Forgotten Past escrita por Kiara Cross


Capítulo 7
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Outro cap chique :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591245/chapter/7



Shot On

( O que fará agora?) – Kamakiri perguntou.

(Voltarei eu acho) Não tinha certeza.

Shot Off



Tsunade os obrigou a voltar para Konoha. Pediu para que eles descansassem um pouco, já não pareciam nem mais saudáveis. Esses dois anos afetou a todos. Todos envelheceram consideravelmente. Naruto e Sasuke sentiram esses anos mais do que quaisquer outros, pois agora, com 21 anos, os dois tinham um buraco no peito que não foi preenchido por algo bom, e sim por preocupação, culpa e palavras não ditas, já tinham perdido o aspecto jovem de sua vida, pareciam bem mais velhos agora do que deveriam. Kakashi e Tsunade também envelheceram bastante e adquiriram um ar mais sério. Konoha havia mudado. Havia evoluído, talvez até enriquecido um pouco, mas nenhum deles ligava para isso.

Naruto e Sasuke haviam chegado a três dias em Konoha e só hoje conseguiram levantar da cama parecendo pessoas outra vez. Foram se encontrar com Tsunade na Residência dos Hokage.

– Conseguiram algo? – Perguntou Tsunade

– Como se você não soubesse a resposta. – começou Sasuke se reencostando na parede da sala e cruzando os braços. Era a primeira vez de verdade que ele e Naruto simplesmente não tinham como solucionar aquele problema que os atormentava a tanto tempo. Já não sabiam mais o que pensar. Sempre que tentava imaginar como a garota estava, nada de bom via a sua mente, e aquilo o corroia por dentro. Não conseguira se redimir por tudo o que fez e se realmente não a encontrassem viva, ele teria que viver com mais aquele peso na consciência.

– Ninguém parece querer ajudar Tsunade-sama. Parece que o próprio nome Onuran é proibido e por si só já traz pânico às pessoas! Parece que elas se esqueceram de quem somos! Do quanto fizemos por todos e que um pequeno auxilio já mudaria nosso estado!

– Não fale assim Naruto. Essa história sempre foi compli...

Foi interrompida por alguém abrindo a porta.

– Desculpe Tsunade-sama – Hinata entrava na sala. – Conseguiram algo sobre Sakura ou Onuran?

– Como voc..? – começou Naruto.

– Eu contei a ela Naruto. – interrompeu Tsunade – ela vem pesquisando tudo o que pode em Konoha enquanto vocês estão fora.

– Eu também sinto a falta dela Naruto – completou Hinata. Ela havia amadurecido nesse tempo. Não sabia ainda ao certo o porquê de se preocupar tanto com Sakura. Achava talvez que fosse pela pessoa que ela tinha sido e por ver Naruto e Sasuke fazerem tudo aquilo sem conseguir resultados. Mas também havia o lado dela que gostava da garota de cabelos rosa e que sabia que sua vida havia sido mais animada com a presença dela.

– Eu entendo... Fico feliz por tentar no ajudar Hinata.

– Mas vocês conseguiu algo de útil? – perguntou Sasuke.

– Apenas o que vocês já sabem. É preciso um ninja para entrar em Onuran. Ele provavelmente cria um portal e segue para o outro mundo. Não encontrei em nenhum lugar algo que fale sobre criar esse portal, ou seja lá o que for. Quando o tratado foi criado eles realmente destruíram tudo o que havia ficado dos outros mundos.

– Hmm – Nada de útil para Sasuke.

– Mas ainda não vou desistir. Sei que posso encontrar algo em breve.

– Temos fé Hinata – Completou Naruto.

– Mas não vim aqui apenas para isso. Tsunade-sama, Kakashi queria falar com você. Ou melhor, mostrar algo a você.

– Por que não veio até aqui? – Perguntou Tsunade.

– Não sei ao certo. Ele disse que era urgente. Pediu que Naruto e Sasuke fossem também.

– Nós? – Naruto e Sasuke a olharam curiosos.

– Sim, sigam-me.

Saíram todos da sala e correram por Konoha.



Shot On

Enquanto isso, nos portões de entrada de Konoha...

– Á quanto tempo hein... – sussurrou - Esse lugar não mudou muito.

– Quem está ai? – um guarda gritou lá do alto para aquele que estava ali em baixo.

E então aquele que estava ali sumiu. Entrando em Konoha.

Shot Off



Eles foram parar no Memorial de Pedra. Uma enxurrada de lembranças atravessou a mente deles. Naruto e Sasuke se lembravam de momentos mais felizes (ou apenas melhores que o presente) ali. Encontraram Kakashi parado olhando em alguma direção no meio da floresta. Ele estava de costa para eles.

– Conseguem ver aquilo? – perguntou ele

– Aquilo o que? – perguntou Tsunade sem paciência.

– Aqui.. A desculpe – Ele olhou para atrás, na direção deles e puderam ver que Kakashi esta com seu Sharingan ativado. – levem um pouco de chakra aos olhos e conseguirão ver. Sasuke e Hinata ativem seus doujutsus (Técnicas Oculares como Sharingan e Byakugan).

Eles o fizeram e com os olhos diferentes viram algo se contorcendo na frente deles. Parecia um corpo que ia ganhando forma, mas estava totalmente defigurado a principio.

Naruto se aproximou do ser, passando por Kakashi, estendeu sua mão para tentar tocar aquilo, mas sentiu que ela atravessou o ser. Então a coisa reagiu e colocou as mãos no tórax de Naruto, que a principio não sentiu nada mas a dor foi crescendo como uma queimadura se formando, e o empurrou. Naruto voou alguns metros a atrás, caindo ao pés de Kakashi.

– Naruto! – gritaram os demais.

– Ahh!! – exclamou Naruto – o que é isso?! – ele alisava seu tórax que agora possui duas queimaduras, em forma de mão, que haviam queimado sua roupa e marcado seu peito.

Sasuke avançou em direção ao ser, desembainhando sua espada de Kusanagi e desferindo um golpe no ser, atravessando seu corpo sem causa ferimentos. Este o contra-ataca, mas Sasuke previu o movimento e esquiva, voltando para o lado de Kakashi e Naruto que ficou em pé.

– O que é isso? – perguntou Naruto um pouco melhor.

– Não faço ideia Naruto. Mantenha distancia.

Tarde demais, Tsunade saiu correndo na direção da coisa, concentrou chakra em sua mão e deferiu um soco forte. Porem ela atravessou a coisa e caiu pouco depois dela. Não parecia ser algo vivo, apesar de se mexer. Começou a andar em direção aos rapazes murmurando algo em outro idioma. Não possui textura, os raios do sol atravessavam-no.

– Kakashi o que faremos?!

Algo passou por eles. Algo não. Alguém. A pessoa usava uma capa e capuz cobrindo o rosto e o corpo, as mãos estavam cobertas por luvas de couro feitas para combate. Era alguém baixo e rápido. Ele deferiu um golpe com a mão direita, como se ela fosse uma espada, passando pelo ser. Seu ataque não o atravessou. Escutaram um urro estranho. Aquilo os deixou surdos por um momento. Então sumiu.

Olharam ao redor e não encontraram nada mais, apenas aquele desconhecido. Tsunade analisava a pessoa nova, tentando determinar se era uma ameaça ou não.

– Quem é você?!

Não teve resposta. Ele estava de costas para Tsunade, analisando Naruto, Sasuke e Kakashi. Hinata se aproximou deles depois do susto tentando ajudar Naruto.

– Responda! – disse a Sennin uma ultima vez. Tinha perdido a pouca paciência que sempre tinha.

O desconhecido se virou para ela, analisando suas feições. Colocou a mão na cabeça segurando o gorro da capa e abaixou mostrando seu rosto e um sorriso sádico para Tsunade.

Todos ficaram pasmos.

Cabelos cor de rosa sacudiram sem o capuz no vento daquela tarde.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso :) Até o próximo ^-^

Kiara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.