Forgotten Past escrita por Kiara Cross


Capítulo 2
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Mais cap hehe ^-^ espero que gostem :)
Obs: Nesse capitulo vocês vão ver que há separaçoes de momentos durante a história (ele começam com um "Shot On" e terminam com "Shot Off") essas separações poderam ser momentos no passado, ou momentos em outro lugar, ou até mesmo uma reflexão da narradora. Achei que seria mais interessante escrecer assim ^-^ Os pensamentos estarão entre parenteses e em italico. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591245/chapter/2

Shot On

Onuran Kazuro sempre possuiu vastos e verdejantes pastos, animais exóticos e as mais belas flores de todo e qualquer outro mundo. A maioria possui propriedades medicinais e geralmente são as mais lindas. A flor da cerejeira, conhecida como Sakura para nós, possuem um dos maiores poderes medicinais já encontrados em Onuran. Porém, se a solução com a flor for preparada de modo errado, ela se torna altamente perigosa, chegando até mesmo causar a morte. Sakura é uma flor poderosa, e uma ninja poderosa também.

Shot Off

Correndo para longe, Sakura esta trilhando um novo caminho, descobrir a verdade foi decisivo, e procurar saber como as coisas aconteceram e o responsável por tudo aquilo era seu objetivo agora. Mas antes, ela sabia que precisava entender seu poder, e só faria isso estando bem longe de Konoha.

–O que foi isso? - gritou Naruto anestesiado pela ignorância do momento.

–O que parece Naruto? Sakura esta indo embora! - falou Sasuke alterado. Parecia injusto para ele, que ela simplesmente fosse embora agora, depois de tanto tempo... Mas depois de tudo o que fez, e de como foi covarde, ele era o ultimo a poder reclamar de alguma coisa a ela.

–Vou atrás dela. - disse Kakashi.

–Não - falou Tsunade calmamente, sentando em sua cadeira - Sakura deve estar com algum problema pessoal. Ninguém irá atrás dela, esperaremos três dias. Se ela não voltar nesse tempo, mandarei caçadores Ambu atrás dela.

–Esta falando sério Tsunade? - disse Naruto preocupado - Não é como se ela fosse uma desertora ou algo assim.

–Ela mostrou claro desrespeito Naruto. Se ela não teve um bom moti..

Então Shizune abre a porta repentinamente - Tsunade! - Grita, estava totalmente ensanguentada, e cai no chão.

–Shizune o que houve?

–É Sakura, ela neutralizou todas as tropas. Tentei impedi-la, mas ela disse que precisa ir e que ninguém ia ficar em seu cam... - Shizune desmaia.

–Chamem alguma enfermeira - gritou Kakashi para Naruto e Sasuke que saíram correndo depois da ordem. (Sakura... o que há de errado com você...)

(Eles estão se aproximando cada vez mais rápido de Konoha, apesar de estar longe, ainda consigo ver sua sombra... Acho que sai a tempo. Espero que consiga segura-los)

Já no hospital, Shizune foi internada em estado grave. Tsunade esta ao lado de seu leito quando foi chamada.

–O que foi agora?

–Há algo estranho no céu Hokage-sama.

–Como assim estranho? - se encaminha a uma janela próxima. – Hoje será um dia daqueles...

Era apenas 9:00 da manha e o céu de Konoha estava mais escuro que uma noite sem luar. Era possível perceber um chakra forte atuando naquele lugar. Qualquer ninja podia sentir aquilo. Naruto podia sentir um grande poder se acumulando. Ele e Sasuke se encontraram com os demais na praça principal.

–Sasuke! - Ino gritou assim que o viu e foi correndo ao seu encontro.

–Pare Ino - Choji a segurou - ele é um desertor, ele deve ser o responsável por essa escuridão, dever ter tramado algo com a Akatsuki para variar.

–Ele não é mais um desertor! Sasuke é um de nós de novo! - Exclamou Naruto.

–E não fiz nada dessa vez!

De repente um grande poder foi sentindo por eles, como se alguém quisesse demonstrar seu chakra só para assusta-los. E deu certo. Ino e outros ninjas caíram no chão imediatamente.

–Que poder é esse?! - gritou Hinata ajoelhada.

–É muito forte - gritou Naruto que não conseguia se mexer e viu que Sasuke estava como ele, paralisado.

O poder parecia estar drenando as forças deles, era algo completamente desconhecido, maior que qualquer coisa que já tinham visto.

Naruto passou a utilizar o chakra da raposa de nove caudas para continuar em pé, Sasuke ativou seu Sharingan, assim como os outros ativaram seu poderes e ficaram em alerta. Não que algum deles pudessem fazer alguma coisa.

Mais acima, além da névoa...

–E ai? acha que conseguimos dar um belo susto?

–Sabe que não ligo para isso. Estou procurando ela, mas algo esta me bloqueando. Talvez ela não esteja por aqui...

–Então vamos só destruir tudo, será um bom aviso pra ela e eu ainda posso me divertir um pouco.

–Ok, seja rápido.

Tsunade esta na sacada de seu prédio, Jiraya e Kakashi chegaram logo depois. Os três estavam com dificuldades em se movimentar também.

–O que acha que é Tsunade? - disse Kakashi

–Não sei, parece ser de...

–Não é possível terem vindo de tão longe Tsunade... - disse Jiraya

–Depois de tanto tempo... Porque viriam atrás de nós...

–Vocês estão falando de... - Kakashi não pode concluir, pois algo surgiu da escuridão.

Era como uma Fênix de fogo, mais extensa que toda Vila, e podia fazer um estrago bem maior ainda. Ela avançou em Konoha como uma devoradora de almas, que finalmente vai se alimentar depois de tanto tempo. Mas antes que atingisse a todos ela colidiu com algo. Parecia ser um escudo, ninguém podia dizer ao certo. Ela explodiu com a força da colisão. E criou explosões mais fortes. Os moradores de Konoha viam um céu de fogo, quente como o inferno. Era assustador. Todos entraram em pânico. O fogo esta se alastrando sobre o aquela superfície, eles estava aquecendo a cidade, mas não tocava nela por causa da superficie. Então começaram a ver que ela estava rachando.

(Ele não vai aguentar por muito tempo, estando eu tão longe... preciso chamar a atenção deles...) Então Sakura parou de correr, respirou fundo e fez um jutsu de invocação.

O poder da Fênix estava acabando e com ela o que seria um escudo estava se partindo. E então tudo cessou. Naruto que estava paralisado no chão, agora estava se levantando com Sasuke e os outros. Alguns haviam desmaiado com a pressão. Quando ele se levantou ele podia ver pequenos pedaços do que parecia ser vidro que estavam se despedaçando e sumindo no ar.

Tsunade havia mandado uma equipe de resgate médico para a cidade que estava alvoroçada. Ela chegou à praça e ajudou os outros ninjas que estavam desmaiados enquanto Kakashi se aproximou de Naruto e Sasuke.

–Vocês estão bem?

–O que foi isso sensei? - perguntou Naruto

–Não sei Naruto... E não me chame de sensei, sou mais um integrante da equipe do que um superior a vocês.

–Ok..

–Olhem - Sasuke direcionava para cima, eles conseguiam ver duas manchas no céu a longe, pareciam ser pessoas... Não conseguia definir bem o que era.

–Pelo visto a garota tem potencial...

–Olhe! - Ele apontou para uma luz roxa que brilhava bem ao longe. - parece que a encontramos.

– Finalmente a diversão vai começar!

E sumiram.

–Estão todos bem? Alguem foi atingido? - perguntou Tsunade a uma médica.

–Estão todos bem, estão apenas nervosos com tudo, dizem que algo estava bloqueando o fogo, ou o que quer que aquilo era.

–Ok, peça mais reforo estarei aqui caso precisem de mim.

–Sim senhora.

–Tsunade. - chamou Jiraya que estava por perto.

–Espere um pouco... esse não é o lugar adequado para conversar sobre isso...

–Esta bem.

Perto da fronteira de Konoha.

– Por que diabos estamos voltando Keri?

– Não percebe o que aconteceu em Konoha, Tameru? Eles vieram aqui! Eles vieram atrás dela! Ela deve ter feito algo para chamar a atenção deles... Preciso avisar a única pessoa que poderá ajuda-la agora.

– Quem Keri?

– Tsunade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou agilizar a postagem da história aqui para acompanhar no spirit.
Até o próximo ^-^

Kiara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.