, ela era uma das minhas melhores amigas ,e também era uma gata .

– Vamos Lice - digo estendendo minha mão

– Claro - ela diz

Começamos a dançar e ela apoiou a cabeça em meu peito, não sei o uqe foi, mais uma onda de calor passou pelo meu corpo. Eu não queria falar nada, só pra ela ficar assim pra sempre. O que será que esta aconcendo comigo ?

POV'S Alice

Quando o Alex e eu começamos a dançar , ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou pra mais perto , naquela hora eu coloquei a cabeça em seu peito e relaxei, não sei por que, mais eu me sentia segura naquele abraço, sentia que nada poderia me atingir , contanto que eu estivesse com ele.

Helena e Heitor

POV'S Heitor

Eu adorei a ideia das crianças , de colocar nossas musicas , e ainda mais fazer com que todos eles dançassem.

– Me concede essa dança ? - pergunto a minha esposa

– E quando foi que te neguei uma dança.- diz ela rindo

20 anos, hoje completávamos, e a cada ano eu me via mais apaixonado por ela , por isso esse ano eu queria fazer algo diferente, uma surpresa, por isso pedi pros meninos montarem uma declaração diferente, o Nathan disse que tinha uma ideia, então eu deixei nas mãos dele . Espero que tudo de certo.

POV'S Helena

Acho que não tem como o dia de hoje ficar mais perfeito, as crianças fizera uma festa super bacana pra gente e meu marido estava aqui, dançando comigo, nossas musicas preferidas . Já são 20 anos de casados e a cada dia me vejo mais apaixonada por ele , finalizamos a dança com um beijo , um logo beijo apaixonado, que arrancou aplausos de todos. Quando eu achei que tinha acabado. Os meninos avisaram que ainda tinha uma surpresa no jardim. O que elas estavam aprontando agora.

POV'S Autor

Todos foram para o jardim , que estava todo arrumado e lindo ; luzes conduziam o casal até o local do coração. Heitor começou a falar para a esposa:

– Helena, eu sei que provavelmente essas não serão minhas melhores palavras, por que eu estou muito nervoso, mas eu só queria dizer , que cada dia que passa eu fico mais apaixonado por ti, e acordar do seu lado todas as manhãs é um privilegio . Olhar seu olhos antes de ir dormir , sentir seu cheiro em cada abraço , os seu lábios em cada beijo, o seu toque em cada caricia . Isso é o que deixa feliz, o que me motiva a sempre te querer mais.

Nesse momento Heitor da o comando para que Nathan ligue a surpresa . Quando Helena vê o enorme coração com aquela mensagem, ela começa a chorar de tanta emoção . " Helena, eu te amo" .

Enquanto isso Heitor pega um buquê que havia pedido pra Nathan esconder e o entrega pra esposa.

– Há 20 anos que a tenho como esposa, e espero que nosso amor nunca chegue ao fim , pois se isso acontecer , terá chegado também o meu fim . Não imagino mais minha vida sem você. Eu te amo , minha princesa.

– Eu também te amo - foi só o que ela conseguiu dizer antes de receber um beijo apaixonado do marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!