Forgotten Past escrita por Kiara Cross


Capítulo 4
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Outro cap :) Obrigada pelos comentários e favoritos :) ele são muito importantes para mim para saber a opinião dos meus leitores *-*
Espero que gostem desse cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591245/chapter/4

– Você é meio difícil de achar sabia?

– Vocês são... Arg!... – Sakura sentiu uma pontada forte na cabeça, era muita coisa para lembrar.

(O que esta acontecendo Kama... Aahh!)

(Acalme-se.)

Shot On

– Por que vejo fogo?... Mãe?

– Sakura?! O que voc...

Uma explosão. Uma cidade. Correria. Gritos. Sangue.

– Seyri Leve Sakura daqui!

– Achei que.. Ok. – Agarra minha mão – Venha vou te tirar daqui.

Shot Off

(O que foi isso?)

(Atenção Sakura!)

Kamakiri entra na frente de Sakura, como um escudo, quando as sombras lançaram algo em sua direção.

(Se concentre Sakura! Eles não são qualquer oponente.)

– Não faça assim Sakura... Divirta-nos um pouco mais hã?

– Lembra-se de nós? – disse o outro – Acho que não... Vamos nos apresentar da forma correta Karu.

– Ok.

O Karu começou a se aproximar de Sakura, e o outro foi atrás de Kamakiri.

(Sakura! Recomponha-se!)

Sakura estava zonza, imagens de fogo, sons de pessoas desesperadas estavam gritando em sua cabeça. Ela não conseguia se mexer direito, tentou pegar alguma coisa para se defender, mas o homem, Karu, pegou-a e segurou-a pelo pescoço.

– Sabe por que esta tendo essas visões? É o efeito de nossa presença. Estamos mais no seu passado do que você imagina!

Shot On

– Sakura se mova!

– Eu não...

– Sakuraaa!!

A pessoa em sua frente foi atingida. Estava imóvel no chão.

Shot Off

– Mas, chega de visões. – ele colocou a mão na cabeça de Sakura e de repente, tudo ficou em silencio em sua cabeça. – Preste atenção. Sabe quem somos?

– Me solte!

– Você sabe quem somos Sakura?!

Então ela usou um Fukashi (ilusão para mudar de lugar) para se afastar do inimigo. Ela estava exausta já que usará muito chakra na noite anterior...

Shot On

(Bem... Preciso ir a algum lugar afastado de Konoha para ver o que há de tão especial nesse pergaminho)

Sakura corria por sobre os prédios de Konoha, tentando evitar lugares movimentados e casas de conhecidos, como a de Naruto, para que não fosse seguida. Sabia que naquela hora, só haveria um lugar distante o bastante para abrir o pergaminho. Entretanto perigoso também.

Depois dos problemas com o Exame Chunnin a 6 anos atrás, a Floresta da Morte havia sido excluída da lista de “lugares para se realizar a segunda fase do Exame Chunnin” (se é que essa lista existe), já que, mesmo com toda proteção e vigia, ela havia e sempre estaria propensa a invasores indesejáveis.

Sakura naquela noite estava sendo uma invasora indesejável.

Ela se lembrava muito bem de como havia sido atormentada a 6 anos, ela tinha a impressão de que podia ver os fantasmas daquela época assombrando-a novamente. Mas, como ela sabia, a Floresta da Morte fazia isso com as pessoas.

Aproximou-se de um riacho que estava por perto, se sentou na beira e, deixando o colar perto, pegou o pergaminho. Ela estava estranhamente nervosa para abri-lo. Afinal por que todo esse drama? Keri provavelmente estava querendo apenas brincar com ela, e no final de tudo, aquele estranho sono de mundos distantes iria acabar.

Quem dera.

Ela abriu o pergaminho. E de repente ela perdeu a noção de tudo. Não havia mais ar, não havia chão, árvores, nada de Floresta da Morte, ou Konoha.

Sussurros de vozes. Sem sentindo. Talvez em outro idioma?

Então uma voz ao fundo falou em sua língua.

–O filho pródigo, a casa retorna, mas a casa já esta vazia, ele se vê sozinho. Chegou tarde de mais. Está perdido em sua escuridão. Uma nova jornada se inicia. Em busca de dos que amava.

– Quem é? – Sakura diz. Tentava procurar algo, mas não havia nada. Absolutamente nada.

Então as demais vozes começaram a repetir o que aquela singular havia dito. Como se fossem ecos. Tinha tom de profecia. Sem sentindo para ela é claro.

– Não sei quem esta fazendo isso, mas esta na hora de parar com as brincadeirinhas ouviu!

– Onuran. Parece ser a ultima Onuran. Não... Ainda há outros daquela época vivos. Procure.

Então visões começaram. Sorrisos. Um lugar bonito. Pessoas que pareciam gostar de Sakura. Eram Flashes rápidos. Ela conhecia aquelas pessoas... De uma outra vida talvez. Então tudo começou a girar e o braço direito dela começou a queimar. Algo surgiu nele. Parecia brasa e ardia igualmente, mas tinha a coloração roxa. Ela começou a gritar de dor. Então tomou todo seu corpo, até mesmo seus olhos queimavam. Sakura nunca havia sentido tamanha dor. Seu chakra parecia estar sendo sugado. Consumido.

–Cuidado, eles virão.

E tudo se apagou.

Acordou quando estava amanhecendo. Sua cabeça girava, e ainda possuía alguns dos flashes passando nela. Ela sorriu, sabia identificar neles seus pais e, talvez um amigo do passado. Era um bom sinal. Sua memória estava voltando. As marcas de seu corpo haviam desaparecido e ele já não queimava. Entendeu o porquê do aviso. Eles estavam procurando por ela todo esse tempo. Os membros da Maboroshi no seishin.

(Virão atrás de mim. Preciso evitar que me encontrem, ou a Konoha.)

Conseguiu se levantar e olhou ao seu redor. As coisas pareciam fazer mais sentido agora. Era estranho. Antes achava que seu mundinho sempre aconteceria aqui. Que era apenas mais uma em Konoha, ninguém em especial. Sem nenhum Kekken Genkai para poder treinar, ou passado obscuro para vingar. Achava que era diferente daqueles que conhecia. Sempre tentava evitar fazer inimigos, mas eles já existiam bem antes de dela. Tudo já existia afinal. Havia um propósito bem maior em sua vida do que ela pensava.

Então fez uma das coisas mais normais que alguém poderia fazer naquela situação, vomitou tudo o que havia comido nos últimos dias (o que não era muito).

Respirou fundo, e se recompôs. Olhou para o chão, e viu que o pergaminho estava queimado. Ao menos uma coisa a animou-a. Sabia para que servia o colar, mas precisaria concentrar bastante chakra nele, coisa que não tinha muito naquela hora. E também precisaria fazer outros preparativos para não ser seguida.

Foi o que fez. Voltou para sua casa e pegou apenas o necessário (sim isso incluía uma escova de cabelo) e foi para o Memorial Hokage. Sabia que ali seria o melhor lugar para deixar o colar, para que ele fizesse seu trabalho. Ele era um amuleto de Onuran, servia como escudo. Ela queria ter a oportunidade de usa-lo outra vez, mas sabia que o que estava prestes a fazer com ele ia destruí-lo.

Chegou, e preparou ele para que fosse ativado de longe.

– O que esta fazendo aqui a essa hora Sakura?

– Ah Shizune... Não era pra você estar aqui... Sinto muito Shizune.

– Mas o que... – Shizune se assustou, Sakura possuia algo diferente. – Sakura o que esta acontecendo?

Fez algumas posições com as mãos e falou - Benji Kamina no Jutsu!*

Isso distraiu Shizune por algum tempo, mas chamou a atenção de outros shinobis e assim seu trabalho começou. Após algum tempo, percebeu que havia atingido mais pessoas do que esperava.

(Achei que meu chakra se escoaria bem depois de tudo o que fiz... mas parece que ele esta não foi assim tão gasto... sem falar na facilidade que estou tendo com ele hoje... Bem talvez eu já deva partir... Não. Preciso falar com ela antes. Não quero que ela venha atrás de mim.)

Então se encaminhou ao prédio dos Hokage.

Shot Off

– Vai ter que fazer melhor que isso.

Sakura escapou com êxito de Karu. Pensava agora em alguma forma de fugir deles, mas já estava ficando sem ideias.

(O que vamos fazer Kamakiri?)

(Sakura esta perdendo o foco!)

(O que?)

Então Sakura viu que Kamakiri estava perdendo seu poder. Sua luz estava diminuindo e apesar de ainda não ter uma forma final, estava diminuindo de tamanho. Até que sumiu.

– Que triste – disse o outro – Nem consegui me divertir. Achei que ela estaria mais forte agora mais velha. Da outra vez ela deu uma surra em Tsukemu haha.

– Ela não lembra... pelo menos não de tudo.

– Vamos leva-la logo então. Acabe logo com isso Karu.

– Esta bem.

Memórias de novo. Distraindo a mente fraca. Alguém a chamava. E tudo escureceu.

– Acha que devíamos destruir aquela Vila lá atrás? Algumas pessoas nos viram.

– Não. Acharão que ela é a responsável pela explosão.

–Finalmente a conseguimos hein.

– Sim, depois de tanto tempo. Mas é uma pena... Não conseguimos nos apresentar.

Continua...

Glossário:

*Benji Kamina no Jutsu – Apropriação de Sakura do Genjutsu de Kamina, personagem do filme de Naruto (Naruto o Filme 2: Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!). O Jutsu constitui em fazer com que o inimigo tenha visões de que esta sendo atacado e mortalmente ferido. Mas, diferente de Kamina, Sakura não tenta estrangular seus oponentes e faz com que o jutsu consuma o chakra daquele que foi atingido para que quando esteja longe, continue fazendo efeito por um período determinado de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo ^-^ espero que tenham gostado dessa progressão da história :) vocês viram que teve um glossário show *-* é só para deixar as coisas mais claras hehe, qualquer duvida que tiverem sobre a história podem perguntar pra mim (não darei spoiler u.u).
Até o próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.