Forgotten Past escrita por Kiara Cross


Capítulo 6
Passado Saga 1 - Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo :) Venho com mais um capitulo pra vocês ^-^ e com esse começamos a primeira saga da história.. A saga Recomeço.. Escolhi dividir a história em sagas para ficar mais facil dela ser entendida.. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591245/chapter/6


Seria necessário muito tempo para descrever o tamanho do esforço de Naruto e Sasuke na busca de Sakura. Não seria possível estimar o quanto de chakra que eles gastaram. Correndo, lutando, arrancando informações, treinando, subornando e muitos outros atos que poderiam ter corrompido a integridade dos dois (não que Sasuke nunca tivesse sido adepto a esses atos, mas agora ele tentava sempre manter clara a famosa linha que divide os dois lados da vida, o bem e o mal, tentava deixar claro tanto por ele como por seus amigos). Eles fizeram o possível. Podiam ter desistido a qualquer hora, mas não desistiram. Chegou uma época em que Kakashi não pode mais acompanha-los. Ele tinha responsabilidades em Konoha. Naruto e Sasuke voltaram raras vezes para Konoha para conseguir mais informações, ou saber se haviam conseguido algum sinal dela. Nunca tiveram nada.

Tsunade não conseguia passar missões a eles. Não se sentia bem para isso e não queria também. Uma parte dela ainda se lembrava da divida que Sasuke tinha que pagar ainda. Mas a outra parte (a maior) almejava muito que sua aprendiz retorna-se.

Os demais amigos queriam se juntar a Naruto e Sasuke na busca. Lee e Hinata eram os que mais pediam a Tsunade. Mas ela sabia que não podia envolver mais ninguém nessa história.

A falta da garota de cabelo rosa era sentida não só em Konoha, mas fora também. Kazekage Gaara procurava sempre ajudar Naruto e Sasuke no que estava ao seu alcance. Cogitou certa vez em se juntar a eles na busca, mas sabia que tinha suas responsabilidades maiores, e não podia abandona-las. Via a dor deles. Depois de alguns acontecimentos do passado passou a enxergar todos os membros da equipe 7 como irmãos e imaginava a sua equipe como eles. Ele era como Sasuke o carrancudo, Kankuro era como Naruto, sabia reconhecer responsabilidades apesar de quase sempre estar desatento. E Temari era como Sakura. Se perdesse Temari teria feito como Naruto e Sasuke, a busca desenfreada e perigosa, senão mais, provavelmente teria atravessado a aquela linha falada antes.

Um ano se passou sem Sakura. E eles estavam esgotados. Começaram a cogitar ir até Onuran, mas Keri já havia deixado bem claro que não era possível para eles:

(“- Apenas um ninja Onuran sabe como entrar ou voltar para seu mundo, nenhum cidadão saia de la sem um ninja. Eu fugi porque me ajudaram com isso aquele dia.”)

Se lembrava Naruto. Isso não os fez desistir, mas parecia que Onuran tinha sido apagada da memória de todas as pessoas que perguntavam. Ninguém queria ajuda-los, tanto por não saberem como mas também pelo segredo que deveria ser guardado.

Certa vez... Quando pararam para acampar em algum dos milhares lugares que passaram.

– Sabe Sasuke – começou Naruto. Estavam sentados perto de uma fogueira no meio de uma floresta em algum lugar. – Eu me preocupei tanto com cumprir a minha promessa sabe... Em resgatar meu melhor amigo que estava perdido que acabei esquecendo da minha melhor amiga.

– Não comece Naruto. Não quero falar disso agora.

– Mas não consigo mais ignorar isso Sasuke... Eu a deixei de lado, e quando ela mais precisou, ela simplesmente não me procurou. Deve ter pensado que era uma responsabilidade dela e que não poderia dar esse trabalho a ninguém. Mas eu estava aqui! E sempre estaria para ajuda-la.

– Chega Naruto! – Sasuke se colocou de pé. Parecia que ia falar algo grosseiro a Naruto, mas parou. E falou algo totalmente diferente. – Você não tem por que sentir isso. Não foi você que a abandonou quando ela tentou te ajudar. Não foi você que sempre a ignorou mesmo ela querendo ser legal com você. Não foi você que tentou mata-la e ainda não pode se redimir por isso. – ele sentia o peso de suas palavras.

– Sasuke eu... – Não sabia como consola-lo.

– Sabe Naruto... Quando lembro do meu passado... e lembro de vocês nele, eu tenho vergonha do que eu era. Eu era um ingrato egoísta que estava cego por um objetivo pior ainda. Eu não sei como ainda consegue olhar na minha cara.

– Ora Sasuke. Eu também não era a melhor pessoa do mundo sabe. Mas depois que começamos a trabalhar juntos, vocês se tornaram a minha família! Vocês ainda são a minha única família.

Eles se lembravam do passado como se pudessem voltar naquele tempo para concertar as coisas. Eles se lembravam dela sempre sorridente sem saber o que seria o futuro. Só se preocupavam em ficar fortes para alcançar seus objetivos na época. E ela sempre estava ali, era para brigar, para irritar, ou para simplesmente ser a Sakura. Ela estava mais na vida deles do que eles imaginavam. E só agora (meio tarde) percebiam isso.

– Hoje nós somos amigos outra vez por causa dela. – começou Sasuke – Ela que o fez vir atrás de mim. Ela o fez prometer. Ela era a esperança que a equipe 7... Que nós tínhamos de que algum dia nossas vidas fossem melhorar. E apesar de todos os problemas que tinha, ela nunca tentou revida-los em nós. Não como eu. Fui um egoísta Naruto, e estou em divida tanto com você como com ela por muito tempo. E agora não sei se chegarei a... – não conseguiu continuar.

– Não fale assim – Naruto se levantou e colocou uma de suas mãos no ombro do amigo. – Vamos te-la de volta. E a equipe 7 voltará a ativa outra vez!

Havia se passado dois anos em que Sakura não estava mais com eles.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi meio curtinho mas não se preocupem.. tem muita coisa para acontecer ainda ^-^ Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.