Forgotten Past escrita por Kiara Cross


Capítulo 3
Onuran


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra hoje :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591245/chapter/3

Shot On

Na noite anterior...

– Como assim não sou uma Haruno?

– A muito tempo atrás, houve uma época em que as coisas eram mais calmas e tranqui..

– Pare com isso e vá direto ao assunto! Você deve estar ficando louca!

– Acalme-se Sakura e me deixe falar!

– Ok, mas pare de dizer bobagens esta bem. Hoje não foi um bom dia.

– Você precisa aprender a lidar com os problemas querida, e não querer evita-los, ainda mais agora que vou revelar a você a verdade.

– Que verdade Keri?

– A muito tempo atrás havia muitos mundos, eles viviam em acordo como podiam, negociando e interagindo entre eles. Até que um dia, ninjas de um mundo em particular decidiram cortar as relações desse mundo com os demais, declarando-o superior e intocável, criando rivalidade com os demais mundos, e fazendo com que esses criassem rivalidade entre si. Você não acreditaria se eu falasse em quantas guerras houve e quantas pessoas morreram durante esses conflitos, pois são valores sem mensura. Perdi muitas pessoas nesse processo. Até que foi criado um tratado entre os mundos, esse tratado dizi...

– Você bebeu hoje não foi? – disse Sakura se levantando exausta

– Escute aqui garota! É melhor você sentar e prestar atenção ouviu? Senão eu vou perder a paciência com você! – Keri se exaltou, afinal já estava preocupada com tanta coisa... Ter que explicar esse tipo de coisa a uma descrente era a ultima coisa com que queria perder tempo.

–Ok ok. – Se sentou de volta - vou escutar, mas não espere que eu acredite sem provas esta bem?

– Muito bem. Como eu dizia, o tratado falava que ninguém em nenhum dos mundos poderia cruzar novamente um mundo diferente do seu, nunca mais. Consegue imaginar no que isso acarretou? Milhares de famílias separadas por um único acordo. E também havia sido proibido falar dessa história. Para que as novas gerações não fossem curiosas sobre o mundo.

– Ainda não sei o que isso tem a ver comigo Keri.

– É ai que tudo começa. Você veio de um mundo em particular, o mais belo entre todos! Seu nome era Onuran Kazuro. Seus pais pertenciam aquele mundo. Onuran tinha uma grande relação com os Cinco Grandes Países Ninjas e suas demais Vilas. Com o tratado, Onuran mudou muito, continuou enriquecendo e crescendo, mas perdeu um pouco da sua alegria.

– Como isso é possível Keri? Já passei por muita coisa louca na vida sabe... Mas outros mundos?

– Sim... Deixe-me terminar esta bem?

Shot Off

– Como Iss..?

O Kuchiyose no Jutsu (técnica de invocação) teve êxito, mas... não chamou Katsuyu (a lesma) ao invés disso chamou outra coisa...

– Mas o que é voc...?

O ser emanava uma luz rocha, que ficava cada ver maior, mas que ao invés de clarear o lugar, escurecia-o, como algo sombrio, e estranhamente familiar.

Então ele sussurrou na mente de Sakura – Eu sou Kamakiri, não se assuste você não consegue definir ainda minha forma por que estivemos muito tempo separados, você selou o contrato comigo, como seu pai antes de você a muito tempo... mas como sua memória adormeceu, eu estive adormecido junto dela, esperando seu retorno.

– Mas...

Lembra-se da noite de ontem?

Shot On

– Sua mãe, Mebuki, era a maior ninja médica de Onuran, diziam que ela podia fazer milagres até mesmo com um cacto do mais árido deserto. E seu pai, Kizashi, era um grande guerreiro de Onuran, um dos mais fortes ou o mais forte, devo admitir.

– Não achei que eles tinham sido ninjas...

– Mas foram. Ah... – suspirou – seu pai lutou por muito tempo contra os ninjas que haviam estragado a paz entre os mundos sabe. Eles pertenciam a uma organização secreta que estava estabilizada em Onuran, mas possuíam membros de todos os mundos conhecidos. Guarde esse nome, Maboroshi no seishin, é o nome da organização.

– Mas ainda não entendi por que você não me contou tudo isso antes.

– Porque, na ultima guerra que seus pais travaram que também foi a ultima que eu estive em Onuran, sua mãe, quando entregou você a mim, me fez jurar contar a você até que atingi-se a idade adequada. Ou que o tempo do Kamakiri chega-se.

– Tempo do Kamakiri?

– Sim, o Kamakiri esteve na geração da sua família por muitos anos. É um ser espiritual, conhecido como Summom em Onuran, que se junta a um humano especifico para ajuda-lo em batalhas. O Tempo do Kamakiri é quando ele volta para ajudar seu humano em uma batalha, quando ele acha que é a hora. Ele é um dos seres mais fortes de Onuran, e ajudou seu avô e seu pai na guerra, assim como irá ajuda-la agora.

– Mas como eu o chamo, quer dizer... – ela começa andar, se sentindo frustrada pela cozinha – tudo é muito estranho pra mim. Preciso de provas Keri! Ainda mais agora que tudo estaria como antes... A equipe sete... (Sasuke)... O que quer que eu faça depois de tudo o que me contou?

– Não vou te dar um manual de instruções Sakura... Apenas devo te dar isso – Tirou de uma caixa de madeira um pergaminho e um colar e entregou a Sakura – Mas quero que tome cuidado com isso.

– Esta bem... Mas me diga por que esta indo embora?

– Agora que te contei tudo... Digamos que não é bom continuar em Konoha, ou perto dela... eles vão nos procurar agora e... bem... va pra longe e abra o pergaminho e leia-o em um lugar onde ninguém poderá ver você com ele.

– Esta bem... Mas já vou avisando que não estou gostando nada desse mistério todo ouviu?

– Eu sei Sakura – Keri sorri – Você é igual a seu pai nesse quesito, desconfiado de tudo.

– Humpf... Mais uma coisa, por que disse que não sou uma Haruno?

–Por que sua família pertence ao clã dos Onuran do Norte não aos Haruno. Eu sei é estranho ter o nome de um mundo, você entenderá quando ver o pergaminho. Na verdade nem mesmo eu sou uma Haruno haha. Eu você e sua mãe somos Onuran.

– Apenas eu pertenço a esse clã Sakura, chamamos você de Haruno para não chamar a atenção – disse Tameru apressado – Acho que já devemos ir Keri.

– Esta bem. Fique com as chaves de casa Sakura. E tome cuidado com o que irá fazer esta bem?

– Sim Keri. Obrigada por tudo, mesmo eu ainda não acreditando em tudo... Foi legal da sua parte.

Keri abraça Sakura – Não a de que querida, e se cuide viu, as coisas daqui pra frente não serão tão fáceis.

– Não se preocupe, sei me cuidar.

– Você falou como sua mãe agora. Alias você tem o rosto dela, mas os olhos são do seu pai.

– Imagino que o cabelo seja dele também haha – falou Sakura brincando

– Na verdade é sim

– Nossa. – Sakura imaginou um rapaz com aquelas descrições e segurou uma risada para não estragar o momento.

– Mas era mais escuro, querida.

– Ah claro, claro. Foi o que imaginei mesmo – disfarçou.

– Sei, sei. Bem de qualquer forma, boa sorte Sakura.

E foram embora.

(Imagino que vou demorar para vê-los de novo... E vou ter que me acostumar a ficar sozinha a partir de agora... Mas antes de qualquer coisa preciso cuidar disso...)

Olhou para o pergaminho.

Shot Off

– Isso significa que perdi o contrato com Katsuyu, eu suponho.

Bem... Não perdeu de verdade, digamos que eu apenas emprestei você a ela.

– Entendo.

Agora se prepare! Foi honrado da sua parte preparar aquela proteção para aquela Vila, mas isso atraiu a atenção dos nossos inimigos para nós.

– Eu sei, não se preocupe. Naquela Vila há pessoas que amo, e antes de partir em minha jornada tenho o dever de protegê-las.

– Bem se quer assim. Ah mais uma coisa, não precisa falar em voz o que tiver de falar para mim, afinal agora, finalmente somos um outra vez.

(Outra vez...?)

Duas sombras repentinas.

– Te encontramos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até a próxima ^-^

Kiara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.