Forgotten Past escrita por Kiara Cross


Capítulo 5
Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

Outro cap e espero que gostem :) até as notas finais ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591245/chapter/5


Na Residência dos Hokage...

– Podemos conversar agora Tsunade? – disse Jiraya

Ele, Kakashi e Tsunade estavam reunidos na sala dela para discutirem o ocorrido.

É estranho como um simples acontecimento na noite anterior virou as coisas de cabeça para baixo. Tsunade esta mais seria do que de costume. Afinal não era à toa, sua aprendiz mostrou um comportamento estranho e de repente Konoha é atacada por shinobis que não eram vistos a muito tempo.

– Esta bem, fechem a porta e... Naruto!

Naruto estava escondido no corredor com Sasuke e tentavam escutar a conversa, já que não tinham sido chamados para a reunião. Afinal de contas ainda tinha o assunto Sakura a ser discutido e eles eram os primeiros a estar ali quando esse assunto entrasse em pauta.

– Hey acalme-se Tsunade-sama! – Naruto entra na sala sem jeito.

– Escutem – disse Sasuke ao seu lado, sério. – Eu sei que sou a ultima pessoa na Vila a poder pedir algo por aqui, ou a poder estar aqui, mas se vocês forem discutir algo sobre Sakura eu exijo estar presente.

Todos pararam olhando para ele. Ele nunca havia se direcionado a eles (Tsunade, Jiraya e Kakashi) daquela maneira, ainda mais para falar de Sakura. Tsunade refletiu um pouco e disse:

– Esta bem, fiquem os dois e fechem a porta. De qualquer forma vocês iam ser convocados mesmo.

– Rah! Ele você respeita né! – disse Naruto emburrado, fechou a porta e se aproximou dos outros junto com Sasuke.

– Não sei como explicar isso... Mas Sakura esta relacionada com o ataque de hoje. Vocês não podem negar isso.

– O quê?! – Exclamaram todos os outros juntos.

– Não acha que essa é uma conclusão precipitada Tsunade? – disse Kakashi, afinal de todas as pessoas que poderiam atacar a Vila, Sakura seria uma das ultimas da lista.

– É isso ai! Não é como se Sakura fosse responsável pelo ataque! – exclamou Naruto.

– Pensem bem. Ela disse as seguintes palavras: “ (...) estou indo embora de Konoha, sendo como ninja afiliada ou desertora. E do nada Konoha é atacada após sua partida. Percebem o que quero dizer?

Alguns segundos de reflexão e...

– Ela deu opção! – disseram Sasuke e Kakashi juntos.

– Exato!

– Ainda não entendi. – disse Naruto

– Se ela tiver relação com o ataque, seria lógico concluirmos que ela é uma desertora. – disse Jiraya confuso.

– Sim, é isso que uma pessoa normal, que provavelmente não conhece ela, pensaria depois do ataque – disse Kakashi – E ela deu opção, ou seja, ela sabia do ataque.

– E provavelmente protegeu a vila com aquele escudo. – conclui Sasuke.

– Mas isso ainda não explica o fato de Shizune ter chego daquele jeito até nós. – disse Tsunade pensativa.

– É porque era um genjutsu – falou Shizune entrando repentinamente na sala – não tenho nenhum ferimento, mas meu chakra esta esgotado. Encontrei Sakura e ela lançou um genjutsu em mim.

– Sakura não usa muito genjutsu. – mencionou Kakashi relembrando das ultimas batalhas.

– Ela estava cogitando usar genjutsu para poder se afastar dos oponentes, como uma ninja médica faz – disse Tsunade - ela estava praticando um em especial...

O Benji Kamina no Jutsu – disse Shizune, lembrando-se de quando Sakura mencionou as palavras.

– Então ela finalmente conseguiu executa-lo! – falou Tsunade animada

– Hey não diga como se isso fosse uma coisa boa! Aliás, ela atingiu os demais shinobis da guarda com esse jutsu também, pois todos já se encontram bem e sem ferimentos.

– Esta bem... Mais ainda tem o caso do escudo...

– Mas antes Tsunade, há alguém na porta querendo falar com você – disse Shizune

– Não é uma boa hora, diga para a pessoa voltar mais tarde!

– Não seja tão rude assim Tsunade. – falou a pessoa entrando repentinamente.

– Você?!



Shot On

Em um lugar, extremamente longe de Konoha...

Sakura acorda, esta algemada e vê que as correntes das algemas estão presas em paredes de uma sala muito alta e ela esta pendurada a cerca de quatro metros do chão. Ela sente seu corpo pesado, esta com seu chakra esgotado e sente algo bloqueando a regeneração deste. Ela olha ao redor e não vê ninguém.

(Kamakiri-kun!) Ela chama, mas não obteve resposta.

–Você sumiu por tempo demais mocinha.

– Quem disse isso?

– Você vai pagar pelo trabalho que nos deu.

– Do que voc... Ahhh! – Um choque percorreu o corpo dela, e a fez se contorcer. Sua visão ficou um pouco turva e teve dificuldades para respirar.

– Vai pagar por muito tempo.

Outro choque. Mais forte.

Shot Off



– Keri! O que faz aqui?! – Exclamou Tsunade surpresa.

– Acho que cometi um erro Tsunade-sama.

– Do que você esta falando?

– Você deve ser a tia da Sakura. – disse Naruto cumprimentado a mulher.

– Sim e vocês são?

– Somos amigos dela... da equipe 7... Ninjas sabe... hehe.

– Hmm... Quem de vocês é o Uchiha?

– Eu senhora – disse Sasuke erguendo sua mão contente.

– Humm. Não gosto de você.

Sasuke ficou paralisado sem graça e voltou a ser “o Sasuke de antes” o mal humorado que todos conhecem.

– Mas me diga Keri o que houve? – perguntou Tsunade

– Eu contei tudo a Sakura e entreguei um Himitsu Takuwaeru a ela ontem.

– O que é isso? – Naruto se intrometeu.

– Não importa – interrompeu Jiraya – Ela não conseguiria abrir um Himitsu com sua determinação.

– E onde você conseguiria um desses hoje em dia Keri? – disse Kakashi. Ele já havia encontrado um uma vez, e sabia como as coisas funcionavam.

– JÁ CHEGA!! – Naruto perdeu a paciência - Querem fazer o favor de esclarecerem as coisas aqui!!

– NÃO GRITE NARUTO!! – Tsunade o fuzilou com os olhos.

(Vai começar...) Kakashi previu a discussão.

– ENTÃO ME EXPLIQUE O QUE ESTA ACONTECENDO!!

– MANTENHA A CALMA E TENHA EDUCAÇÃO QUE EXPLICAREMOS!!

– Parem de gritar! – Keri exclamou preocupada – Sakura depende de nós agora!

– Onde ela esta Keri? – perguntou Jiraya.

– Não sei... em Onuran talvez... com eles... – ficou traumatizada imaginando o que fariam com ela.

– Onuran? – Sasuke perguntou.

– Naruto, Sasuke. Hoje vocês conheceram uma parte da história que foi ocultada a muito tempo. A parte sombria dela pelo menos. Lhes explicarei a história dos mundos.



Shot On

Sakura suava frio. A dor era incrivelmente forte e inebriava sua mente. Ela voltou a ter flashes de seu passado, não só os que viu com o pergaminho, mas de Konoha também. Lembrava de seu treinamento com Tsunade, lembrava de seu sensei preguiçoso Kakashi, e lembrava de seus melhores amigos, o cego e o idiota. Daria tudo para poder estar com eles agora.

Ela escutou um chiado e sabia... Sabia que mais uma carga estava vindo.

Shot Off


– Vocês... TODOS vocês perderam o total juízo! – exclamou Naruto tendo um ataque.

– Isso é impossível! – concordou Sasuke.

– Hey, vão com calma esta bem. – disse Kakashi, ele sabia que explicar uma coisa daquelas aos jovens de hoje em dia era realmente difícil. Imagina explicar para aqueles dois cabeça dura..

– Ok, então por que não contaram a nós, antes ao menos... – disse Naruto – sei que era segredo e tudo o mais, mas... sabe como é que é né... Eu e Sasuke somos da área vip. Tínhamos que estar informados de algo assim.

– Naruto, eles vão querer a minha cabeça e a desses dois – Tsunade aponta para Kakashi e Jiraya – depois do que estamos contando a vocês.

– E a dela também. – Jiraya apontou para Keri.

– Na verdade não, nem a Sakura. Já que nasci em Onuran, iriam questionar apenas o fato de eu ainda estar por aqui.

– Como assim “nem a Sakura”? – perguntou Sasuke.

– Sakura não é uma Haruno... é uma Onuran do clã do Norte.

Todos ficam pasmos.

– E agora ela provavelmente esta em perigo! – continuou Keri – Na mão daqueles assassinos miseráveis!

– Pera aí! Que assassinos como assim? – Naruto indagou.

– O que você fez Keri? – Tsunade perguntou, já prevendo a resposta.

– Como ia dizendo. Eu entreguei o Himitsu Takuwaeru** e um amuleto de Onuran para sua proteção... E depois vieram os ataques e simplesmente não tive mais sinal dela.

– O que é esse Himitsu Takuwaeru? – perguntou Sasuke.

– É um antigo pergaminho de Onuran, Sasuke – responde Kakashi – É utilizado como um oráculo que revela o próximo passo que o shinobi deve tomar em sua jornada. São extremamente raros hoje em dia e ainda mais por serem destinados a um único shinobi quando são criados. Com as guerras, muitos foram destruídos.

– Como Sakura conseguiu um? – Tsunade perguntou

– Seu pai havia feito um a ela, para quando precisa-se, e sua mãe entregou a mim para guarda-lo. Temo que ela abriu ele e foi atrás de seu passado. Mas como disse... aquele ataque hoje...

– Você sabe quem o fez Keri?

– Como não saber com aquela escuridão que se formou... São os antigos ninjas da Maboroshi no Senshii, a organização criminosa de Onuran. Eles deviam estar atrás de Sakura, devem tela rastreado depois que ela abriu o pergaminho...

– O que eles querem com ela? – perguntou Naruto

– Não sei. Nunca ia imaginar que um deles ousaria quebrar o tratado e vir pra cá.

– Mas Sakura esta com um amuleto não esta? – perguntou Sasuke, não queria demonstrar sua preocupação a eles, mas já estava começando a ficar difícil esconde-la.

– Receio que não mais, o escudo que viram proteger Konoha é a ultima forma dele, nem sabia que Sakura era capaz de ativa-lo daquela maneira...

– Então temos que procura-la! – falou Naruto. Sasuke concorda com a cabeça.

– Vocês não vão a lugar algum até que eu decida! – disse Tsunade – não podemos simplesmente sair assim... antes preciso mandar ninjas AMBU verificar se há mais algum desses ninjas da Maboroshi pertos de Konoha e ent...

– Não – interrompeu Naruto – Sakura tem prioridade. Ela é um membro do time 7 e é nossa responsabilidade ir atrás dela num momento como esse!

– Pela primeira vez vejo Naruto falando algo serio e que faça sentido – disse Kakashi – deixe-nos ir atrás dela Tsunade, mandaremos relatórios constantemente.

– Esta bem... – Tsunade teve de concordar. Os três saíram da sala apressados, não podiam perder tempo – Tomem cuidado.

(Não se preocupe Sakura! Nós estamos indo!) Naruto pensou. E eles começaram a busca.




Shot On

– Sabe Sakura... Nenhum shinobi foi preparado para aguentar por muito tempo o tipo de tortura que fazemos. Sabe por quê?

– Vá se ferrar.

– Muito bem. Eu te digo o porquê. Porque não danificamos apenas o físico, mas também o mental e espiritual. Eu garanto que enquanto não no ajudar, não terá sossego nem em seu subconsciente mais obscuro, pois vamos derreter seu cérebro enquanto derretemos seu corpo, fazendo com que você entre num estado vegetativo de pura dor.

– Então vocês terão muito trabalho comigo, porque eu nunca vou me juntar a VOCÊS!!!

Shot Off





Continua...

Glossário:

*Benji Kamina no Jutsu – Apropriação de Sakura do Genjutsu de Kamina, personagem do filme de Naruto (Naruto o Filme 2: Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!). O Jutsu constitui em fazer com que o inimigo tenha visões de que esta sendo atacado e mortalmente ferido. Mas, diferente de Kamina, Sakura não tenta estrangular seus oponentes e faz com que o jutsu consuma o chakra daquele que foi atingido para que quando esteja longe, continue fazendo efeito por um período determinado de tempo.

** Himitsu Takuwaeru (Segredo Guardado) – pergaminho para guiar o caminho do shinobi em sua jornada ninja. Cada um é feito para e apenas a um único shinobi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... espero que tenham gostado.. nesse cap eu termino o prólogo da história hehe (sim um prólogo de 5 cap mas logo vcs vão entender o pq xD) não esqueça de dar o favorito show e comentar o que esta achando da história e tals.. isso é muito bom pra mim.. quero saber como estão encarando a história hehe.
Bem.. é isso... até o próximo ^-^

Kiara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.